18

1.2K 125 189
                                    

Vestido e jóias escolhidas para Louis usar no passeio!Boa leitura 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido e jóias escolhidas para Louis usar no passeio!
Boa leitura 🤍

...

Louis e Zayn almoçaram juntos em algum restaurante caro, tendo as refeições pagas com os cartões de seus respectivos alfas, e ficaram conversando até o sol começar a se esconder atrás dos prédios. Logo, o mais novo observou seu irmão ir embora com o coração apertado e lágrimas sentidas escorrendo por seu rosto.

Fazia tempo que não se viam e quando finalmente conseguiram se encontrar, conversaram até não poder mais. Na parte da tarde, ambos estavam bem emotivos e chorosos, compartilhando memórias terríveis e a traumática situação que ocorreu com o mais velho. Os irmãos sabiam que, independente de qualquer coisa, eles tinham um ao outro. E aquilo bastava, ou pelo menos deveria bastar.

O ômega de olhos azuis voltou para a cobertura e preparou seu banho de banheira, após receber duas simples mensagens de Harry que diziam:

"Harry: Preciso de você lindo como sempre, mas vestido em algo vermelho. Vou te levar para um lugar belo.

Harry: Realizarei meu mais íntimo sonho ao ver o seu sorriso, enquanto estiver realizando o seu. Espero que goste."

O menor estava um pouco confuso, mas não conseguia parar de sorrir. Até mesmo à distância, aquele alfa conseguia mexer consigo.

Cada mensagem lhe dava um arrepio que percorria sua espinha, mesmo Harry não respondendo seus questionamentos sobre o que iriam fazer, o sorriso gigante não abandonava seu rosto. Era surpreendente como simples palavras digitadas podiam provocar sensações tão profundas no ômega.

A ansiedade misturava-se à expectativa a cada nova relida, Louis se via frequentemente perdido em pensamentos, imaginando o momento em que Harry retornaria com a sua surpresa prometida.

Decidiu não perder tempo e finalizar seu banho em minutos. Logo escolheu dentre as poucas roupas vermelhas que tinha em seu closet, e um vestido clássico da Valentino se destacou entre tudo que havia ali.

Apenas parou com a sua preparação quando seu celular denunciou mais uma notificação do alfa.

"Harry: Não direi onde vamos, mas posso te garantir que você irá gostar :)"

Um novo frio na barriga desestabilizou o ômega de bochechas quase roxas de tanta vergonha, ele adorava receber mensagens de Harry. Mesmo que fosse algo simples, era a primeira vez que direcionavam palavras tão bonitas para si, era novo e excitante.

Louis se jogou na cama, escondendo o rosto na barriga felpuda do coelho de pelúcia que cheirava ridiculamente ao alfa dominante que, agora, estava amando.

—Por que seu pai me dá tantas borboletas na barriga, Hazza? —Conversou com a pelúcia rosa —Você acha justo eu me afetar tanto? Porque eu não acho.

pretty Ωmega • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora