A Hyeri não parava de tentar transar comigo e eu sabia que isso era armação. Sabia que ela queria um bebê. Estávamos casados a 3 meses e ela só sabia reclamar e criar caso.
"Somos um casal, precisamos da nossa vida íntima". Ela repetia toda hora.
Ela sabia que eu saía escondido pra ir dormir com a Lia, sabia que eu passava a maior parte do tempo com ela ao invés de ir pra casa. Era um risco, já que jornalistas e paparazzis perseguiam a gente como abutres, mas eu não queria ficar longe da minha garota.
Na frente das câmeras eu fingia que amava a Hyeri daqui até a lua mas por trás nós parecíamos um casal em crise, a caminho de um divórcio. E era isso que eu mais queria, um divórcio. Não existia amor ali, e nunca existiria. E Hyeri sabia disso. Ela dava seus chiliques sem sentido nenhum pra me incomodar.
O último chilique dela foi por conta do Halloween.
Eu mandei costurarem duas bandanas pra mim e pra Lia, com o tecido que comprei em Dubai. Nós tiramos uma foto juntos pra ela postar no perfil dela, eu estava de costas olhando por cima do ombro, com a bandana cobrindo o rosto do nariz pra baixo. A Lia estava de frente, encarando a câmera, com a bandana na cabeça, amarrada na nuca e nós dois estávamos fantasiados de Ghosts do Call Of Duty, pra festa de Halloween de uns amigos nossos.
Todo mundo sabia que era eu na foto, mesmo escondendo metade do meu rosto. A Aisha foi a primeira a comentar o quanto havia adorado a foto, enchendo os comentários com emojis de coração.
A Hyeri odiou, porque passei o Halloween com outra mulher. E agora sua nova pira era ficar tentando me levar pra cama.
_ Se você me tocar assim de novo eu não vou responder por mim_ Avisei ela, sendo grosso. Ela toda hora tentava me alisar, arrancar qualquer mínima reação ou estímulo.
_ Poxa_ Ela cruzou os braços e fez bico._ Nem parece que somos um casal.
_ A gente não é, Hyeri, você sabe disso_ Rebati. Ela ficou quieta. Pude ver os olhos dela brilharem e eu quase ri por perceber que ela ia chorar. Como conseguia ser tão falsa?
_ Você é muito grosso comigo_ Ela disse._ Sabe que eu sempre admirei você e os meninos, e também só me casei porque meu pai quis assim.
_ Eu agradeço por você ser nossa fã_ Ironizei._ Mas você sabe que não tem sentimentos entre nós. Seu pai não te respeita te forçando a casar desse jeito e muito menos a mim, me privando de viver só porque estamos na asa dele com a empresa.
_ Ele não era assim, sabia?_ Ela me encarou._ Meu pai era amoroso, era incrível, o melhor pai do mundo. Minha mãe que estragou tudo. Ela sempre passou dificuldade então quando arranjou um homem rico ela ficou obcecada com a vida de luxo.
_ E daí?_ Questionei. Não entendi exatamente o porque dela estar me contando isso.
_ E daí que ela é doida, ela machuca muito eu e meu pai porque não existe amor dela pra nós, somos uma família quebrada_ Ela deu de ombros. Pude ver que isso a deixava triste e percebi um outro lado da Hyeri.
O lado de alguém que não teve uma mãe amorosa e deve ter passado por muitos momentos dolorosos. Mas isso não justificava ela ser tão entojada.
_ Sinto muito por isso, Hyeri, mas ainda assim nosso casamento é puro contrato e você está forçando demais_ disse.
_ Você nunca se casaria comigo, nunca me amaria, não é?_ Ela me olhou de novo. O jantar na mesa já deveria estar frio e sem sabor, de tão amarga que estava sendo a conversa.
_ Eu não sei, ok? Meu coração escolheu a Lia e não tem nada que eu possa fazer quanto a isso_ Respondi.
_ Olha, vamos fazer o seguinte_ Ela me encarou._ Nós somos um casal, estamos casados. Você pode acabar não me amando, mas me deixa pelo menos ser parte da sua vida.
_ Hyeri_ Tentei falar mas ela me interrompeu.
_ Eu sei que você me odeia, mas podemos pelo menos ter uma boa convivência nessa casa?_ Ela pediu. Eu não soube o que dizer.
Não queria aproximação nenhuma. Não queria nada vindo dela.
_ Tudo bem, entendi_ Ela disse e logo se levantou. Não tive tempo de dizer que na realidade eu não odiava ela, não consegui dizer nada.
Nada disso era pra estar acontecendo. Esses 3 meses de casamento falso nunca deveriam ter acontecido. Eu me sentia desamparado e cansado.
E as coisas com a Lia estavam ficando diferentes.
Ela estava trabalhando muito e ao invés de ficar feliz eu ficava com ciúme. Estava feliz por ela sim, vivendo de dança e trabalhando com trainees. Mas também estava com saudade. Já não era mais como antes.
Ela não quis ficar na minha casa quando eu me mudei com a Hyeri. Eu disse que passaria a casa pro nome dela mas ela insistiu que não, e foi morar perto da empresa onde estava trabalhando.
Ela só falava comigo de manhã, durante o almoço e a noite. Fazia muito tempo que eu não saía escondido pra ir na casa dela e ela nunca mais apareceu no estúdio.
Eu tinha medo dela estar cansada de mim, da vida de "amante". Ela não era minha amante, ela sempre veio primeiro, mas como eu estava casado então tecnicamente era como se ela fosse amante.
A mídia havia deixado ela em paz. Perseguiam somente a mim e a Hyeri, e isso me deixava aliviado. Pelo menos a Lia estava um pouco segura, fora do radar dos jornalistas.
Mas ainda estávamos um pouco estranhos um com o outro.
_ Posso ir te ver?_ Perguntei pra ela quando ela me ligou.
_ Ah, está tarde, Yoon!_ Ela respondeu._ Outro dia você vem.
_ Você não quer mais a minha presença, é isso?_ Fiz drama.
_ Não é nada disso, eu só estou muito cansada e imagino que você também_ Ela explicou._ Podemos nos ver depois. Fica com a sua esposa.
_ Então é isso, você está com ciúme_ Refleti.
_ Claro que eu sinto ciúme, Yoongi, você está casado com outra mulher!_ Ela me rebateu._ Mas não, não é isso. Eu só tô sem disposição.
_ Como está sua mãe?_ Perguntei. A Lia não se dava nada bem com a família dela no Brasil. Ela veio pra Coreia ficar com uma host family enquanto estudava e eles acabaram se tornando uma família de verdade.
A mãe era paisagista, a irmã mais velha era médica, Lia dançava e o pai trabalhava como motorista. Depois que a Lia se estabeleceu aqui, eles fecharam a parceria de host family e ela acabou se tornando membro de verdade da família.
A mãe dela estava com câncer e sendo tratada pelos melhores médicos amigos da filha mais velha. A recuperação estava demorando um pouco mas ela parecia bem.
_ Ela finge que aguenta as dores mas podemos ver que está cansada_ Ela respondeu._ Minha irmã disse que ela está indo bem no tratamento.
_ Que bom, fico feliz_ Expressei._ Se eu puder ajudar em algo.
_ Relaxa_ Ela disse._ Eu preciso dormir, tá bom?
_ Te amo_ Falei e ela respondeu que também me amava, desligando logo em seguida.
-//-
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de ser forçado a se casar para encobrir uma polêmica, Min Yoongi precisará aprender a manejar sua vida de casado, sua vida de idol e seu relacionamento, enfrentando todas as barreiras para finalmente ser capaz de ficar com seu ver...