30. Velha infância

104 6 6
                                    

4 anos depois..

Hoje é o dia de nosso casamento galera.

Pois é, passa muito rápido né? Já estamos com 20 anos.

Carreira formada, nossa casa já foi comprada, e eu vou finalmente casar com o amor da minha vida.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nesse tempo né? Bom vamos lá..

Júlia foi parar em um internato no fim do mundo, realmente é o pior lugar pra se ficar.

Jaden finalmente arranjou uma namorada, o nome dela é Isis, um amor de pessoa.

Jayla casou com a Natalie, foi um casamento lindo demais e agora elas moram juntas.

Kylee está noiva mas pretende casar em breve.

Minha mamãe arranjou um namorado incrível, que a respeita e não é um maluco alcoólatra.

Meu pai sumiu de novo mas quem liga né?

Foi basicamente isso.

-MARIANA!- Jayla me chamou.- nossa estou te chamando a um tempão.

-Desculpa viajei aqui.

-Você está linda demais amiga- ela me abraçou.

-Você também está jay, nem acredito que esse dia chegou.

-Eu também não cunhada.

Logo a moça que organizou o casamento chegou me chamando.

Javon's Vision

-Eu tô muito nervoso Jaden!- falei pro meu irmão.

-Fica tranquilo cara, não tem erro, casou e pronto.

-Você é um péssimo conselheiro sabia?

-Sabia- ele revirou o olho.

Logo a gente ouviu "Interstellar" começar a tocar no piano.

Jaden saiu correndo porque ele é um dos padrinhos.

Os padrinhos foram entrando de par em par.

Jayla com Nat
Jax com Gretta
Kylee com Gage
Miguel e Maddy
Mason e Becca
Jaden e Isis

Não deu pra colocar todo mundo de padrinho né pessoal.

Eu estou cada vez mais nervoso.

Depois entrou a minha mãe com a mãe da Mari e foram espalhando umas flores pelo caminho.

E então começou a tocar o instrumental de "Como é grande o meu amor por você".

E ali eu vi o amor da minha vida entrar vestida de branco.

Ela nunca esteve tão linda.

Ela está sorrindo ao lado do meu pai que entrou com ela.

Eu não me aguentei e comecei a chorar de emoção.

Quando ela chegou perto de mim eu peguei em sua mão e a levei até o altar.

-Queridos amigos e familiares, estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união de Javon Anthony Walton e Mariana Miller Figueiredo no santo matrimônio. Este é um momento de grande alegria e uma oportunidade para testemunharmos a força do amor e do compromisso.
O casamento é uma união sagrada, onde duas pessoas se juntam para compartilhar suas vidas, seus sonhos e seus corações. É um laço baseado no amor, na confiança e no respeito mútuo.
Javon e Mariana, vocês estão prestes a fazer promessas solenes um ao outro. Essas promessas significam que vocês se comprometerão a amar, honrar e cuidar um do outro em todos os momentos, nos bons e nos maus, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de suas vidas.
Agora, por favor, segurem as mãos um do outro e olhem nos olhos um do outro enquanto fazem seus votos.

-Eu, Mariana Miller Figueiredo , recebo você, Javon Anthony Walton, como meu legítimo esposo. Prometo amar você e ser fiel a você, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida.- ela disse olhando nos meus olhos.

Acho que eu vou morrer, meu coração tá quase saindo pela boca.

-Agora o Javon- o padre me olhou.

-Eu, Javon Anthony Walton, recebo você- não consegui terminar porque comecei a chorar- ai gente desculpa.

Todo mundo riu.

-Eu, Javon Anthony Walton, recebo você, Mariana Miller Figueiredo , como minha legítima esposa. Prometo amar você e ser fiel a você, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida.- falo olhando no fundo de seus olhos.

-Com essas palavras e o intercâmbio das alianças, vocês se tornaram marido e mulher. Que o amor que vocês compartilham hoje continue a crescer e florescer em todos os dias vindouros.-O padre disse.

De repente entra o Daelo que está com 12 anos, vocês acreditam? Com nossas alianças.

Ele me entregou um sussurrou pra gente.

-Amo vocês!

Coloquei a aliança no dedo de Mariana e ela colocou no meu.

-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

Puxei a minha Gigi para um selinho e todo mundo levantou e aplaudiu.

Olhei para nossas mães e estava as duas chorando.

•••

Agora estamos na festa, a Mari trocou de vestido e colocou um mais curto pra ficar mais confortável.

O clima tá muito aqui, o pessoal tá dançando e se divertindo.

Mariana's Vision

Agora na festa eu fui conversar com os convidados, nossos amigos de longa data, eu amo muito tudo isso aqui.

Eu estava conversando com a minha mãe quando do nada começou a tocar "Você é meu Tchan" e eu vi Javon conversando com o dj da festa.

-Achava que era amor, mas era diversão
Até que te encontrei, tive a sensação
Dos pés saindo do chão como num furacão
Sem ar, engasgado com um camarão

Se chama tchan, e me toca como uma canção
Do rei Roberto, pois é tanta emoção
Você olha nos meu olhos, é como o verão
Igual a Nala olhou pro Simba lá no Rei Leão

Quando rola o tchan, não dá pra esconder
Porque se é o tchan, é pra valer
O tchan no seu olhar me fez apaixonar
Essa vai ser nossa celebração
Você é meu tchan

Javon veio cantando na minha direção, todos os casais foram para a pista de dança.

Nós dançando muito.

Veio uns parentes do Brasil pra cá, tá tudo tão bom.

De repente começou a tocar "Velha Infância" nem preciso falar nada né?

-Eu te amo muito JJ.

-Eu te amo muito mais Gigi.

E nós juntamos nossos lábios.

"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor"

 
                        Fim..

________________________________________________

Acabou galera, confesso que vou sentir falta de Mavon.

Mas já vou começar a minha próxima fic.

Estou em dúvida de qual eu vou fazer primeiro.

Beijão💋

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora