24. Garotas não merecem chorar

116 7 1
                                    

Hoje já é sexta e aquela cambada de mamute vai vir pra minha casa.

Eu já fui pra escola, já voltei e estou no meu hotel- vulgo minha casa- com os Walton's.

Eu tenho dois quartos a mais na minha casa, tomei a liberdade de separar onde cada um vai ficar.

Quarto 1 (meu quarto): Jayla, Eu, Maddy, Momona, Brooke, Becca, Nat e Kylee.

"Ai Mari, como vai caber 8 pessoas em um quarto?" Vai caber sim.

Cheguei a conclusão de que são 9 meninos, então um quarto vai ficar vago mesmo, eles vão ter que ficar tudo grudado.

Quarto 2: Javon, Jaden, Miguel, Mason, Brady, Tristan, Walker, Malachi e Gage (namorado da Ky).

Jayla e Kylee estão fazendo um monte de comida lá na cozinha pra mais tarde, Javon e Jaden estão colocando lençóis nas camas e preparando uns colchões.

Eu estou organizando umas coisas na sala pra ter mais espaço e minha mãe chega.

-Minha filha, amo seus amigos mas eu não fico em uma casa com 17 adolescentes nem morta. Vou dormir lá na Jessi ok?

-Tranquilo mãe, aproveita lá, e manda um beijão pros meus sogros.

-Mando sim, beijo filha te amo. Ah, eu deixei aquele macarrão ao molho branco que vocês gostam na geladeira.

-Obrigada mãe, também te amo viu.

Ela saiu avoada de casa, nunca vi ter tanto medo de adolescente.

Foi ficando tarde e a gente tava esperando os lek chegar.

A gente sentou no sofá e ficou jogando videogame, no caso só os meninos, a gente tava fofocando.

O Gage chegou e foi jogar com os meninos também.

-E aí ela falou que ia arranjar um jeito de separar eles dois!- Kylee contou pra Jayla o que tinha acontecido no banheiro.

-Mas que vaca, menina estranha, esse povo anda muito assanhado de um tempo pra cá!

-Gente vocês não sabem- Eu exclamei lembrando da fofoca que eu descobri.

-POIS CONTE!

-Sabe o David?- Elas me olharam confusa- David Smith?- elas concordaram lembrando.

-Pera, o David do Baseball?- Jaden virou pra gente.

-Esse mesmo.

Nesse momento os meninos param de jogar pra ouvir a fofoca.

-Lembra que ele namorava uma menina chamada Mia, mas eles terminaram e ninguém soube o motivo?

Todos assentiram com a cabeça.

-Pois é, ela tinha saído da escola né, mas agora ela voltou e virou amiga de uma colega minha. Eu descobri que eles tinham terminado porque ela ficou com o irmão dele.

-O QUE?-Jayla disse chocada.

Todo mundo em choque, fofoca boa é fofoca compartilhada.

-Por isso ele não quis o irmão dele no jogo aquele dia- Jaden disse pensativo.

-Cê louco véi, trair com o irmão é sacanagem demais- Gage disse.

-E não para por aí.

-Tem mais??- Javon e Kylee dizem juntos.

-Tem, só piora. Ele pegou eles dois no flagra, NO QUARTO DELE, ele ficou em choque óbvio, partiu pra cima do irmão e tudo. Aí ele tava revoltado, e ela foi se explicar e ele chamou ela de Amélia sem querer, aí ela foi atrás de descobrir e ele também tinha traído ela com essa tal de Amélia.

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora