20.

85 10 11
                                    

Depois de todo esse tempo, finalmente podia voltar pra casa. Eu só não sentia dor por conta dos remédios mas ainda precisava de fisioterapia de novo e esperar meu pé voltar ao normal.

Jin e Aisha me buscaram no hospital e me levaram até em casa, mesmo que eu quisesse ir até a Lia. Eles pareciam um casal de verdade e eu estava triste por ela passar tanto tempo com ele e não podermos aproveitar a visita dela na Coreia, já que ela iria embora em alguns dias.

Hyeri estava no quarto quando eu entrei e ela parecia com medo de falar comigo. Depois que eu vi o vídeo dela eu não sabia o que sentir. Estava aliviado por toda essa farsa finalmente acabar, mas também assustado com todas as consequências.

Eu nunca imaginei que fosse ter minha vida íntima vazada. O meu vídeo transando com a Lia no meu carro já estava em todo lugar na internet e por mais que as devidas medidas fossem tomadas, todo mundo já havia visto. Eu estava morrendo de vergonha.

_ Oi_ Ela disse, acanhada. Eu me apoiei na muleta e a encarei.

_ Oi_ Respondi. Ficamos assim por alguns segundos até ela vir me abraçar, chorando.

Ela pediu perdão algumas vezes, desabafou, chorou, e não me soltava por nada. Eu retribuí o abraço mas fiquei quieto. Eu entendia o lado dela, entendia sua atitude, mas nesse momento isso não importava mais.

_ Você está bem?_ Perguntei depois de alguns segundos.

_ Sim, eu tô_ Hyeri respondeu. Ela secou o rosto e eu dei uma olhada no estado dela. Ela tinha algumas marcas roxas nos braços e um corte na bochecha. E uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda._ Como você está?

_ Bem_ Eu respondi._ Eu tô bem.

Ela me abraçou de novo e voltou a chorar.

_ Eu ia te mandar os papéis do divórcio quando você melhorasse 100% mas acho que já chega de tudo isso_ Ela disse._ Podemos assinar agora mesmo.

_ Calma, Hye, está tudo bem_ Eu disse._ Agora está tudo bem.

Ela sorriu. Porque estava mesmo tudo bem. Comigo estava bem, e com ela também estaria tudo bem.

..

_ Bom, então oficialmente estamos divorciados_ A Hyeri disse, suspirando. Eu também estava me sentindo estranho.

Acho que 1 ano atrás tudo ainda era muito complicado e estar casado com ela era mesmo um fardo. Agora que eu me acostumei, que entendi mais sobre ela, que a gente se conheceu melhor e teve tempo de enfrentar essa barra juntos, estar finalmente me divorciando era esquisito.

Não que eu quisesse continuar casado, eu só acabei me acostumando. E agora que todas as armys sabiam que era tudo falso, a gente não tinha mais nada a perder - até porque nossa dignidade já estava perdida desde o momento em que a mãe da Hyeri postou vários vídeos pra ferrar com a gente. Então, não tínhamos nada a perder mesmo.

_ Obrigado por tudo_ Eu disse a ela._ Sei que a gente se lascou muito mas eu não guardo rancor de você, não te acho uma pessoa ruim e eu desejo o melhor pra você agora, daqui pra frente.

_ Eu digo o mesmo_ Ela disse, e veio me abraçar._ Eu te amo.

_ Também te amo _ Respondi. Nós dois demos um último abraço e devolvemos os papéis e documentos pro advogado.

O Bangtan precisou contratar um time de última hora pra resolver todas as questões do marketing, das polêmicas, e a queda da empresa. Basicamente estávamos na lama, mas pelo menos ninguém mais precisaria mentir.

Eu não sei como seria daqui pra frente mas por algum motivo, eu não estava com medo. Bom, eu estava, mas não tanto assim. Por alguma razão, eu sentia que estava tudo bem. Talvez por finalmente termos nos livrado do peso da mentira.

True Love (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora