Hoje eu vou para a sessão de fotos, depois marquei de ir ao shopping com o Miguel, comprar os presentes de Natal.Cheguei no Studio e pasmem, vou fotografar para a Prada.
Me levaram para o camarim, primeiro eu vesti com um vestido preto, de veludo, tão colado que parecia que eu estava embalada a vácuo, ele era longo e folgava um pouco abaixo do joelho.
Eu estava um perfeita, marcava as curvas do corpo, sem contar que preto está na minha paleta.
Fui até onde seria as fotos, e a fotógrafa-eu pedi que fosse mulher para que eu me sentisse confortável- foi dando umas instruções.
-Vou colocar músicas, você vai dançando e eu vou batendo foto.
Ela deu play em "Yo voy"
-Amo essa música!
-então dance como se estivesse em uma festa.
No começo eu estava com vergonha de ficar ali dançando, mas eu lembrei que sempre faço isso. Mexi minha cintura como se eu fosse a maior gostosa existente, as vezes me sinto assim.
Ela tirou fotos incríveis, e fui vestir outra roupa.
Dessa vez era uma calça pantalona preta (a estética dessa coleção é preto) um topper curtíssimo e um blazer em cima.
Ela usou a mesma tática da música, mas disse que agora era para imaginar uma discoteca.
Deu play em "Be My lover"
Outra música incrível.
Ela tirou as fotos, eu fui colocar minha roupa normal, e fui mandar mensagem para Miguel.
Logo depois ele chegou, que carro é esse?
-Oxi, tá de carro novo?
-Tô sim, fui buscar na concessionária hoje, não reparou em nada não?
Olhei bem o carro...MENTIRA, é nada mais nada menos que um GTR R35.
-Caralho, você comprou um GTR?
-Comprei, quer dirigir?
-Sempre.
A gente trocou de lugar, me sentei no banco do motorista.
-Tenho permissão para fazer o que com esse carro?
-Faz o que você quiser ué.
-Então tá bom, se segura aí.
-Pera aí, vou gravar- ele apoiou o celular no tripé do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo é o meu amor.
FanfictionMariana e Javon são melhores amigos desde a infância. Desde pequenos, eles compartilham uma conexão especial, mas é somente na adolescência que eles começam a perceber o verdadeiro significado desse sentimento. Enquanto enfrentam os desafios típicos...