-Você está sendo chamada para uma luta, as informações necessárias são:
O sua adversária vai ser Giulia Bersot, ela tem 16 anos, nenhum cinturão, 62Kg.
Nós vamos fazer a coletiva de imprensa e a pesagem no dia 16/12/2023 e a luta será no dia 17/12.-Mas tá muito em cima, vou ter uma semana para me preparar?
-Nós entendemos, mas pelo o que sabemos, você porta o dois cinturões regionais, e se ganhar essa luta, você levará o cinturão estadual, assim você pode tentar conquistar o cinturão nacional, homenageando o seu país de origem.
-Nossa sim, com certeza, aceito participar, mas quando eu assino os papéis?
-Se você conseguir vir amanhã aqui na Atlanta ThunderFist Championships, para poder assinar.
-Vou sim, é só isso mesmo.
-Sim, agradeço pelo seu tempo, desculpe pelo horário mais uma vez, tenha uma ótima noite.
-Você também, obrigada.
*Off*
-AAAAAAA- comecei a pular pelo quarto.
-O que foi?- Javon me perguntou sorrindo.
-Eu consegui Jav, vou concorrer ao cinturão estadual!
Ele deu um pulo da cama.
-É SÉRIO?
-Que voz é essa?
Ele pigarreou.
-É sério?
-SIIIIMMM
Ele me abraçou e a gente ficou pulando junto.
•••
Acordei, fiz minhas higienes e tomei meus remédios.
-Ei-cutuquei seu braço- Javon- o chamei.
-Minha princesa...- ele parecia estar sonhando.
Eu comecei a rir.
-Tá sonhando com a Elsa, Javon?
-A Mari é minha...- ainda sonhando.
Arregalei os olhos, será? Até me empolguei.
Javon's VisionEu estava sonhando, um sonho incrível, que eu entro em uma briga para defender a Mari, e aí ela me chama de "Meu herói" e a gente casa e vive feliz para sempre...
Que sonho de boiola.
-Ô Javon- Ouço a risada de fumante dela.
Abro meus olhos devagar.
Não é possível que até de manhã ela está tão linda.
-Eu?
-Tava sonhando comigo, meu princeso?- Ela começou a rir mais alto.
Arregalei meu olhos, como assim ela sabe?
-E-eu? Não que isso, tava sonhando com uma praia.
-Aham, tô sabendo, tem alguma praia chamada Mari Minha Princesa?- Ela riu de novo, já falei que o sorriso dela é lindo?
-Que saco viu, tava sonhando contigo sim, mas não tem nada a ver com isso não.
-Tá bom então, mas levanta logo que a gente tem escola hoje.
•••
Mariana's VisionEstamos voltando da escola, não teve nada interessante hoje, só aquela Júlia berrando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo é o meu amor.
FanfictionMariana e Javon são melhores amigos desde a infância. Desde pequenos, eles compartilham uma conexão especial, mas é somente na adolescência que eles começam a perceber o verdadeiro significado desse sentimento. Enquanto enfrentam os desafios típicos...