02

1.2K 171 90
                                    

Harry ninou e abraçou o ômega em seu colo até que estivesse definitivamente adormecido. Sorriu para o outro agarrado em seu copo como um pequeno coalinha, beijou e cheirou seu pescoço à mostra, adorando aquele momento.

Assustou-se apenas com a vibração incessante de seu celular jogado no chão do outro lado do quarto, próximo a algumas peças de roupas. Harry levantou com o ômega no colo e pegou o aparelho com a mão livre, vendo não apenas uma, mas cerca de quinze ligações perdidas do seu advogado, assim como algumas centenas de mensagens. Suspirou fundo e resolveu deixar aquilo de lado, não estava com humor para a birra de Simon.

Ainda carregando o ômega como um filhote adormecido em seu colo, ele fuçou na sua maleta acima da escrivaninha, procurando algumas centenas de documentos que precisava organizar, encontrando-os com facilidade.

Harry beijou gentilmente a testa de Louis e resolveu deixá-lo descansando num sofá próximo a mesa, para assim ele não se sentir sozinho quando despertar. Deitou-o com delicadeza no estofado e o cobriu com um lençol branco.

Quando se afastou centímetros do ômega adormecido, o menor começou a resmungar sonolento, percebendo a falta da presença do outro. Harry correu para pegar seu blazer e levar perto do rosto de Louis, para assim ele dormir tranquilo com seu cheiro de alfa por perto. Arrumar aquelas papeladas era um trabalho que já estava sendo adiado fazia um tempo, ele infelizmente precisava mesmo finalizá-lo, caso contrário, passaria a noite agarrado com o ômega sem problema algum.

Após se sentar em frente às papeladas sobre a mesa, Harry se permitiu dar uma última admirada no belo garoto adormecido agarrado com seu casaco. Aquela era uma vista de encher os olhos.

O alfa nunca havia admirado um outro ômega ou beta com quem se relacionou com aquele olhar brilhante e cheio de vida que ele direcionava ao Louis. Ele se sentia diferente, cada sentimento estava sendo diferente de tudo já vivenciou. Harry estava sentindo que precisava cuidar dele, amá-lo da forma certa, que precisava zelar pelo seu sono como estava fazendo naquele momento, mas pelo resto de suas vidas. O alfa queria protegê-lo, queria tornar o dono daquele aroma que tanto amava apenas seu, queria que Louis fosse seu, tocado apenas por si e mais ninguém.

O alfa não sabia de onde vinham aqueles pensamentos e muito menos tudo que estava sentindo, era novo e excitante, mas bom.

Balançou a cabeça e resolveu focar no seu trabalho antes de voltar a babar no ômega dormindo angelicalmente no sofá novamente.

Passou-se pouco mais de três horas trabalhando quando Louis despertou graciosamente, espreguiçando e bocejando baixinho, ainda sonolento. Encontrou o olhar atento e doce do alfa lhe analisando, como se quisesse ter certeza que estava tudo ok com ele.

—Você não dorme? —Indagou assim que percebeu as papeladas sobre a mesa.

—Estou trabalhando. —Sorriu pequeno com a forma direta de Louis lhe perguntar.

—Você está trabalhando às duas da manhã? —O ômega bocejou ao perguntar, conferindo as horas num relógio de parede próximo à mesa.

—Voltei da festa para o hotel na intenção de também terminar o que deixei para trás. Isso —Apontou para a cama bagunçada do outro lado da cobertura —Não foi exatamente o que planejei.

—Você costuma planejar tudo? —Louis coçou seus olhos.

—Sempre, ômega. —Alinhou os papéis em sua mão.

—Eu também... —O menor se ajeitou no sofá até estar devidamente sentado, cobrindo sua nudez com o lençol branco —Na verdade, não planejo, não. —Sorriu grande e sapeca —Acho que sou o tipo de pessoa que vai no embalo, sabe? Aqui e agora, esse sou eu.

pretty Ωmega • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora