18.

102 10 15
                                    

POV Lia

As consequências foram mesmo duras.

Quando a Hyeri anunciou pra mim que ela resolveria a situação, eu entrei em pânico. Peguei minhas coisas, coloquei minha filha no carro, conferi umas 700 vezes se ela estava bem na cadeirinha, e fui pra casa do meu pai.

Minha irmã e o Jimin já estavam lá e na altura que eu havia chego, a Hyeri já havia tomado a tal atitude dela. Eu notei que o celular do Jimin não parava de tocar com mensagens e ligações, mas ninguém disse nada, e minha irmã apenas colocou o iPad dela na minha frente, enquanto nosso pai pegava minha menina do meu colo.

Estava morrendo de medo quando vi a Hyeri na tela. Ela havia criado um canal no YouTube a pouco tempo e fazia vlogs da rotina de modelo e empresária nas lojas dela. Mas esse vídeo era diferente, e eu quis vomitar lendo o título.

"Expondo toda a verdade que vocês PRECISAM saber".

Dei play no vídeo sentindo meu coração acelerado e um medo avassalador dentro de mim. Hyeri sorriu pra câmera e começou a falar.

"Oi gente, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é totalmente diferente de tudo, como vocês podem imaginar pelo título. Bom, eu vou me apresentar formalmente porque o assunto é sério.

Meu nome é Hyeri, sou casada com Min Yoongi, ou Suga do BTS. Todos sabem disso. A gente se casou tem algum tempinho já. Muita gente me atacou naquela época, muitas armys me odiaram, e quer saber? Eu entendo vocês e não tiro a razão disso. Bom, eu não estou aqui pra falar sobre o casamento. Eu vim expor a podridão da empresa de agenciamento, assessoria e produção do BTS, a empresa do meu pai.

Vocês não estavam erradas quando acusaram que nosso casamento era falso e mero contrato, porque isso é verdade. Nós assinamos esse contrato aqui que estou mostrando pra vocês, como garantia de que tudo seria feito conforme as ordens dos superiores, um bando de velho barrigudo que passa mais tempo cuidando da vida alheia do que qualquer outra coisa. Enfim. Assinamos esse contrato e casamos por meio deles. Vocês tinham razão em suspeitarem e ficarem bravas.

Todo mundo sabe que o Yoongi e aquela dançarina, Lia, estavam se envolvendo. Na época eu fiquei com ciúme porque ele ama mesmo ela, ama muito. Os dois são lindos juntos e eu sei que vocês sabem disso, muitas de vocês me atacaram quando nos casamos porque o coração do Yoongi vai sempre pertencer a Lia

Enfim, eu tô divagando de novo, vamos voltar pro ponto principal. É verdade, nosso casamento é sim puro contrato. Nossos superiores forçaram isso, se não o Yoongi teria que sofrer duras consequências por algo que nem era errado. O problema maior disso tudo são os superiores, os donos da empresa, os chefões.

Eu posso estar arriscando muito aqui, arriscando por mim, pelo Yoongi, pelo BTS, pela Lia, mas eu não vou mais me calar, não vou continuar mentindo, não vou mais deixar as armys e o mundo sem saber da verdade. Eu tô correndo um grande risco mas quer saber? Eu não me importo! Já está na hora das máscaras caírem!

Por falar nisso, deixo aqui meu repúdio e nojo a minha própria mãe. Ela fez parte de muita coisa tenebrosa nessa história toda. Ela é um abutre, um urubu. Sempre me maltratou, me machucou, a mim e ao meu pai. Pai, você era um homem maravilhoso antes, sempre foi um pai incrível. Agora se rendeu e se deixou levar por essa mulher horrível. Nem eu e nem você merecemos o que ela fez de ruim pra nós!

Eu ainda vou chegar nessa parte, tenho fotos, mensagens e vídeos para expor minha mãe, mas ainda vou chegar lá.

O que eu quero com isso tudo é expor a verdade e deixar que tanto eu, quanto o Yoongi e a Lia possamos ser felizes, feliz de verdade, sem nenhum rótulo, julgamento, sem ninguém se colocando contra nós, sem ninguém atrapalhando, sem que seja falso.

True Love (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora