17

885 124 58
                                    

Roupas escolhidas para Louis e Zayn, respectivamente, usarem na reuniãozinha deles!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupas escolhidas para Louis e Zayn, respectivamente, usarem na reuniãozinha deles!

...

—Bom dia, ômega. —O alfa Liam bateu na porta antes de adentrar o quarto do menor, mesmo que já estivesse aberto —Estou saindo para trabalhar.

Encontrou Zayn abrindo as cortinas do quarto enquanto ainda escovava os dentes. Ele vestia um pijama de alguma marca caríssima, sendo um pequeno shorts verde e um top branco de alcinhas, o tecido leve caía sobre seu corpo de forma que a peça parecia ter sido desenhada para si. O olhar do ômega encontrou o do alfa, seus grandes olhos castanhos se arregalaram ao notar a presença do maior.

—Já está acordado... —Cobriu seu torso exposto com uma mão.

Liam desviou o olhar ao perceber o desconforto do outro.

—Desculpe, não queria ter invadido sua privacidade. Podemos conversar depois lá fora, quando você estiver devidamente trocado, pode ser?

—Não, não tem problema. —Sua boca estava cheia de pasta de dente, dificultando sua fala —Só um segundo por favor.

Correu até seu banheiro e finalizou a escovação, voltando para o quarto em um segundo.

—Só queria te informar sobre uma decisão que eu tomei e espero que você não se oponha. —Liam ainda estava desconfortável de encará-lo.

—O quê? —Zayn ajeitou seu cabelo com as mãos úmidas, o cenho franzido em confusão.

—Bem, passamos esse final de semana em casa, então você ficou seguro comigo ao seu lado. —Não queria passar uma imagem pretensiosa de si mesmo, mas falhou aos olhos do ômega —Mas vou precisar voltar à minha rotina e precisarei sair para trabalhar.

—E? —O menor realmente não conseguia prever o que ele havia decidido.

—Eu conversei com meus funcionários, e entramos em um consenso que você precisa sim de monitoramento vinte e quatro horas por dia. —Liam ignorou a expressão reprovatória do menor —Scott, o segurança do portão, foi promovido ao cargo de seu segurança particular. Ele te acompanhará em cada passo fora dessa residência.

Zayn estava perplexo, não imaginou que o maior tomaria uma decisão boba como aquela, afinal, ele viveu toda sua vida sozinho e estava ali, vivo. Tudo bem que passou boa parte dos seus 24 anos com medo, mas pelo menos sobreviveu sozinho, sem o auxílio de um alfa ou de um segurança.

—Você cogitou perguntar o que eu acharia disso antes de tomar essa decisão?

—Na verdade, sim. E também imaginei que você teria uma reação como essa, por isso não o questionei antes. —Cruzou os braços, tentando parecer sério —Peço que tome bastante cuidado com seus feromônios, eles são bem intensos e Scott é um alfa. Não queremos que nenhum incidente aconteça novamente...

pretty Ωmega • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora