28. All for us

100 6 0
                                    

Javon's Vison

Estava uma bagunça aqui.

Mas a merda aconteceu quando a Júlia gritou e jogou um jarro na Mariana, ela não teve tempo de reagir, simplesmente caiu apagada no chão.

-MARIANAA!- eu corri até ela.

E novamente estou desesperado.

-ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA!- eu senti a minha voz falhar.- VOCÊ É UMA DESGRAÇADA!-apontei para a Júlia.

-E-eu fiz por amor- ela falou trêmula.

Mas é muita cara de pau mesmo.

-EU VOU COLOCAR VOCÊ NA CADEIA!- Jayla quem falou dessa vez.

Eu estou sem chão, sem rumo, sem nada..

-Eu liguei pra mãe dela, ela tá vindo- Miguel falou.

-Eu chamei uma ambulância- Mason está em choque.

As meninas estão chorando, os meninos desesperado e aquela maluca da Júlia simplesmente fugiu.

Mas eu vou caçar ela.

...

Estamos no hospital já, a mãe da Mari chegou lá desesperada, ela disse que não podia perder a única filha dela.

Acho que se a Mari se for, ninguém será o mesmo, acho que nossa família desaba.

-Responsáveis da Mariana Miller?- o médico chegou.

-Aqui!- todo mundo se levantou.

-O quadro dela está bem delicado, nossa cabeça é um local frágil, o objeto foi jogado com muita força e o impacto foi forte. Nós vamos fazer o possível, mas eu não garanto que ela consiga suportar.

Ai que meu chão foi embora mesmo, eu só comecei a chorar como uma criança. As meninas se escoraram uma nas outras, o meninos ou ficaram sem reação ou entraram em desespero.

A mãe da Mari.. ela saiu se tremendo em direção a minha mãe e a abraçou.

O meu pai veio em minha direção e me abraçou também.

-Pai, eu não posso perder ela..- minha voz falhou- eu a amo demais pra viver sem ela..

-Eu sei que ama filho- ele apertou o abraço- a Mariana é uma menina forte, já passou por bastante coisa e sobreviveu! Ela vai superar essa também. Nós também amamos muito ela!

•••

Eles continuaram lá no hospital, eu simplesmente de fininho e vim para a nossa casa na árvore. Eu comecei a olhar nossas fotos crianças, a decoração que a Jayla e a Mari fez cheia de flor. Na época a gente odiou, os desenhos na parede..

Eu não estou preparado pra perder isso, esse quarteto que cresceu junto, sem ela ele não vai existir..

Jaden's Vision

Estávamos caídos aqui, alguns dormiram sentados de tanto chorar, alguns estão refletindo até agora. O clima aqui é péssimo, mas eu me dei conta de uma coisa, cadê o Javon?

-Ei Jayla- chamei minha irmã- cadê o Javon?

-Não sei, achei que ele tava aqui- ela fez cara de preocupação.

A gente saiu perguntando pro povo se alguém viu ele.

-Mas não é possível! Onde ele se meteu?- minha mãe começou a ficar desesperada.

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora