1.

254 15 5
                                    

Hoje era o grande dia do meu casamento. Meu casamento de merda, uma bela palhaçada.

Haviam mais jornalistas ali do que família e amigos. Um grande circo pra toda a mídia poder ter o que falar. Com certeza a essa hora as fãs já devem ter feito trilhões de postagens sobre o dia de hoje. O dia que era pra ser feliz, afinal você deveria se casar com quem você ama profundamente, não é?

Comigo não.

Estava me casando pra dar uma boa polêmica em nome dessa empresa nojenta que ainda temos vínculo. Por isso a presença dos jornalistas. Sério, quem chama jornalistas no dia do próprio casamento?

Celebridades, é claro.

Meus amigos mais próximos estavam com os meus pais, e o Bangtan. Namjoon e Jimin pareciam decepcionados, e deveriam estar mesmo. JK podia dormir a qualquer segundo, assim como Jin, que sustentava a maior cara de tédio que já vi em todos esses anos. Taehyung e Hoseok não sorriram uma vez sequer.

Eu sabia que eles estavam tão insatisfeitos quanto eu. Deveriam estar mesmo. Dois de nós estávamos casando por puro contrato.

A empresa também forçou Taehyung a casar, mas isso porque ele havia engravidado uma garota qualquer que nenhum de nós conhecia. Eles gostavam de sair, mas uma gravidez de repente faria o mundo virar de cabeça pra baixo com a notícia, por isso a empresa forjou documentos de casamento.

No papel eles estavam casados a 3 anos, "escondendo" da mídia. Quando a barriga começou a aparecer, anunciaram como um casamento já estabelecido e um bebê planejado. Mas na verdade os dois apenas gostavam de companhia, não estavam apaixonados e não tinham um relacionamento.

Taehyung estava feliz com o bebê e a garota não se importou de viver uma farsa nesse casamento, ela até mesmo recusou o dinheiro que viria com o contrato de confidencialidade. Disse que não precisava do dinheiro dele e abriu mão de tudo.

Pelo menos Taehyung teria uma criança, algo que ele sempre quis e esse casamento falso deles era mais tolerável. O meu não.

Eu estava casando com a filha do chefe porque a mídia precisava limpar minha barra depois que eu fui visto com o, literalmente, amor da minha vida. Só porque ela era estrangeira a empresa surtou e passou por cima de todos nós.

Ela estava sentada logo atrás do Hoseok, na mesma direção que a minha mãe. Eu percebia o olhar de indiferença dela, uma característica que sempre amei; ela sabia fingir perfeitamente quando algo não ia bem. Ela sabia e conseguia colocar um sorriso no rosto e genuinamente disfarçar seus sentimentos.

Mas ela estava magoada por dentro. E eu também estava, porque era com ela que eu queria casar, não com essa garotinha irritante que viu a oportunidade perfeita de usar o trabalho do pai.

"Você não precisa me amar nem querer casar, só me ajuda a te ajudar", ela me disse com aquela voz irritante, no dia que fizemos a reunião de emergência. Entre casar com ela ou romper um contrato com a empresa que cuidava do nosso agenciamento e produção, envolvendo milhões e milhões em dinheiro pela quebra do contrato, eu tentei a segunda opção. Juro que tentei.

Mas de onde eu e os meninos tiraríamos esse dinheiro, não sabíamos. Então, pra não prejudicar a mulher que eu era apaixonado, não prejudicar meu grupo, e não ter que pagar milhões, eu aceitei.

Na verdade foi a Lia que me mandou aceitar.

Ela não estava preocupada, nem com medo. Nós conversamos muito e ela me disse que era a melhor opção. Que ela ficaria bem e que ela não estava com medo do que poderia acontecer.

True Love (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora