01

2.2K 185 158
                                    

—Como você fez isso?! —Uma ômega coberta de jóias e roupas impecáveis exclamou ao que um alfa tirou uma moeda "de trás" da sua orelha.

—Incrível! —Uma outra ômega sorriu, animada com o truque de mágica do alfa que faltava babar ao estar rodeado das duas.

Harry, do outro lado do gigante jardim, observava a cena ao longe e torcia o nariz. Será que só ele conseguia sentir os feromônios eróticos que aquele alfa tentava reprimir a todo custo? Não estava funcionando, pelo menos não para o seu olfato.

Era um grande evento beneficente para alfas e ômegas milionários se encontrarem semestralmente e fazerem o networking de costume. O dinheiro arrecadado para instituições carentes era apenas uma consequência.

—Por que está com essa careta, Styles? Parece enjoado. —Simon, um alfa alto e rechonchudo, advogado e principal conselheiro profissional de Harry, ajeitou a gravata do cacheado.

—Você não sente o cheiro? —Encarava o alfa tarado conversando com as duas omegas do outro lado do local —Sinto repulsa daqueles feromônios, não entendo como elas não sentem.

Simon varreu os olhos ao seu redor e não encontrou nada, nem ao menos sentia os feromônios que Harry tanto repulsava.

—Não sinto nada, Styles. De quem está falando? —Seguiu seu olhar na direção em que o cacheado apontava discretamente —Ah, sim. Não é surpresa alguma que o delegado Olsen é um cachorro.

—Ele nem ao menos consegue esconder o fedor que emana. —Harry tapou suas narinas discretamente, odiando aquele cheiro específico fundido a centenas de outros feromônios de todos aqueles alfas e ômegas no evento.

—Acredito que apenas você está sentindo os feromônios dele, é o único incomodado. —Simon lhe deu um tapinha no ombro e riu baixo —Talvez por ser o único alfa dominante daqui, não acha? Seus instintos são mais intensos que de qualquer um aqui. Mas por favor, tenta aproveitar o evento, a maioria dos ômegas estão aqui por você, não reparou os olhares que te mandam?

—Estou tentando ignorar todos.

Harry fechou a cara e bufou, queria muito fugir dali. Agradeceu aos céus quando seu celular começou a vibrar em seu bolso, indicando uma ligação. Pediu licença ao seu advogado e deu passos largos até uma área mais reservada do jardim.

—Alô? Nicole, conseguiu pegar o vôo?

—Você não pode estar falando sério, Styles.

—O que houve? Meus subordinados eram para supostamente estar cuidando de tudo para você vir logo.

—Eu converso mais com seus subordinados do que com você, alfa!

Harry fechou os olhos com força e apertou o começo da ponte de seu nariz.

—Não vamos discutir agora, por favor, Nicole. Você sabe como essa semana é importante para mim.

—E daí? O que tenho com isso? A única função que tenho para você é ser sua acompanhante ômega bonita que você carrega para lá e para cá nos eventos dos seus amigos alfas nojentos! Eu também tenho minha vida, Styles!

O cacheado revirou os olhos e bufou, por que ela tinha que ser tão dramática?

—Eu simplesmente preciso de você aqui.

—Você acha que devo ficar à sua disposição? Ridículo!

—Não acho isso, Nicole.

—Pois é o que me parece! —Houve uma pausa dramática e Harry tinha certeza que a ouviu fungando —Acabou aqui, liguei para dizer isso.

pretty Ωmega • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora