16. Eu Sei Que Vou Te Amar

158 11 0
                                    

Mariana's vision
02/01/2024
Ainda não conversei com Javon sobre a música que ele me dedicou, mas tem que ser o quanto antes.

Hoje ele me disse que queria que eu conhecesse um lugar que ele encontrou e que poderia ser o nosso lugar, pretendo conversar sobre a música hoje.

Estou me arrumando para ir lá, ele disse que é tipo um campinho.

Coloquei um short jeans e um topzinho com a bandeira do Brasil.

Javon's vison

Estou dirigindo com o coração acelerado e as mãos suando no volante . Estou indo buscar a Mariana. Não consigo parar de pensar em como vou dizer o que sinto. A estrada parece interminável, cada segundo parece uma eternidade.Quando chego, ela já está me esperando na porta, com aquele sorriso que me derrete todas as vezes.

Ela entra no carro e seguimos para o lugar que escolhi. Um campo de flores silvestres, um verdadeiro pedaço de paraíso. Eu sabia que ela iria amar. Enquanto dirijo, minha mente é um turbilhão de pensamentos. Será que ela vai gostar do que preparei? Será que vai dizer sim?

Chegamos ao campo e vejo os olhos dela brilharem de encantamento. Ela parece uma visão, movendo-se com graça entre as flores.

-É lindo demais, Javon-ela diz, quase sussurrando.

Meu coração se aquece, aliviado

-Eu sabia que você ia gostar-respondo.

Ela se aproxima do balanço pendurado na árvore, tocando a corda com os dedos delicados. Meu coração dispara novamente.

Esse é o momento.

-Mariana, tem algo que eu preciso te falar.

Ela se vira para mim e eu respiro fundo.

-Mari, eu te amo.- começo, sentindo o nervosismo na minha voz. -Sou apaixonado por você há muito tempo, e cada momento que passamos juntos só faz esse sentimento crescer. Estou tão feliz que finalmente tive a chance de ficar ao seu lado. A música que dediquei a você foi a forma que encontrei de tentar expressar tudo o que sinto. Você é a última pessoa em quem penso antes de dormir e a primeira ao acordar. Quero te dar a chance de ser ainda mais feliz, se você permitir que eu esteja ao seu lado.

Ela fica em silêncio por um momento, absorvendo cada palavra. Vejo as lágrimas de felicidade nos olhos dela e sei que preciso dar o próximo passo. Com um movimento rápido, mas cheio de significado, me ajoelho diante dela. Tiro a pequena caixinha de veludo do bolso e a abro, revelando um par de alianças.

-Mariana, você aceita namorar comigo e me deixar fazer parte da sua vida, agora e sempre?

Ela olha para mim emocionada, as lágrimas rolando pelo rosto.

Mariana's Vision

Acho que o Javon quer me matar, assim meu coração não aguenta né.

-Não sei não hein Javon-O sorriso de seu rosto se desmancha.-Eu acho que sou eu que vou te fazer feliz pro resto da vida.

Vejo sua expressão de alívio e solto um risinho.

-Achou mesmo que eu iria recusar? Você conhece Tom Jobim? Porque eu sei que com toda a minha vida eu vou te amar...- cantei o refrão enquanto sorria.

-Quase que você me mata do coração, amor- Javon disse e eu paralisei.

-Repete.

-Que você quase me matou?

-Você me chamou de amor?- lhe dei um sorriso.

-Chamei né, você sabe que eu sou atacante né- falou com ironia.

-Eita do bicho atacante- Nós rimos juntos.

Por alguns segundos eu percebi que era assim que eu quero viver a minha vida, rindo com o amor da minha vida.

E então me joguei em cima dele- taquei ele na grama- e comecei a espalhar vários selinhos pelo seu rosto enquanto ele ria.

Depois ele me mostrou a cesta de comida- muito doce- que ele trouxe para a gente comer.

•••

Estamos indo para a casa dele dar a notícia que o pedido deu certo, detalhe, a minha mãe tá lá, eu sei que ela me mataria se não recebesse a notícia agora.

Entramos em casa e vimos o Jaden brigando com a Jayla, Dae no vídeo game com o DJ e nossas mães fofocando.

Tava uma barulheira absurda cara, a Jay tava quase matando o Jad com um travesseiro e ele berrando, Dae tava gritando por que tava perdendo, que desordem.

-GENTE!

Todos olharam pra nós, eu tô igual um pimentão, odeio ser o centro.

-Estamos namorando, gostaram?-Antes que os outros pudessem responder ele continuou- É isso galera, estamos subindo...

-EPA, pera aí- Jayla gritou.

-Cês acham que vão dar a notícia e ir embora??- Tia Jessi perguntou.

-Mari é oficialmente minha cunhadaaaa- Dae veio me abraçar.

-Vocês vão dar a notícia para os fãs?- Jad perguntou.

Olhei para Javon, eu não me importo, mas pode ser que ele não queira.

-Se a Mari quiser...

Eles olharam pra mim.

-Por mim tudo bem.

-Tá maluco véi, esse meu filho é atacante demais, aprendeu comigo né- Tio Dj bateu nas costas de Jav.

-Que isso sogrão, aprendeu comigo né- eu bati no meu próprio peito.

Ele riu.

-Bem vinda a família, novamente, norinha- ele me abraçou.

-AAAAAAA- minha mãe gritou.

Tomamos um susto e olhamos pra ela.

-QUE ISSO VIADO! Que susto mulher- Jaden gritou.

-Desculpa gente, mas a minha filha finalmente tá namorando alguém com caráter!

Todo mundo riu e eu olhei indignadíssima.

É gente, esse aqui é o meu lar.

__________________________________________

Gostaram desse capítulo gente?

Um beijo pra vcs divas💋

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora