Mentiroso....

263 31 17
                                    

16/10/1989 - Segunda-feira.

- Aiko.

17h33m

-------------------------------------------

Já comemos e fomos pagar, insistir para dividir mas Bento negou e pagou tudo. Aquela atendente abusadinha estava cheia de risos e charmes para cima do meu homem.

- Quer mais alguma coisa amor? - Alberto pergunta me olhando.

- Vamos dividir um chocolate minha vida? - Pergunto sorrindo enquanto olhava para a menina.

- Me vê um chocolate também e cobra tudo no cartão. - O mesmo responde entregando o cartão.

- Ficou 32,50, debito ou crédito? - A mulher pergunta.

- Debito. - O japonês fala.

Pego na mão de Bento sorrindo, o mesmo me olha confuso.

- Amo você. - Respondo sorridente.

- Me ama é? - Ele ri - Acredita que te amo mais?

- Impossível! - Contra-taco confiante.

- Por você eu faria loucuras, não duvide disso! - O mais velho diz pegando seu cartão e o chocolate - Obrigado, boas vendas.

- Eu que agradeço, voltem sempre! - A atendente responde e logo revira os olhos.

Saímos da lanchonete e fomos andando até a casa dos Reolis, o caminho todo estava quieto, meu ciumes não me dava paz.

- Minha ciumenta. - Bento zoa pegando em minha mão.

- Eu? Ciumenta? - Rio em deboche - Por favor vai Hinoto!

- Não era ciumes? Era oque então? - Ele me olha confuso.

- Nada! - Afirmo irritada - Só cuidando do que é meu! 

- Eu sou seu? - O japa pergunta animado.

- Obvio, quer não? - Levanto as sobrancelhas.

Bento ri em resposta, me pega no colo enquanto ria.

- Vai me derrubar, não sou bebê não! - Afirmo me segurando no pescoço do garoto.

- Vou nada, você é minha bebê sim! - Ele diz ajeitando minhas pernas em seus braços - Você é minha rainha, tem que ser tratada como tal!

Solto uma risada nasal, como pode ser tão fofo?

Chegamos na casa dos Reolis, desci do colo de Bento pegando minha mochila em seguida.

- Demoraram em! - Samuel afirma.

- Que nada! - Bento diz.

- Vem! - O mais novo me puxa - Vamo' arrumar as coisas pra nossa festa do pijama!

- Boraaa! - Aceito animada.

Eu e Samuca arrumamos tudo, jogamos alguns coxões na sala com travesseiros e cobertores, fizemos brigadeiro e pipoca, estava tudo incrível.

- Prontin!' - Afirmo batendo as mãos.

- Que chique que ficou. - Samuel afirma olhando a sala - Amanhã vocês que arrumam! - O garoto diz para Sérgio e Bento.

- Eu não. - Bento retruca.

Olho para o garoto, não precisei dizer uma palavra se quer, ele entendeu bem o que eu estava pensando.

- Ta ta, eu arrumo! - O mesmo se contradiz.

- Homem pau mandado é foda! - Sérgio ri.

- Ta falando o que? Com a Claudia falta só você beijar o pé dela! - Alberto afirma tacando um travesseiro no amigo.

- Cala boca japonês submisso! - O mais velho retruca tacando uma almofada de volta.

- Claudia? - Pergunto confusa.

- É a namorada do Sérgio, eles se conheceram naquela festa lá. - Samuel diz pegando o controle,

- Ataaa, aquela garota lá! - Digo me lembrando.

- Falando nisso, convidei ela hoje. - O garoto se anima - Vou lá buscar ela, não comecem sem mim! - Sérgio afirma saindo.

- Aiai, meu irmão apaixonado é um pé no saco! - O Reoli mais novo revira os olhos.

- Deixa de ser chato! - Rio - Ele parece estar feliz!

- É o que importa né, a felicidade dele. - Samuca responde.

Depois de um tempo Sérgio voltou com a garota, Júlio, Alecsander e Valéria já tinham chegado. Conhecemos Claudia, ela parece ser gente boa.

- Vamo' vê qual filme? - Alecsander pergunta.

- Terror! - Eu, Samuel e Júlio falamos juntos.

- Mané terror, comédia! - Sérgio retruca.

- De comédia não basta o Alecsander com o Samuel? - Alberto zoa.

Depois de brigarmos por causa do filme decidimos assistir um de terror.

Me deito no peito de Bento, Sérgio deitado com Claudia, Alecsander no peito de Valéria e Júlio e Samuel abraçados.

- Ficar de vela em casa é foda rapaz.... - Samuca reclama.

- Ta de vela porquê é feio! - Claudia afirma.

- Feia é você projeto de Emilia do Sítio do Pica-Pau Amarelo! - Samuel retruca rindo.

- Feia é sua pomba branca. - Claudia diz.

- O único gatão sou eu! - Sérgio fala confiante.

- Muleke é mais feio que bater em mãe! - O mais novo ri.

17/10/1989 - Terça-feira.

05h12m

Acordo escutando algumas vozes, tento ignorar mas é impossível.

Me levanto e vejo que Alberto não está do meu lado, vou até o quarto de Sérgio e vejo ambos sentados na cama conversando.

- Como você pretende contar pra ela? - Sérgio pergunta.

- Se possível nunca! - Alberto afirma.

- Certeza? Ela pode entender errado depois.... - O mais velho fala preocupado.

- Conheço minha namorada, ela não vai nem querer entender..... - Bento afirma colocando a mão no rosto.

Entender? O que eu não entenderia?

Corro até a sala e me deito ao ver os dois se levantarem.

Alberto se deita ao meu lado me abraçando.

- Onde tava? - Pergunto fingindo sono.

- Fui no banheiro, relaxa! - Ele diz passando a mão em meus cabelos.

Mentiroso....

-------------------------------------

Oioii, tudo bem??

Desculpa sumir, tava muito ocupada kakka.

Vou postar com mais regularidade agora, prometo.

Espero que estejam gostando e se cuidando, beijuus da belli <3

Destinados - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora