15. Firework

175 9 0
                                    

Nos sentamos na mesa para o jantar, a mesa é redonda então nós temos visão de todos.

-E então Mari, como foi a viagem?- Tia Jessi perguntou enquanto servia sua comida.

-Foi legal tia, eu e Miguel fomos à alguns lugares que costumávamos ir antes, tivemos um jantar com outros amigos, fiz compras com a tia Wendy.

-Viu só amiga? Já trocou a gente pela "TiA WeNDy"- Minha mãe falou para tia Jessi.

Minha está brincando, isso é ciúmes, já que é um ritual sair eu, Jayla, Jessi e minha mãe para fazer comprinhas.

-Eu, como pai de consideração da Mari, acho que as 5 deveriam se juntar para comprar coisas, assim não vai ter brigas.

-Arrasou pai- Jay se pronunciou.

Enquanto isso, Javon e Jaden estavam brigando "sussurrando".

-Ô vocês aí, eu que sou a criança e vocês que estão de criancice?

Eu que ensinei.

-Arrasou lenda.

-Fica quieto aí o pirralho.
-Fecha a boca menino.

Eles falam em uníssono.

-Jaden!
-Javon!

Eu e Jessi também falamos juntas.

•••

Chegou a hora de contar o tempo para os fogos galeraaaa.

-10!
-9!
-8!
-7!
-6!
-5!
-4!
-3!
-2!
-1!!

-FELIZ ANO NOVOOOOO.

Todo mundo começou a se abraçar, muitos fogos subiram.

-Feliz ano novo amor, sabe que eu te amo né?-Javon falou enquanto me abraçava.

-Feliz ano novo bê, não só sei como eu amo bem mais.

E então, começamos nosso ano assim, e ao som de Firework.
__________________________________

A história tá uma merda gente, sinceramente, não sei pq eu ainda não apaguei.

Vocês podem me dar ideias? Coisas que vocês querem que aconteçam? Eu tinha tudo anotadinho mas meu telefone apagou.

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora