Javon's vision
-Javon?-Ouço a voz rouca da Mari.
Me viro para ela rapidamente, não escondendo o alívio de vê-la ali.
-Ei meu amor, o que aconteceu com você? Teve um pesadelo?- Ela perguntou calma enquanto me puxava para um abraço, que eu obviamente retribuí.
Enterrei meu rosto em seu pescoço enquanto chorava, com um braço ela me abraçou e com a outra mão fazia carinho em minha nuca, confesso que me arrepiou.
-E-eu sonhei q-que você estava dirigindo e capotou o carro, quando me ligaram eu fui correndo pro hospital- Minha voz estava fraca- e você já tinha morrido, você quebrou o pescoço no meu sonho!- Ele começou a chorar mais.
-Ei baby, eu tô aqui, estive do seu lado o tempo todo e vou continuar! Foi só um pesadelo, sabe o que eu penso sobre eles?
-Não- Eu respondo com uma voz chorosa e abafada por estar com o rosto em seu pescoço.
-Eu acho que pesadelos são criados de acordo com os seus medos, se você tem medo que eu morra seu subconsciente te mostra isso, mas se eles forem repetitivos e frequentes, eu considero um aviso.- Ela deu um beijinho em minha cabeça.
-Obrigada Gigi, eu te amo muito.
Eu iria dar um beijinho na bochecha dela, mas ela virou na hora, fazendo eu a dar um selinho.
-Ai Meu Deus! Desculpa Gigi foi sem querer!
-Tá tranquilo JJ, é para fortalecer a amizade- Ela me responde rindo.
Nós nos deitamos, eu virei de costas para ela, e ela me abraçou.
09:00 AM
Mariana's Vision
Acordei e vi que Javon ainda dormia, me levantei e fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci. Na cozinha estava Jayla e Jaden.
-Bom dia, catracas!
-Bom dia MariMari- Jaden fala com uma voz sonolenta.
-Bom dia gatinha-Jayla responde- Aquele preguiçoso do Javon não acordou não?
-Ainda não, eu quis deixar ele dormir até mais tarde hoje, ele quase não dormiu à noite.
Depois que nós dormimos, ele acordava toda hora para ver se eu ainda estava ali.
-Oxi, por quê o cabeçudo não dormiu?- Jaden diz.
-Ele teve um pesadelo, como se eu tivesse morrido em um acidente de carro, aí depois ficou acordando toda hora para ver se eu estava ali.
-Nossa que pesado! A última vez que eu vi ele ter um pesadelo, ele sonhou que a casa pegou fogo, e que todos nós morremos, assim ele ficou sozinho.- Jayla fala.
-Sabe Jay, eu acho que pesadelos são apenas nossos medos, e o Jav sempre teve pesadelos assim, talvez o maior medo dele seja que a gente saia da vida dele, ele tem medo de ficar sozinho.
-Eu concordo Mari, eu acho que de nós quatro, o Javon sempre foi o mais sensível, nem o Daelo é assim, você não concorda Jaden?
Quando a gente olhou, Jaden estava dormindo com a cara no balcão da cozinha.
-E esse aí sempre foi o mais preguiçoso- falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo é o meu amor.
FanfictionMariana e Javon são melhores amigos desde a infância. Desde pequenos, eles compartilham uma conexão especial, mas é somente na adolescência que eles começam a perceber o verdadeiro significado desse sentimento. Enquanto enfrentam os desafios típicos...