Desde que eu engravidei de novo, o Yoongi não saía do meu lado. Como nós fomos forçados a ficarmos separados durante a gravidez da Nawon, ele queria acompanhar cada segundo da gravidez do nosso segundo bebê.
Desde a confirmação da gravidez até o nascimento do nosso menino, ele foi o pai mais babão e grudento de todos. Eu ficava boba de observar ele todo animado, todo emocionado com tudo. Quando ouvimos o coração do nosso garotinho pela primeira vez, ele chorou.
Para ele foi o momento mais mágico quando tivemos um segundo filho, e pra mim foi um pouco mais calmo. Eu estava sem ele quando a Nawon nasceu e foi a coisa mais difícil do mundo. Ser mãe sem o pai do bebê é horrível, não somente pela carga de trabalho, e o cansaço físico e emocional, mas também porque o bebê precisa de um bom vínculo familiar.
A Nawon teve tudo, menos o pai, e quando finalmente pudemos ficar juntos e virar uma família de verdade, tudo se encaixou e voltou a fazer sentido. Nossa vida era maravilhosa agora e o Yoongi era um pai incrível, um marido excelente.
Ele fazia tudo pelo Pedro, nosso menino. As vezes eu acho que eu só servia pra alimentar o garoto, porque de resto o Yoongi queria fazer tudo. Acho que de uma certa forma ele se sentiu culpado, mesmo não sendo culpa dele, por ter ficado longe da Nawon.
Ele era um pai extremamente presente e mimava os dois bebês igualmente, sempre dava atenção, brincava com eles, dava comida, banho, trocava roupinhas e a fralda. Ele era o melhor.
A Nawon já estava com quase 3 aninhos e nosso menino estava crescendo muito rápido. Eu sentia aquilo que toda mãe sente em algum momento; o medo avassalador das crianças crescerem rápido demais.
Como o Yoongi e o resto do Bangtan ainda estavam consolidando a empresa deles, mesmo com todo o sucesso que já haviam conquistado, ele tinha mais tempo em casa do que eu. Então ele quem cuidava mais do Pedro e ficava me mandando mensagens a cada 5 minutos só pra mostrar que ele quem cuidava do nosso menino.
Yoongi
Bom dia mamãeEu
Bom dia, minhas vidas.Yoongi
Como está no trabalho, mamãe?
O papai já me deu café da manhã, só pra você saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (MIN YOONGI FANFIC)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Depois de ser forçado a se casar para encobrir uma polêmica, Min Yoongi precisará aprender a manejar sua vida de casado, sua vida de idol e seu relacionamento, enfrentando todas as barreiras para finalmente ser capaz de ficar com seu ver...