Jaden's Vision
Estacionei o carro na frente da casa da Mari e fui correndo pro quintal.
Lá no final fica a casa na árvore, em silêncio eu subi a escadinha e abri a porta.
Ele realmente está aqui, dormindo no momento.
-Javon?!- suspirei aliviado.
-Jaden? O que você está fazendo aqui?!- ele acordou.
-A pergunta é o que VOCÊ está fazendo aqui? Já te procuramos em todos os lugares, você simplesmente desapareceu!
-Eu odeio hospital, eu não queria ficar lá sem poder ver ela! Aqui tem tanta memória boa, é o melhor lugar para ficar.
-Eu sei irmão, mas pelo menos deveria ter dado um sinal de vida! A mamãe já estava ficando maluca!
-Desculpa, vou falar com ela. Mas como você soube que eu estava aqui?
-Isso aí é outro assunto, a Mari acordou e disse que você provavelmente estaria aqui.
-ELA ACORDOU?!- ele levantou rápido e ficou tonto- misericórdia..
-Vai com calma JJ. Vai pra casa, toma um banho, como uma coisa que preste- falei olhando pros pacotes de biscoito no chão- e vai pro hospital ver ela.
-Tô indo agora!- ele saiu avoado pela portinha.
Eu desci da casinha e segui o caminho pro hospital.
Cheguei no hospital e logo encontrei meus pais.
-Achou ele?- minha mãe levantou.
-Achei! Ele está vindo pra cá, foi só tomar um banho.
-A conexão deles é algo surreal!-Jayla começou- eles estão atentos a tudo que eles falam, eles sabem exatamente onde estão!
-É o amor minha filha, o amor..- Meu pai abraçou ela de lado.
A mãe da Mari tinha ido pra casa tomar um banho e depois voltava.
Meus pais ficaram na recepção e eu e a Jayla estamos aqui conversando com a Mari.
-Eu vou mandar prender aquela perturbada- Mari disse.
-Ela é doida de pedra, eu já conversei com nossos pais e eles concordaram em entrar na justiça com isso.- Jayla falou.
-Eu acho que a gente deveria contratar alguém pra dar um cacete nela- falo como quem não deve nada.
-Não precisa nem pagar, do jeito que ela é deve ter um monte de gente que aceita fazer até de graça- Jayla riu.
Num estante Javon entrou no quarto e eu percebi como os olhos dele brilharam assim que se encontraram com os dela.
-Então Jayla, vamos ali rapidinho- chamei ela pra fora do quarto.
Eles merecem um tempo sozinhos.
Mariana's Vision
Assim que eles saíram Javon veio até mim.
-Meu Deus, ainda bem que você está bem- ele me abraçou com calma.
-Bem bem eu não tô, mas vamos indo. Fiquei sabendo do susto que você deu neles..
-Ai eu surtei, só sumi.
-Sei, quer dormir aqui hoje?
-Claro que eu quero, mas a sua mãe vai deixar?
-Deixa sim, eu sei que ela tá doida pra dormir em uma cama confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo é o meu amor.
FanfictionMariana e Javon são melhores amigos desde a infância. Desde pequenos, eles compartilham uma conexão especial, mas é somente na adolescência que eles começam a perceber o verdadeiro significado desse sentimento. Enquanto enfrentam os desafios típicos...