7.

87 10 7
                                    

Lia e eu estávamos a dois dias sem nos falar.

Ela estava brigada comigo porque eu cobrei que a gente se encontrasse mas ela não podia. Ela nunca podia. Eu já estava ficando magoado por tudo isso, ela sempre dar desculpas e não querer mais me ver.

_ Você não quer mais ficar comigo, é isso?_ Eu questionei. Ela revirou os olhos.

_ Eu estaria fazendo esse papel ridículo de amante se não quisesse ficar com você?_ Ela me rebateu._ Claro que eu quero, Yoongi! Eu só estou ocupada demais!

_ Isso não era desculpa quando eu estava ocupado, a gente sempre dava um jeito de se ver_ Disse. Devia ter ficado quieto pois ela virou uma fera.

_ É mesmo? Mas a diferença aqui é que você já tem a sua vida muito bem estabelecida e seu dinheiro guardadinho pra sobreviver!_ Ela gritou pra mim._ Eu ainda não! Eu ainda preciso trabalhar muito pra conquistar minhas coisas e eu ainda tenho que lutar pra manter tudo em ordem, diferente de você que caso queira se aposentar amanhã você pode!

_ E você acha que foi fácil? Sabe o quanto eu sofri e o quanto eu também batalhei muito pra ter a vida que eu tenho?_ Mais uma vez devia ter ficado quieto.

_ Eu sei que sofreu, mas diferente de você, eu não estou com tempo livre por enquanto, mesmo que eu te ame e queira estar com você, eu preciso trabalhar!_ ela disse.

_ Eu também preciso_ Rebati.

_ Então deveria me entender, porque eu entendo você querer atenção, eu também sinto saudade Yoongi, mas eu não posso dar mole e simplesmente não trabalhar_ Lia cruzou os braços.

_ Eu não quero que pare de trabalhar_ Disse._ Se você quisesse, até poderia parar...

_ Não! Não vem com esse papo de novo!_ Ela revirou os olhos. Já havia falado pra ela mil vezes que nós poderíamos ficar numa boa se ela não trabalhasse. Ela poderia morar na minha casa._ Eu não vou aceitar ser bancada por você, eu gosto de trabalhar, de ter minha própria renda, e já basta da mídia pensar que eu quero seu dinheiro!

_ Foda-se a mídia_ Rebati.

_ Sim, foda-se, mas as coisas não são assim tão fáceis_ Disse._ Se você veio aqui só pra fazer drama e me cobrar, por favor vai embora. Eu tenho coreografias pra montar.

Preferi não dizer mais nada e simplesmente saí. Esse dia foi difícil. Já tinha começado difícil com milhares de reuniões na empresa, depois um monte de trabalho pra fazer, em seguida uma briga com a mulher que eu amava e pra fechar com chave de ouro, uma briga com a Hyeri.

A gente quase não se falava, a não ser que fosse necessário. Nem um "bom dia", as vezes.

Ela me esperou em casa completamente furiosa. Já não bastasse a Lia, agora tinha que lidar com ela também.

_ Você ficou maluco?_ Ela questionou.

_ Que foi, Hyeri? O que você quer?_ Encarei ela cansado.

_ Hoje era o evento de lançamento da Saint Laurent e nós tínhamos sido convidados pra ir, você confirmou presença junto comigo e eu tive que ir sozinha!_ Ela relembrou. Eu tinha mesmo esquecido!_ Eu sei que provavelmente estava com a Lia, mas pelo menos pro evento você tinha que ter ido! Eu fiquei lá sozinha segurando as pontas pela sua ausência.

_ Me desculpa, não vou mais esquecer se tivermos eventos juntos_ Disse.

_ Se resolva com a Saint Laurent depois e com a empresa, sei que não me suporta e o nosso casamento é um fardo pra você, mas se temos compromissos juntos então temos que cumprir juntos!_ Ela disse e sumiu. Ficou trancada no quarto dela e eu não vi mais ela o resto da noite.

True Love (MIN YOONGI FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora