Hyeri não calava a boca durante o jantar. Como eu sabia que várias pessoas filmariam, tirariam fotos e comentariam nas redes, eu coloquei meu melhor sorriso e segurei a mão dela, por cima da mesa.
Só queria que ela ficasse quieta, que eu pudesse jantar em paz. Mas lá estava ela, apertando minha mão com força e falando sobre a loja de peças de ouro que havia visitado, enfatizando que fora sozinha porque eu estava ocupado demais dormindo o dia todo.
Tínhamos mais 3 dias em Dubai antes de voltar para a Coreia e eu estava ansioso pra me enfiar dentro do estúdio e gravar. Eu tinha muita coisa de outros artistas pra produzir, além de preparar o comeback com os meninos e também minhas músicas solo.
Eu tinha milhões de ideias para uma mixtape, e eu sabia que teria que fazer algo pra Hyeri, sabia que o pai dela pensaria nisso, me mandar fazer uma música pra ela ou algo assim. Eu faria, mas sem sentimento nenhum. Palavras honestas e com emoções carregadas eu deixaria somente pra Lia.
_ Ouviu, amor?_ Falando na nojenta, a voz dela me tirou dos pensamentos.
_ Ouvi_ Respondi.
_ Então o que eu disse?_ Ela questionou.
_ Não sei, não ouvi_ Respondi. Ela riu alto.
_ Você é tão engraçado! Por isso amo você_ Hyeri disse. Que facilidade era essa em dizer essas 3 palavras que nós dois sabíamos bem que não eram verdadeiras?
_ Podemos voltar pro quarto?_ Pedi.
_ Mas já? Nem pegamos sobremesa!_ Ela rebateu._ Você já quer ir logo pro mel da lua de mel.
_ Podemos?_ Insisti. Ela suspirou.
_ Pode ir na frente, sei que está desesperado pra falar com a Lia_ Ela disse em voz baixa e não me olhou nos olhos.
Não disse mais nada, fingi um beijo afetuoso na testa dela, só pra mídia poder surtar a vontade e me tranquei no quarto, imediatamente ligando pra minha mulher.
_ Muito fofo você com a sua esposa, Min_ foi a primeira coisa que ela me disse._ Segurando a mão dela e tudo o mais.
_ Não passa de fingimento_ Suspirei cansado._ Já não estou aguentando mais isso.
_ Vai passar_ Lia tentou me tranquilizar. Ela estava linda usando um moletom preto e um shortinho branco bem curto.
_ Como você consegue, linda?_ Perguntei. Ela sorriu confusa._ Como consegue mentir majestosamente, fingindo que está tudo bem? Não cansa? Não dói?
_ Dói pra porra, Yoongi_ Ela me disse e meu coração parecia ter sido esmagado._ Mas ou a gente acaba com tudo, ou a gente continua tentando. Você escolheu continuar tentando, então também vou tentar.
_ eu te amo_ Disse.
_ Também te amo_ Ela disse._ Fica de olho na porta do seu quarto porque eu te mandei um presente.
_ Um presente?_ Eu ri.
_ Sim, aproveita porque eu gastei uma fortuna, ouviu?_ Ela disse._ Conversamos mais amanhã, ainda tenho algumas coisas pra resolver.
_ Mas você está de pijama_ Rebati._ São 19:00 agora, então aí em Seul deve ser 00:00.
_ Não estou de pijama, estou de roupa de ficar em casa, e mesmo sendo tarde eu tenho algumas coisas pra fazer ainda, algumas coreografias pra revisar_ Lia me rebateu.
Um toque na porta avisou que talvez o presente dela havia chegado, nós dois nos despedimos. Abri a porta e dei de cara com Aisha.
_ Entrega especial para o senhor Min_ Ela sorriu, levantando a sacola em suas mãos.
_ Obrigado_ agradeci e peguei a sacola.
_ Esses favores entre o senhor e a senhora Lia vão custar caro, senhor Min! Tô avisando_ ela brincou.
_ Me passa sua conta bancária_ Rebati e rimos juntos._ E já disse pra me chamar só de Yoongi.
_ Ela pediu que eu filmasse_ Aisha mostrou o celular em suas mãos.
_ Entra aqui_ Dei espaço a ela, enquanto ela posicionava a câmera.
Abri a sacola e o embrulho e sorri, muito surpreso. Uma garrafa de Johnny Walker Blue Label.
Não era tão caro assim, mas considerando que quem ganhava milhões era eu e não a minha amada, era um presente consideravelmente importante.
_ Desculpa, Yoongi, mas você está com cara de bobo_ Aisha começou a rir, finalizando a gravação. Eu sorri ainda mais.
_ Ela me deixa assim_ Comentei. A porta abriu e Hyeri entrou. Ela encarou nós dois e foi pro quarto sem dizer nada.
_ Melhor eu ir_ Aisha se manifestou.
_ Obrigado pelo entrega_ Eu disse, abrindo a porta.
_ Ao seu dispor, senhor Min_ ela sorriu e saiu. Fiquei observando até ela sumir da minha vista e fechei a porta.
_ Agora me trai com a funcionária do hotel também?_ Hyeri questionou, só de toalha, parada na frente do banheiro.
_ Não começa_ Pedi. Ela revirou os olhos e foi tomar banho.
Me servi com um copo da bebida e sentei perto da janela pra observar Dubai. Mandei uma foto pra Lia só pra ela ver que eu estava apreciando o presente.
Apesar de tudo estar uma merda, eu sabia que nosso amor era real. Por quanto tempo mais aguentaria tudo isso, eu não sei, mas não seria muito.
Peguei o celular pra ver minhas mensagens e acabei vendo alguns comentários em posts de fofocas no Instagram, as fotos do nosso jantar já espalhadas por todas as redes.
Meu coração doeu muito quando vi algumas armys contra mim. Elas diziam que estavam triste por eu estar mentindo e fazendo tudo isso, algumas diziam que estavam chateadas por eu não estar com a Lia, a pessoa que elas sabiam que eu amava. Uma menina comentou que era bem óbvio que as fotos eram montadas pra dar mídia, e ela estava brava por eu fazer parte disso, por ter me sujeitado a mentir desse jeito.
Elas se sentiam, de certa forma, "traídas". Sentiam que eu não estava sendo fiel nem a elas, nem a mim mesmo e nem a Lia. Eu entendia isso, depois delas tanto nos apoiarem, ficarem do nosso lado e etc, lá estava eu fingindo um casamento.
Uma ligação de Taehyung surgiu na tela e me tirou da agonia de ver nossas fãs tão bravas.
_ Estou incomodando?_ Ele perguntou.
_ Não_ Respondi._ Pode falar.
_ Acho que eu estou gostando da minha mulher_ Ele disse. Eu acabei rindo._ Não ri!
_ Desculpa_ Disse._ Geralmente você se apaixona primeiro e tem filhos depois.
_ Não no nosso mundo_ Tae suspirou._ Passar tanto tempo juntos fingindo que a gente se ama deve ter despertado algo. Não sei como ela se sente, não tive coragem de perguntar.
_ Mesmo se ela não sentir nada, ainda tem o contrato pra cumprir, então procura fazer essa convivência de vocês a melhor possível_ Disse a ele. Eu nunca fui bom com conselhos._ Como está o bebê?
_ Está tudo bem_ Respondeu._ Estou ansioso pra ele nascer.
_ Você vai ser um pai incrível, Taehyung_ Disse a ele. Ouvi ele dar uma risadinha.
_ E as coisas com a Lia?_ Me perguntou. Contei a ele sobre nossas últimas conversas, sobre o presente e sobre a Hyeri estar agindo como uma esposa de verdade, ciumenta e grudenta.
_ Quando eu voltar de viagem eu juro que não vou sair daquele estúdio até ter uns 4 albums prontos_ Comentei.
_ Vindo de você, serão 6 não 4_ Tae brincou e nós rimos._ Vou desligar então. Obrigada hyung, amo você.
_ Também amo você_ Disse a ele. Finalizando meu presente, sentindo a bebida esquentar meu corpo, observando as luzes da noite de Dubai, eu tive inspiração pra uma música.
-//-
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de ser forçado a se casar para encobrir uma polêmica, Min Yoongi precisará aprender a manejar sua vida de casado, sua vida de idol e seu relacionamento, enfrentando todas as barreiras para finalmente ser capaz de ficar com seu ver...