11.

102 8 13
                                    

Oi gostosas! Como vocês viram, eu tô meio mal essa semana, tô preocupada de precisar fazer cirurgia e tirar meu dente do siso, por isso eu tô adiantando minhas obras o máximo possível. Não planejei postar tanto assim de True Love, mas não quero deixar vocês sem capítulos se eu me ausentar. A partir da próxima semana voltamos a programação normal.

Amo vocês!

-//-

Duas semanas.

Duas semanas que ela terminou comigo.

Eu passava quase 24 horas no estúdio gravando e produzindo. As músicas provavelmente saindo uma merda, mas isso me distraía de não pensar nela.

Os meninos estavam preocupados comigo. Jimin e Mina haviam tentado conversar comigo mas não tinha nada que dava pra fazer. Ela terminou tudo e acabou.

Eu tentei ao máximo não ficar bebendo toda hora, mas álcool pra mim já era como água e era isso ou sucumbir ao meu sofrimento.

_ Yoongi, já chega_ Namjoon puxou a garrafa da minha mão. Tínhamos acabado de sair de uma reunião chata e fomos beber pra descontrair.

Taehyung ficou pouco com a gente, indo embora pra cuidar do filho. Ele e a Min-ji estavam muito próximos, ainda mais por conta do bebê.

_ Vocês também beberam pra caramba!_ Rebati.

_ Mas você bebeu mais do que nós todos juntos_ Jungkook me rebateu.

_ Está na hora de parar_ Namjoon me deu um tapinha no ombro.

_ Eu te levo pra casa_ Hoseok se ofereceu.

_ Não! Me leva pra minha antiga casa_ Pedi.

Me despedi dos meninos e nós fomos escoltados pela segurança até o carro, pra ninguém reconhecer o quanto estávamos chapados. Seria ótimo pra mídia ter o BTS caindo de tanto beber nas páginas dos jornais.

_ Você está bem?_ Ele me perguntou.

_ Não_ Respondi.

_ Eu sei, só queria que você soubesse que vai passar e que a gente está do seu lado_ Hoseok disse.

_ Valeu_ Respondi. Só queria tomar um banho e dormir.

Meu coração ainda doía muito, muito mesmo.

Ele me ajudou a entrar em casa e logo foi pra dele, no mesmo condomínio. Eu não demorei pra dormir depois que tomei um banho todo atrapalhado.

Eram 04:00 e poucas da manhã quando meu celular bombou de ligações da Hyeri.

_ Yoongi! Onde você está?_ Ela quase gritou.

_ Tô na minha antiga casa, tô muito bêbado_ Respondi._ Me deixa dormir.

_ Você precisa falar com os seus pais_ Ela me disse.

_ Por que?_ Quase dei um pulo com medo de algo ter acontecido com eles.

_ Só fala com eles_ Ela disse._ Vem pra casa depois.

Ainda meio grogue eu pedi pra um staff me buscar e já estava me sentindo mais sóbrio quando meu pai atendeu a porta. Estava muito tarde mas eles estavam acordados.

_ Aconteceu alguma coisa?_ Perguntei. Vi minha mãe sentada no sofá secando as lágrimas.

_ Filho, senta aqui_ Ela pediu.

_ O que houve?_ insisti.

_ A Lia voltou pro Brasil_ Ela contou. E novamente meu coração doeu. O mundo pareceu parar.

True Love (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora