Acabei dormindo enquanto esperava Hyeri dormir. Ela não demorou pra cair no sono e eu acabei por dormir sentado, encostado na cabeceira da cama.
Acordei no susto quando ouvi a senhora Lim batendo freneticamente na porta, chamando meu nome.
_ Senhor Min! Senhor Min!_ Ela chamava._ Senhor Min! É urgente, senhor Min!
Levantei num pulo e acendi a luz, enquanto a Hyeri também acordava assustada e se sentava na cama com dificuldade. Abri a porta depressa.
_ O que aconteceu? O que foi?_ Perguntei desesperado.
_ O senhor Park ligou pra avisar que a mãe da senhora Lia acabou de falecer!_ A Lim me avisou. Meu corpo gelou e meu coração doeu. Senti a mão tremer pelo susto e minha mente ficou em branco por alguns segundos.
_ Onde ela está?_ Perguntei.
_ Ainda estão no hospital, a irmã mais velha está cuidando dos procedimentos e o senhor Park foi até lá pra ajudar_ Ela respondeu.
Me virei em direção a Hyeri, ela estava com a mão apoiada no peito, parecendo assustada também.
_ Vai!_ Ela disse, fazendo um gesto como se me apressasse._ Pode ir!
Corri pra colocar um tênis e pegar meu celular. A senhora Lim se apressou em pegar a chave do carro e me entregar depressa.
Usei o comando de voz no carro pra ligar pro Jimin.
_ Onde vocês estão?_ Perguntei.
_ No corredor da ala oncológica, entra no hospital e vem na direção dos quartos que eu vou te buscar_ Ele me respondeu._ Se apressa!
Dirigi no limite das ruas, nervoso pra chegar logo no hospital. Estacionei de qualquer jeito em uma vaga, agradecendo pelo estacionamento não estar tão cheio.
Jimin estava de máscara e boné, encostado em uma parede. Na hora eu não me lembrei de pegar no mínimo uma máscara pra ninguém reconhecer a gente, mas isso não importava.
Ele pegou no meu braço sem força e foi correndo na frente, me indicando o caminho.
Encontramos a Lia sentada numa cadeira, os olhos desfocados, o rosto molhado de lágrimas. A irmã dela estava falando com um outro médico, também com o rosto todo molhado e a aparência triste e cansada.
Me aproximei dela e ajoelhei na sua frente. Os olhos dela focaram nos meus e ela logo se jogou no meu abraço, os braços me apertando, o rosto escondido no meu pescoço. Ela chorou desolada, chorou de soluçar, quase sem respirar.
Ela devia estar se sentindo muito perdida e abandonada. Já não tinha contato com a família no Brasil, a família biológica que ela deveria ter vínculo mas nunca se deu bem, e agora havia perdido a mãe, a única mãe que fez o papel que ela precisava na vida dela.
_ Leva ela pra casa, por favor_ Mina, a irmã dela, falou pra mim._ Nosso pai já sabe e vou pra lá depois que terminar de resolver aqui. Leva ela.
Assenti e deixei que o Jimin ficasse com ela, ela também desabou de chorar quando ele a abraçou. Eu não sabia se eles namoravam ou não, qual era exatamente a relação dos dois.
Puxei Lia devagar pra levantar e ela continuou chorando, agora de pé.
Fiz um pouco de cafuné no cabelo dela enquanto ela respirava fundo algumas vezes antes de se soltar de mim.
_ Me tira daqui_ Ela pediu, a voz quase inaudível._ Me leva embora daqui.
_ Vem_ Segurei na mão dela e pedi pra um segurança acompanhar nós dois até o meu carro. Algumas pessoas obviamente me reconheceram, mas novamente isso não me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (MIN YOONGI FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de ser forçado a se casar para encobrir uma polêmica, Min Yoongi precisará aprender a manejar sua vida de casado, sua vida de idol e seu relacionamento, enfrentando todas as barreiras para finalmente ser capaz de ficar com seu ver...