Talvez não tenha sido uma boa ideia apresentar o Jin e a Aisha, porque agora os dois não paravam de flertar. Aisha era muito desinibida e isso já era óbvio, mas o Jin havia ativado o modo "Worldwide Handsome" e pelo jeito não pretendia desligar.
Mas de certa forma eu estava feliz. Os dois estavam se dando bem, eu queria ver meus irmãos felizes e isso incluía nosso membro mais velho. Jin merecia um pouco de calma e sossego na vida dele, e acho que Aisha também merecia alguém tão parecido com ela e que a fizesse bem.
Voltar pra Dubai por um motivo diferente havia sido ótimo, na verdade. Participar desses eventos era gratificante mas também cansativo, e dessa vez eu estava curtindo o hotel e descansando um pouco, aproveitando de verdade as acomodações, desfrutando com a minha família. A família Bangtan.
Meu irmão estava nervoso e ansioso com todos os preparativos do casamento dele, eu também estava muito feliz por isso e ansioso pra que ele ficasse com a mulher que amava tanto. Eu sabia como era a sensação de amar muito alguém, mas infelizmente não podia falar nada nem aconselhar sobre o casamento porque eu não casei com quem eu queria.
Eu não sabia como era arrumar tudo pra mudar a vida desse jeito, não sabia como era esperar no altar e muito menos ver a pessoa que você ama mais do que a si mesmo caminhando até você pra juntarem de vez a vida e proclamarem amor eterno.
E eu não conseguia parar de pensar na Lia. Eu sabia que precisaria dar um jeito nisso porque, aparentemente, eu estava sofrendo sozinho, eu estava me afundando na tristeza de um término nada esclarecido. E esse esclarecimento poderia ser a chave que me faria superar. Ou não.
Aisha estava certa, ela teve os motivos dela e eu queria e precisava saber quais foram. Mas se ela não disse, então não tem razão em buscar essas respostas. A Lia nunca foi de mentir, nunca foi de fazer joguinhos nem nada. Ela falaria sim se tivesse algo a esclarecer.
Talvez ela só tenha parado de me amar. Talvez ela só tenha se cansado de mim, ou do que estávamos vivendo.
Eu não sabia quem havia errado mais nessa história, não sabia como consertaria as coisas se tivesse a chance. Eu só sei que eu amava Cho Lia, ou Lia Vasconcelos (que eu nunca aprendi a pronunciar direito) com tudo de mim.
..
_ Eu odeio essa parte!_ Aisha comentou, os olhos já borrados com as lágrimas.
_ Eu já vim duas vezes, agora você precisa ir pra Coreia_ Comentei. Nosso abraço apertado não era só pra despedida, mas pra transmitir o conforto da nossa amizade.
_ Talvez eu vá..._ Ela disse, os olhos encarando um ponto atrás de mim e desviando rapidamente. Eu percebi que era o Jin, e ele também olhava pra ela, parecendo até um pouco envergonhado.
_ Como é que é?_ Questionei._ Vocês dois...
_ Você não me avisou que seu amigo tinha polêmica de ser grande, eu vi no Google e pessoalmente_ Ela comentou.
_ Aisha! Credo!_ Rebati totalmente enojado._ Ele é tipo um irmão mais velho.
_ Minha irmã que me contou da polêmica da camisinha extra grande e eu tive que ir no Google pesquisar porque eu não acreditei_ Ela contou.
_ Então rolou alguma coisa mesmo_ Deduzi._ Foi rápido!
_ Acho que foi amor à primeira vista_ Ela disse._ Eu nunca senti tanta atração por alguém que conheço a 4 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de ser forçado a se casar para encobrir uma polêmica, Min Yoongi precisará aprender a manejar sua vida de casado, sua vida de idol e seu relacionamento, enfrentando todas as barreiras para finalmente ser capaz de ficar com seu ver...