01. Always Forever

540 17 4
                                    

13/02/2012
Atlanta- Geórgia

Mariana's Vision

Eu estou no parquinho perto da minha casa, brincando sozinha, porque só tem eu aqui. Estou no balanço enquanto a mamãe foi no mercadinho, comprar doces para mim.

Estou distraída quando um menino senta no balanço do lado do meu.

-Oi! Como é seu nome? Meu nome é Javon- ele fala sorrindo, ele é muito fofinho, mas tem uma cabeça gigante.

-Oii, Eu me chamo Mariana- respondi sorrindo também.

-Você é muitão bonita Mariana, quer ser minha melhor amiga?!- ele perguntou animado.

-Muito obrigado, eu sei que eu sou bonita- rimos- eu quero ser sua amiga!...

Esse dia foi incrível, a gente brincou por um tempão e marcamos de nos encontrarmos todo dia no mesmo horário ali.

12/09/2015

Hoje estamos comemorando 4 anos de amizade, eu conheci o Jaden e a Jayla uns 2 meses depois daquele dia. A gente literalmente se encontrou no parquinho todos os dias, hoje eu tenho 7 anos e Javon e Jaden também, adivinha? A gente faz aniversário no mesmo dia.

Estamos em uma casinha na árvore que nossos pais construíram para a gente, ela fica no quintal no quintal da minha casa, é linda! Dá para todos nós ficarmos aqui tranquilamente.

-Gente, vamos escrever cartas para nós do futuro, tipo, a gente só vai abrir quando vocês fizerem 16 anos?- pergunta Jayla

-Vamos!- respondemos em conjunto.

A Jay entrega papéis e canetas para a gente, eu e Javon estamos em uma cantinho, escrevendo nossa carta junto.

-MariMari?- eu olho para ele- vamos fazer uma promessa?

-Claro, que promessa?

-Que tal a gente casar e ter MUITOS bichinhos que você gosta de estimação?!- ele fala animado.

-Acho uma ideia genial, mas a gente vai ter um coelhinho né?

-SIM, quantos coelhinhos você quiser- ele fala com um sorriso fofo- e temos que ter gatinhos também!

-Tá bom, escreve no seu que eu escrevo no meu.

-GENTE! VOCÊS TERMINARAM AÍ?- Grita Jad

-SIM- nós dois falamos.

02/12/2023
Atualmente

           Javon's vision

-JAVOON!- ouço a Gigi gritar depois de empurrar ela na piscina.

Jaden, Jayla e Kylee riam dentro da piscina, ela é a única que não entrou, até agora.

-Foi sem querer, nem te vi aí-falei ironicamente.

-Se mata cabeçudo.

-Catraca.

-Papagaio de pirata.

-Biscoiteira.

-Chato.

-Linda.

-Sou mesmo.

-Déjà vu?

-Sempre- a gente faz o high-five.

Os outros estavam com cara de tacho olhando para a gente.

-Eu não sei o quê é mais confuso, vocês aí se xingando e do nada o Javon te elogia...- Fala Jaden.

-Ou do nada vocês falarem "dÉjÀ vU?"- Completa Kylee.

-É que quando a gente se conheceu, no parquinho, ele falou "você é muitão bonita" aí eu respondi "eu sei que eu sou bonita".

Todos rimos.

-A Mari tem essa autoestima desde de sempre né?-Jayla disse.

-Eu lembro de quando eu conheci ela, eu falei "você é legal!" Todo animado, aí ela respondeu "me diz algo que eu não saiba" MEU BRILHO SUMIU NA HORA- A gente riu.

*QUEBRA DE TEMPO*

Mariana's Vision

Eu estou no meu quarto penteando meu cabelo, estou usando um vestido com um decote quadrado em cima,colado na cintura e com a saia solta. Nós vamos ao shopping.

-Você tá linda- tomei um susto com Jav encostado na porta.

-SANGUE DE JESUS!- ele riu.

-Desculpa, eu não queria assustar, quer que eu seque o seu cabelo?

-Quero sim

Eu sentei na cadeira da penteadeira e ele pegou o secador de cabelo, e começou a secar.

-Eu adoro mexer no seu cabelo, ele é tão macio e cheiroso.

-É confortável com você mexendo no meu cabelo.

-Gigi, eu te amo.

-Eu também te amo...Pera, Você me chamou de quê?! Tá me confundindo com quem, Wanna?

-Com ninguém- ele negou rapidamente com a cabeça- Gigi vem de Gatinha Gaiata, esse apelido combina contigo, você é Linda e engraçada.

-Onwt que fofo JJ.

-Eu sei, eu sou o máximo.- ele jogou o cabelo imaginário.

-Meu Deus, eu ensinei tão bem- eu fingi um chorinho de emoção.

-Para de graça.

-Vou colocar música!-Ele sorriu olhando pra mim- Alexa, toca "Always Forever".

Nessa altura do campeonato, meu cabelo já estava seco e estamos sentados de frente um para o outro.

-YOU AND ME, ALWAYS FOREVER- Cantamos juntos.
-WE COULD STAY ALONE TOGETHER
-YOU AND ME, ALWAYS FOREVER
-SAY YOU'LL STAY, NEVER BE SEVERED

-Eu prometo- Diz ele do nada.

-Oxi, promete o que?

-Ficar, te amar e nunca ser severo, porque quem ama não machuca.- ele me diz com os olhinhos brilhando.

-Cara, eu te amo- o abracei.
__________________________________
780 palavras, capítulo curto mas ainda é o primeiro.

Ideias?

✨Memes de capítulo✨

O Javon vendo ele elogiar a Mari o tempo todo e ela não perceber que ele tá na dela:

O Javon vendo ele elogiar a Mari o tempo todo e ela não perceber que ele tá na dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora