26. Vou desafiar você

110 7 1
                                    

São 8h30, acordei agora e desci pra cozinha e comecei a preparar o café da manhã pra 17 pessoinhas.

Eu fiz cuscuz (tem que abrasileirar esse povo né) fritei ovo e bacon, fiz bolo de churros e catei suco de maracujá e laranja que tinha na geladeira.

"Ai Mariana, você fez isso rápido né?" Eu sou mulher, fiz tudo ao mesmo tempo.

Arrumei a mesa bonitinho, coloquei prato, copo e tals e ouvi um barulho na escada.

Olhei e vi o Walker descendo.

-Bom dia Marimari.

-Bom dia Scooby-Doo.

-Que mesa bonita hein.- ele disse enquanto pegava um copo d'água.

-Num é menino, eu que fiz. Vou ali na padaria comprar um pãozinho pra gente, você acorda esses mongo pra mim?

-Acordo sim, aliás, onde tem remédio de dor de cabeça? Eles vão acordar explodindo já.

-Eu deixei umas cartelas separadas ali na mesinha da sala- apontei pro criado mudo.

-Obrigada Mari, vou mandar esse povo esperar você para comer.

-Agradeço viu, agora eu vou lá.

Saí de casa e entrei no meu carro, fui a caminho da padaria que é fora do condomínio, é uma padaria brasileira maravilhosa.

Cheguei na padaria e catei pão francês e pão doce por que ninguém é de ferro né.

Parei na fila do caixa quando alguém cutuca meu ombro, virei pra trás e meu pai eterno..

-Theo??

(Quando estiver sublinhado é porque está em português)

-Sabia que era você Mari! Que bom te ver- ele me abraçou.

-Meu Deus Theo que saudade de ti- abracei ele de volta.

-Eu também tava! Quanto tempo que você não vai pro Brasil hein!

-Menino, tá corrido por aqui, tive luta, sessão de foto, saí em revista e tudo sabia?

-Que isso hein, minha best tá cada dia mais famosa.

-E você, tá fazendo o que aqui em Atlanta?- perguntei enquanto passava pelo caixa de auto-atendimento

-Minha tia Amanda tá morando aqui? Casou com um americano sabia?

-A tia amandinha casou? Quando eu era criança eu achava que ela ia ser a tia solteirona pro resto da vida- A gente riu.

-Pois é, ela casou e minha mãe se irritou comigo e me mandou pra cá.

-E o que você fez pra ela se irritar hein?

-Levei suspensão sabe, caí na mão com um menino lá.

-Misericórdia Theodor, você é uma peste.

-Ah para né, quando você ia pro Brasil aprontava horrores, até com gente desconhecida você ficava.

-Agora eu não faço mais isso, sou uma pessoa comprometida.- mostrei minha aliança.

-Mariana do céu! E como eu não fiquei sabendo?

-Você sumiu né, como que te encontra.

-Ai ai, e você tá namorando com quem?

-Com o Javon, lembra dele?

-O pivete que você andou colada a vida toda??

-Ele mesmo.

-EU SABIA!

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora