15.

85 10 22
                                    

Pediram pra eu liberar mais um capítulo e depois de pensar bastante eu decidi que sim. Não vou deixar vocês loucas até quarta que vem pra descobrir tudo, foi maldade minha :D

Se preparem.....

-//-

O Jimin já estava com medo do tanto que eu encarava ele. Ele percebeu, durante a reunião, que eu estava fuzilando ele de longe.

Eu precisava falar com ele e tinha que ser agora. Não estava nem aí pra reunião, nem prestei atenção em nada. Fiquei o tempo todo encarando aquele moleque loiro, esperando ele perceber que ele estava ferrado.

Se ele estava com a Lia e a irmã aquele dia no storie dela, ele sabia de alguma coisa. E ele falaria nem que eu tivesse que arrancar cada dente da boca dele.

Depois do choque de ver a Lia com um bebê, eu demorei pra me recompor, vendo ela se afastar e caminhar para a outra direção e sumir. Podia ser qualquer criança, talvez de algum casal de amigos ou algo assim, mas a sensação esquisita no meu peito não ia embora.

Eu precisava falar com ela. Não me importava mais, eu só precisava falar com ela.

Depois que a reunião finalmente acabou, eu esperei 5 minutos enrolando no banheiro e fui direto até a sala do Jimin. Ele atendeu sorrindo mas o sorriso morreu quando viu de quem se tratava.

_ Eu não saio daqui enquanto você não me falar o endereço dela_ Esbravejei pra ele, direto, sem rodeios.

_ Sabe que isso seria considerado perseguição, não sabe?_ Ele me rebateu. Ele sabia de quem eu estava falando, ele sabia que era da Lia.

_ Jimin, por favor_ Pedi.

Ele suspirou cansado mas me encarou de forma serena.

Eu entendia a Lia querer distância, só não entendia o motivo do término. Mas precisávamos conversar. Eu não desistiria.

Jimin pegou um papel e anotou.

_ Não foi eu que dei_ Ele me entregou o papel, fechando a porta da sala dele logo em seguida. Saí da empresa disparado.

Dirigi me sentindo eufórico e nervoso. Precisava fazer várias perguntas, precisava falar como sentia.

Estacionei na frente do prédio e subi até o elevador, deixando a cabeça baixa, de boné e máscara. Parei na frente da porta do apartamento dela e precisei respirar fundo antes de tocar a campainha.

Ela abriu. Eu congelei. Ela congelou. Nos encaramos em choque, surpresa, susto, sem dizer uma palavra.

_ O que está fazendo aqui?_ Ela perguntou. Estava nervosa, e pior que eu também estava.

Não disse nada, apenas puxei seu corpo e a abracei. Ela ficou estática, mas acabou cedendo e também me abraçou.

_ Senti muito a sua falta_ Sussurrei._ Por que você me abandonou? Me explica, por favor.

_ Yoongi, não é uma boa hora_ Ela disse. Ouvi um choro de bebê.

Me soltei dela e a encarei. Ela mordeu o lábio e coçou a nuca, parecendo estar em conflito interno.

_ Me espera aqui_ Ela disse, correndo pro que parecia o quarto dela. Ouvi ela trancar a porta, mas mesmo assim eu me aproximei. Ouvi ela falando em português e não entendi nada, mas o som do bebê foi diminuindo. Esperei ela abrir novamente a porta, se assustando comigo parado ali.

Eu não sou burro. Eu liguei os pontos, eu fiz as contas.

_ Ia esconder isso de mim pra sempre?_ Questionei. Ela suspirou, fechando os olhos.

True Love (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora