Agradecimentos

53 8 6
                                    

Ah meu Deus, chegamos no fim de True Love. Minhas leitoras gostosas, por onde eu começo a agradecer?

Bom, eu não posso deixar de expressar o quanto sou grata por vocês lerem e comentarem, e deixarem o voto no final de cada capítulo. Isso me deixa feliz e muito agradecida.

Eu me sinto abençoada por ter leitoras tão maravilhosas como vocês. Muito obrigada mesmo por acompanharem a história e estarem aqui comigo.

Também agradeço a minha melhor amiga M. por ter me ajudado a escrever e pensar em alguns pontos importantes da história ao longo da minha escrita. Cria logo um Wattpad, mulher!!

True Love foi um sonho que eu tive e comecei a desenrolar algumas ideias nos meus rascunhos, e aí surgiu uma fanfic completa. Eu queria que fosse uma história bem controversa e cheia de conflitos, e o romance seria o apaziguador de tudo.

Eu gostei muito de escrever e eu mesma tô chateada que acabou, porque eu amo True Love, tenho apego. Foi muito gostoso escrever mas tudo sempre tem um fim então mais uma vez, obrigada por terem lido e votado. Vocês são maravilhosas, eu amo vocês.

Estão pensando que não vai ter bônus? Hehehehe claro que vai......

Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando mais histórias que estão por vir.

Borahae 💜

True Love (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora