Louis sentia-se radiante enquanto voltavam para o hotel na limousine, o sorriso em seu rosto refletindo a felicidade que transbordava em seu coração. Depois de semanas de trabalho intenso e agendas desencontradas, ele finalmente passou um dia inteiro ao lado de Harry, o alfa dominante que estava amando. Eles aproveitaram cada momento, desde o café da manhã preguiçoso na cama até o passeio na praia ao entardecer, rindo e conversando como se fossem casados há anos. A conexão entre eles parecia mais forte do que nunca, e cada segundo compartilhado fazia com que as preocupações do cotidiano, como trabalho e um pai perseguidor, desaparecessem naquele instante.
Aos olhos do ômega, Harry parecia muito mais carinhoso após o primeiro beijo deles, como se uma chavinha tivesse virado em sua mente para torná-lo mais amável. Louis estava se sentindo especial, até demais inclusive. Sentiu que quebrar o principal protocolo de seu emprego, foi a melhor decisão que tomou. O dia de folga do cacheado foi completo de chamegos e palavras bonitas, Louis estava apaixonado.
Ambos sabiam que momentos como aquele eram raros, mas isso os tornava ainda mais preciosos e inesquecíveis. O dia foi muito bem aproveitado por Louis que adorava ter a atenção do alfa totalmente para si, ele demonstraria sua euforia e gratidão na cama.
—Hoje foi um dia feliz. —Louis soltou, já dentro do elevador.
—Ainda não acredito que você nasceu e mora aqui em Los Angeles, e nunca foi para a praia. —O alfa riu e acariciou sua nuca —Você é um péssimo californiano.
—Culpe meu pai por isso. —Levantou os braços —E ainda assim sou mais bronzeado que você.
O maior assentiu rindo e lhe abraçou pelo ombro.
—Sempre irei culpar seu pai por qualquer coisa.
Firmou o aperto ao redor de Louis, guiando-o para fora do elevador assim que o mesmo estacionou na cobertura.
—Por que bateu o pé para irmos até Venice Beach? —Harry perguntou quando chegaram ao quarto, deixando algumas bolsas de praia na entrada, ao lado da porta.
—Você não entenderia... —O ômega riu, tirando suas sandálias sujas de areia.
—Tente me explicar.
Louis se arrepiou ao que o maior lhe abraçou por trás, enterrando o nariz no ângulo de seu pescoço.
—É que tem uma música muito boa... —Desconcertou-se quando sentiu um beijo molhado ser depositado no local —Da minha cantora favorita.
—E quem é a sua cantora favorita? —Virou o menor para encará-lo nos olhos, ele tinha as bochechas rosadas e os lábios entreabertos, afetado com o carinho.
—Lana del Rey. —Sorriu ao dizer —Ela tem a voz mais angelical que você vai conhecer.
—Não minta.
—Não estou! É a melhor.
—A sua é a melhor. A mais doce e angelical de todas. —Harry segurou delicadamente em seu queixo, levantando-o.
Louis corou com o elogio e, acima de tudo, com os olhos verdes encarando seus lábios de forma... faminta?
—Não diga coisas assim-
Sua fala foi interrompida de forma inesperada pelo alfa. Sem dizer uma palavra, o maior tomou seu rosto pequeno entre as mãos e capturou seus lábios em um beijo apaixonado. O mundo ao redor deles pareceu desaparecer, e a surpresa inicial de Louis logo se transformou em entrega total ao momento. Foi a primeira vez em que suas línguas se exploravam desde a noite passada.
O calor do beijo transmitia tudo o que Harry sentia por menor, mas que não era capaz de dizer, fazendo seu coração bater cada vez mais rápido. Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes, mas sorrindo, compartilhando um olhar que dizia mais do que mil palavras poderiam expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty Ωmega • ls
FanfictionO executivo e milionário alfa Harry Styles contrata um jovem ômega garoto de programa, Louis, para lhe fazer companhia por algumas semanas enquanto sua estadia em Los Angeles. Aos poucos, ele se encanta e fica apaixonado pelo cheiro doce e personali...