09.Garota de Ipanema

279 13 0
                                    

Minha mãe falou com o Tio DJ, e ele disse que hoje seria dia de descanso, eu chamei a Jay para ir no shopping comigo, mas ela falou que ia estar ocupada junto com o Jaden, e, que o Javon iria comigo, estranho né?

Estamos na parte de trás do shopping, tem uns banquinhos, fica tocando música maneira e quase ninguém vem.

-Preciso te falar um negócio.

Ele parecia meio nervoso.

-Sou toda ouvidos.

-Vou falar, por favor não me interrompa- assenti-Mari, eu precisava te dizer algo que está no meu coração há muito tempo. Desde sempre, sinto algo especial por você. Não sei explicar direito, mas é como se meu mundo ganhasse mais cor toda vez que estou perto de você. Eu te amo, Mari, e gostaria de saber se esse sentimento é recíproco. Eu adoraria ter a chance de estar ao seu lado...

-E então? O que me diz?- ele continuou.

Beijei ele.

O beijo foi como uma dança suave, nossos lábios se encontrando em perfeita sintonia. Sentimos uma conexão profunda, como se estivéssemos compartilhando nossos sentimentos mais íntimos através daquele gesto simples, mas poderoso. Quando nos separamos, olhamos nos olhos um do outro, e eu sorri, sentindo meu coração transbordar de felicidade.

-Isso serve como resposta?-Eu sussurrei.

Ainda perdida no momento. E então, a música brasileira começou a tocar ao fundo, as palavras suaves e românticas enchendo o ambiente com uma aura de amor e encanto. Era como se o universo estivesse celebrando nosso encontro, e eu sabia, naquele momento, que tudo estava certo.

"Por causa do amor..."

-Com certeza a melhor resposta.

Quando olhei nos olhos de Javon, vi a resposta que eu procurava refletida no brilho do seu olhar. Ele não precisava de palavras; sua expressão transmitia toda a certeza e ternura que eu precisava. E então, antes mesmo que eu pudesse dizer algo, ele me surpreendeu com outro beijo, cheio de paixão e promessas de um futuro juntos. Naquele momento, tudo o que importava era o amor que compartilhávamos, e eu soube que havia encontrado meu verdadeiro companheiro.

Me afastei lentamente dele quando senti algo gelado em mim.

Estava chovendo, meu espírito de fanfiqueira não me deixou viver isso em paz.

-Melhor irmos para casa, daqui a pouco a chuva aperta- ele me ajudou a levantar.

•••

                     Javon's Vision

Deixei Mariana em frente à casa dela com um sorriso radiante no rosto, sentindo meu coração saltitar de alegria. Enquanto dirigia para casa, a sensação de euforia só aumentava, cada quilômetro percorrido era como um passo mais perto da realização de um sonho. Mal podia esperar para chegar em casa e contar aos meus irmãos sobre a boa notícia.

Cheguei.

-JAYLA, JADEN? CADÊ VOCÊS?

Eles desceram a escada correndo.

-E aí? O que aconteceu?- Jayla perguntou eufórica.

-Me declarei, é recíproco e eu beijei ela.

Antes que eles conseguissem me responder minha mãe entra saltitante na sala.

-AEEE
-Vocês não sabem o quanto eu e a Betina torcemos por isso!- ela exclama.

Betina (mãe da Mari) e minha mãe, além de grandes amigas são o maior fã clube para Marvon.

-Tava escutando a conversa mãe?

-Me respeita menino! Aí, vocês vão casar!- ela começou a bater palminhas.

-Misericórdia, nem pedi a menina em namoro e você já tá no casamento?

-Eu faço gosto.

-Eu também- Jayla e Jaden falaram em uníssono.

-Preciso contar a novidade pro seu pai! DJJJ.

-Que isso mulher?! O que aconteceu?- ele desceu rápido.

-Seu filho aqui, finalmente, beijou a Mariana.

-Aee filhão, o bicho tá atacante- ele me deu um tapa na cabeça.

-Meu Senhor...

Subi para o meu quarto, tomei um banho e me deitei pensando nela.

Mariana's Vision

Tava deitada quando ouvi um grito.

-MARIANAAA! DESÇA AGORA!

Fudeu, nem sei o que eu fiz, mas fudeu.

Desci com o sorriso mais fofo que eu tinha.

-Oi mamãe...

-Como assim você beijou o Javon e NÃO ME CONTOU?- colocou a mão no peito como se tivesse ofendida.

Meu Deus, ela já tá sabendo??

-Como a senhora sabe?

-A Jess me ligou contando a novidade, e eu não estava sabendo.

-Desculpa mãe, eu estava feliz de mais para me ligar nisso.

-Ele te faz bem filha, eu fico feliz com isso.

-Também fico, ele fez uma declaração TÃO fofa mãe.- Contei animada.

-É? me conta tudoo- ela falou curiosa.

-Foi assim...

•••

Faltam 4 dias para a pesagem!

Eu tô bem até, tô me esforçando ao máximo para não ter nenhuma recaída, os meus resultados estão ótimos.

Eu e o Javon, estamos cada vez melhor, a Jayla me contou que acha que ele vai me pedir em namoro!! Obs: ela me falou para fingir surpresa.

Estou na academia com o bonde das winx hoje.

-Vamo Mariana, põe força nesse soco!

-Misericórdia- falei ofegante- eu não aguento mais.

-É a última sequência, aí a gente pesa para ver a evolução.

-Tá bom.

Terminei e fui pesar, todo mundo foi atrás para ver a evolução.

Subi na balança, parece que os números demoravam uma eternidade para subir, todos colocavam expectativa.

E....

-59.3.

-AEEEEEE- todos gritaram juntos.

-tô conseguindo!!- pulei de felicidade.

-Só eu que acho que ela merece uma pizza?- Dj perguntou sorridente.

-Eu também- os outros responderam.

Fomos para casa, tomamos banho e seguimos caminho para o restaurante.

Depois disso, comemos, eu comi EXATAMENTE o que precisava e conseguia, todos se mostraram muito orgulhosos.

Fui para casa, feliz da vida, finalmente algo está dando certo.

_________________________________

💋

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora