Zayn adormeceu durante o caminho para a casa de Liam enquanto o mesmo dirigia em silêncio, os analgésicos que lhe deram no hospital realmente o deixaram sonolento. Seus longos cílios apenas se abriram quando ouviu a voz grave do alfa ao seu lado conversando com alguém:
—Está tudo bem, Scott, confie em mim. —Liam conversava com um homem sério vestido num terno preto, ele usava óculos escuros e um aparelho de escuta na orelha —Está tudo sob controle. Apenas não diga nada aos meus pais por enquanto.
—Como quiser, chefe. —Assentiu um dos possíveis seguranças do portão.
Liam subiu o vidro do carro e arrancou para dentro da grande mansão. O ômega ainda estava meio dopado de remédios e sonolento demais para expressar qualquer reação exagerada, mas estava incrédulo com o tamanho daquela casa.
—Onde estamos? —Perguntou baixinho, mesmo que já soubesse a resposta.
—Não sei o que quer saber exatamente, mas estamos em Bel Air, na residência Payne. —Estacionou seu veículo na frente da porta de entrada da mansão —Espere que vou até aí te ajudar a descer.
O alfa correu para dar a volta no carro e deu a mão para um Zayn machucado sair do veículo, rodeando sua cintura enfaixada com seu braço forte. Ele estava tomando o máximo de cuidado possível com o corpo frágil do ômega.
—Você não mora aqui sozinho. —Zayn afirmou, ainda descrente de tamanha grandiosidade daquela casa, observando cada pequeno detalhe que trazia um luxo sofisticado para o hall de entrada.
—Moro com meus pais. —Liam caminhava em passos lentos demais para suas pernas grandes, mas não queria de forma alguma apressar ou demandar muito do corpo do ômega —Mas eles não estão na cidade no momento.
Liam deixou Zayn sozinho na grande sala de estar e foi conversar baixo com alguns empregados da casa. O ômega observou cuidadosamente o ambiente novo e luxuoso que estava entrando, não sabia por quanto tempo aquela seria sua parada, mas sabia que ali não pertenceria.
Uma funcionária vestida num uniforme padronizado guiou os dois homens pela mansão, subindo uma escada e virando alguns corredores, logo abrindo uma porta específica.
—Este quarto está limpo e completo. —Ela sorriu para o ômega —Espero que aproveite a estadia.
—Obrigado. —Zayn devolveu o sorriso e adentrou o cômodo.
Era cheiroso e muito bem arrumado, cada pouca coisa estava em seu devido lugar. Não havia muita decoração, muito menos personalidade naquele quarto, mas era bom, estava ótimo para uma rápida estadia.
Zayn obviamente não estava pensando muito quando concordou com aquilo, mas estava bem machucado e com muito medo para sequer pensar em voltar para casa. Além de tudo, ainda precisava contatar seu irmão.
O ômega ainda estava dolorido, confuso e cansado, suspirou fundo ao sentar na cama.
—Antonella, vou precisar que compre algumas roupas para ômegas. —Liam encostou no batente da porta, encarando Zayn com atenção —Nosso hóspede precisou sair às pressas de casa e não trouxe nenhuma roupa além do sobretudo que veste.
A empregada assentiu.
—Tem preferência por alguma marca, senhorito?
—Olha... Costumo usar lojas de departamentos, sabe? Nada fora do comum.
—Está louco? —Liam riu, incrédulo —Compre da mesma loja que a mamãe compra. Tamanho pequeno, por gentileza. —Dirigiu sua fala à empregada.
Zayn franziu o cenho e a funcionária assentiu novamente, saindo do cômodo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty Ωmega • ls
FanfictionO executivo e milionário alfa Harry Styles contrata um jovem ômega garoto de programa, Louis, para lhe fazer companhia por algumas semanas enquanto sua estadia em Los Angeles. Aos poucos, ele se encanta e fica apaixonado pelo cheiro doce e personali...