12.Disritmia

228 9 0
                                    

Mariana's Vision
Ao chegar na minha casa para a festa do pijama,
Eu tinha chamado uns amigos meus, minha mãe permitiu que eu enchesse essa casa de gente.

Logo ouvi batidas na porta e fui atender.

-MARII

-MASOON- nos abraçamos.

-Parabéns pela vitória! Só conseguimos chegar de Los Angeles agora.

Assim que ele disse isso, olhei atrás dele.

-MENTIRAA

-OIII

-vocês todos vieram, eu tô muito feliz.

Todos estavam lá, Maddy, Miguel, Malachi, Tristan, Walker, Momona e até a Becca, Brooke.

Depois eles entraram e cumprimentaram todos.
-E então?

-FAZ BRIGADEIRO!- Javon e Jaden gritaram.

-Misericórdia.-Maddy tomou um susto.

-Tá bom, vão escolhendo o filme, alguém pra me fazer companhia lá?

-EU-Miguel levantou rápido.

Fui com ele até a cozinha.

-E então? Como tá a vida?

-Tô bem pô, o que teve de diferente nesses últimos tempos foi a minha luta, que foi hoje. E a sua?

-Terminei com a Margot.

Olhei rapidamente para ele.

-O que? E porque você não me contou?

-Foi tipo, ontem, aí eu queria falar pessoalmente.

-Entendi, mas você tá bem?- Perguntei enquanto mexia o brigadeiro.

-Sabe que eu tô, eu não gostava mais dela, estava com pena já que ela dizia me amar tanto, só que aí ela me traiu, porque eu teria pena dela se ela não teve de mim?

-Caraca Mikey, eu sinto muito-ele me abraçou de lado por conta do fogão.

-Enfim, mudando de assunto, tô com saudades de quando você ia fotografar lá em Los Angeles ou no Arizona, e a gente ficava atentando o Mason.

-O Mason é atentado por si só.

-Quando você vai fotografar lá no Arizona? Minha mãe tá com saudade da "Brasileirinha"- repetiu a última parte imitando o jeito que sua mãe me chamava.

-Se eu te falar que eu já tenho uma marcada? Eu vou daqui alguns dias, só não vou passar muito tempo lá.

-Sério? Tô ansioso já.

Depois eu terminei de fazer o brigadeiro, coloquei no prato e já levei, não confio em gente que come brigadeiro gelado.

Chegamos na sala rindo.

-Qual a graça?- Javon nos olhou estranho.

-O Mikey tava lembrando das coisas que a gente aprontava quando ia em L.A.

-Lembra Mason? Quando a gente ficou agitando o cachorro da véia lá e ela saiu correndo com uma bengala atrás da gente?

-Lembro- Mason ri.- nunca corri tanto, culpa da Mari que fica atentando véia.

-Mentira Mariana- Jaden se faz de indignado- Eu não posso arrumar briga com velha mas você pode encher o saco dela né?

-Calma lá meu maninho, a Mari não tem que resolver seus B.O não, a gente disse para você se resolver.- Jayla me defendeu.

Meu melhor amigo é o meu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora