Após Harry falar com Simon ao telefone, decidiu reunir todos os sócios no escritório das SPH's Company, para, então, repassar o roteiro que iriam usar na última reunião com os Sheeran's.
Fizeram uma pequena pausa para um café da manhã, quando Niall começou a reclamar das menores coisas possíveis. Ele estava pálido e estranhamente estressado. Mesmo que tudo estivesse correndo exatamente como ele gostaria, como pelo ar condicionado na temperatura mínima e sucos verdes com guloseimas saudáveis a sua disposição, nada parecia adiantar. Liam tentava agradá-lo para melhorar seu humor e Harry apenas observava ao longe, sentindo que algo estava errado.
—Eu já disse que estou com meu estômago ruim, não vou comer açúcar! —Bravejou para Payne.
—Mas esse chocolate é zero açúcar, Niall, compramos só para você.
—Você não entendeu que eu não quero?
—Beba o suco, então. A Samantha fez agorinha apenas para você. —Payne tentou novamente.
O loiro cruzou os braços e negou forte com a cabeça.
—Não quero! Quero apenas água!
Harry franziu o cenho, começando a se irritar com a sua atitude.
—Olha o jeito como você fala com o Liam. —O alfa dominante tomou a vez —Acho bom você abaixar seu tom de voz, Horan. —Sentiu que precisava usar de um tom mais autoritário para calar o loiro.
Liam e Harry apenas não contavam que Niall iria arregalar os olhos azuis e fungar algumas vezes antes de se acabar em lágrimas. O loiro entrou num choro tão profundo e genuíno que os outros alfas no ambiente se entreolharam confusos.
—Eu vou embora daqui! —Levantou-se rapidamente —Vocês me tiraram de casa para brigar comigo! —Um soluço profundo tomou sua garganta —P-para me assustar!
Pegou sua bolsa e deu passos rápidos até a porta. No entanto, parou bruscamente e levou uma mão na boca, arregalando os olhos para a sensação de queimação subindo de seu estômago até a garganta. Niall só conseguiu ter tempo de correr para o banheiro mais próximo para simplesmente vomitar todo seu café da manhã.
Os alfas ficaram paralisados na sala de reunião, apenas ouvindo os barulhos e tosses do loiro no banheiro ao lado.
—Que porra foi essa? —Liam estava incrédulo —O que aconteceu com ele hoje?
—Não sei, só sei que conheço esse loiro faz mais de dez anos e nunca o vi assim. —Harry desconfiou.
—Você também sentiu um cheiro estranho nele? —Liam indagou, indo até a porta para conseguir ter visão do banheiro onde Niall ainda vomitava —Não sei se você se aproximou dele, mas está com um cheiro diferente.
—Perfume ou feromônios?
—Feromônios. —Liam franziu o nariz —Niall está cheirando algo parecido com a minha mãe... —O alfa ponderou por um segundo e logo balançou a cabeça —Esqueça, isso soou meio ridículo.
Harry pensou por um momento, vasculhando sua cabeça atrás de algo incriminatório ou esclarecedor. Acabou se lembrando do dia do jogo de polo, quando Niall e o enigma Edward simplesmente sumiram ao mesmo tempo... Além da fama do loiro de preferir qualquer gênero a ômegas.
O cacheado arregalou os olhos, incrédulo sobre sua suposição que simplesmente fazia sentido demais para ser descartada.
Caminhou com passos rápidos até a recepção atrás da beta loira que dali cuidava.
—Samantha, um segundo, por gentileza. —Harry se apoiou no balcão —Preciso que vá até a farmácia mais próxima e compre pelo menos três testes de gravidez de marcas diferentes. —Entregou uma nota alta para a garota —Fique com o troco, mas volte rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty Ωmega • ls
FanfictionO executivo e milionário alfa Harry Styles contrata um jovem ômega garoto de programa, Louis, para lhe fazer companhia por algumas semanas enquanto sua estadia em Los Angeles. Aos poucos, ele se encanta e fica apaixonado pelo cheiro doce e personali...