03/12/1989 - Domingo.
17h32m
- Aiko.
-------------------------------------------
Estávamos na mesma cachoeira que fomos a ultima vez, mesmo ficando tarde não tínhamos intenção de ir embora.
O tempo passou dês daquela noite, porém minha cabeça não saia daquilo, oque eu não entenderia?
Por que ele esconderia algo de mim? O que pode ser tão grave a esse ponto?
- Aiko!! - Júlio grita me balançando, tirando-me de meu transe.
- Ah, oi pão puma... - Suspiro - Desculpa tava viajando.
- Eu percebi mesmo, oque ta rolando ai? - O mais velho pergunta se sentando em uma rocha ao meu lado.
- Não sei se devo falar.... - Digo receiosa.
- Fala sim! - Samuel manda se sentando ao meu outro lado.
- Ta ta... - Suspiro fundo pensando se realmente devo contar - Naquela noite que dormimos na casa do Samuel, eu acordei de madrugada e ouvi Sérgio e Alberto conversando sobre me contar algo, porém o Bento nega dizendo que não falaria nada...... isso ta mexendo comigo.
Percebo ambos garotos se entreolharem confusos.
- Vocês sabem de algo né? - Pergunto encarando-os.
- Bom..... acho melhor o Alberto te falar... - Samuca afirma.
- É o Samuel ta certo, é um assunto de vocês! - Júlio completa.
- Ele já deixou bem claro que não me contará nada, me diz vocês. - Peço com esperança.
- Aiko você é nossa melhor amiga, mas nem isso a gente pode fazer.... - Júlio diz e se levanta.
- Vamos embora agora, você chama o Alberto e fala com ele sobre isso. - Samuel fala sorrindo.
- Nem sei se quero saber o que é.... - Digo apoiando a cabeça no ombro de Samuel.
- Acho que não vai querer! - Ele afirma apoiando a sua por cima.
Arrumamos as coisas e fomos embora, novamente eu dormiria na casa de Alberto.
Já tinha tomando banho e me trocado, me deitei em sua cama e fiquei esperando pelo mesmo.
- Era desse banho que eu precisava! - O menino diz entrando no quarto.
- A gente precisa conversar... - Falo séria.
O mesmo me olha confuso, logo se sentando na cama enquanto secava seus cabelos.
- Aquele dia na casa dos Reoli..... eu ouvi você e o Sérgio, não adianta negar... - Vejo Alberto jogar a cabeça para trás com raiva - Oque eu não entenderia?
- Amor não era nada.... esquece isso.... - O mesmo fala.
- Não consigo esquecer isso Alberto, preciso saber o que era... nem dormindo eu to por causa disso. - Respondo.
- Se eu te contar.... me prometa que não vai surtar e vai me escutar? - O mais velho pede.
- Prometo por mim. - Falo concordando.
- A Ana ta grávida.... - Ele diz com medo.
Naquele momento meu mundo para, grávida? Dele? Como? Isso não pode!
- Não é meu! - O mesmo afirma vendo minha cara.
- Tem certeza? - Pergunto levantando as sobrancelhas.
- Lógico, não pode ser meu! - Alberto fala com medo.
- Não pode ou não quer? - Pergunto mais uma vez tentando compreender a situação.
- Não sei..... eu já marquei o teste de DNA.... - O mais velho pega em minha mão - Mas não mudará nada né?
- Você ter um filho com a mulher que tentou me matar e mandou me estuprar, lógico que não... - Respondo revirando os olhos.
- Amor desculpa, mas ela me disse que tomava pilulas.... - Ele fala procurando qualquer desculpa.
- Não digo nada para você.... - Falo me deitando novamente.
Um bebê? Um filho que pode ser de Ana e Bento..... sei que a criança não tem nada a haver com tudo isso mas não tenho maturidade para isso.....
- Se realmente estiver não sei o que fazer ou dizer.... se é que ele me conte... - Reviro os olhos - Porra de japonês filho da puta....
----------------------------------------------
Oioii, tudo bem??
Cap curtinho pois estou muito cansada mas juro que amanhã tento postar dois.
Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando.
Se cuidem e espero que estejam gostando, beijuus da belli <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bento Hinoto
TeenfikceEssa fic é criada a todos aqueles que necessitam de uma fuga de realidade e um amor com adrenalina, destinada a todos que procuram emoção e uma falsa sensação de que eles ainda estão vivos.