Eu to bem...

255 34 27
                                    

13/03/1994 - Domingo.

01h01m

- Alberto.

-----------------------------------

O pessoal finalmente se cansou e foi embora, menos Aiko que ficou sentada na areia por um tempo.

Me levanto e vou até ela, me sento ao seu lado e a observo. Incrível como essa garota é linda de forma tão natural, mesmo com a maquiagem manchada pela água.

- O que ta olhando? - Ela pergunta virando seu belo rosto para mim.

- To só te admirando. - Respondo sorrindo - E você o que tava olhando? 

- A lua! - Ela volta a observar o grande satélite natural - Xuxu... se algo acontecer comigo...

Pego em sua mão gelada e a aperto. 

- Não termine essa frase, nada vai acontecer com você... muito menos comigo! - Sorrio para a menina que me olhava confusa - Vamos nos casar, ter filhos, netos e morreremos juntos quando formos bem velinhos! - Afirmo sorrindo.

O rosto da menina se ilumina, não sei se é por conta da lua ou de seu brilho natural e puro.

- E vamos fazer história na música, o casal de músicos mais famosos da América! - Ela sorri pensando na ideia.

- Com toda certeza! - Concordo sorrindo. Sinto um frio vento passar - Vamos embora? Você já toma um banho quente e descansa! 

- Vamos. - A mesma diz se levantando.

Me levanto e dou a mão para a garota, as esfrego nas minhas na tentativa de aquece-las.

Num piscar de olhos Aiko estava no chão, não sei se foi o sono ou apenas o momento, mas nem percebi quando a garota caiu.

- Você ta bem?? Machucou? - Pergunto a ajudando a levantar.

- Meu tornozelo direito ta doendo muito.... podemos esperar até passar? - A garota se apoia em mim.

- Eu te levo! - Digo de forma séria.

- Ta doido? Não nãoo. - Ela nega.

- Deixa disso. - Afirmo a puxando e pegando no colo, como um bebê.

- Não precisa disso, eu devo ser pesada! - A garota fala.

- Não é, relaxa um pouco. - Andando até o Hotel levanto Aiko.

No caminho percebo que ela havia adormecido em meu peito, muito fofa.

Chegando lá tento abrir a porta mas com um pouco de dificuldade.

- Quer ajuda? - Sérgio oferece vindo até mim.

- E esse shortinho curtinho e rosa? - Pergunto lhe entregando as chaves.

- A Cláudia ficou com frio e roubou minha calça. - Ele revira os olhos abrindo a porta.

- Te entendo... - Rio - Valeu pela força viu! - Digo pegando a chave do rapaz.

- Ei te falar, escutei a Ana e o João conversando sobre vocês, não consegui ouvir muito mas.... acho melhor não ficarem moscando ai viu, nem escutar muito os dois! - O mesmo fala me dando leve tapas na costas e sai.

Entro no quarto e mando Aiko para o banho.

- Que sono! - Ela reclama andando até o local.

- O tornozelo melhorou? - Pergunto ao vê-la andar perfeitamente.

A mesma arregala os olhos e faz cara de dor.

- Não... ai que dor no meu tornozelo esquerdo.... - Ela choraminga entrando no banheiro.

- Era o direito! - Grito rindo.

- É esse mesmo! - Ela grita de volta.

10h43m

 Tomamos café da manhã no ontem e descemos para praia.
Arrumamos uma barraca e ficamos lá, curtiríamos a tarde todinha...

Estava jogando vôlei, em meu time estava Samuel, Val, Dinho, Júlio e Cláudia. No time de Aiko estava Sérgio, Manu, João, Gabriel e Amanda. 

Ana sumiu pela manhã, ninguém a viu e muito menos sabia onde estava.

A bola é jogada para cima e tento marcar ponto mas Amanda evita esse acontecimento.

O jogo ia rolando, estávamos empatados nos 10 à 10, no último ponto decisivo, Aiko ganha.

- Aeee porra!! - A menina abraça Sérgio fortemente comemorando - Ganhamo' mais uma vez!

- Nem dá, toda vez que junto Aiko com Sérgio os dois ganham! - Samuel reclama.

- Já que você perdeu, seu ruim! - A menina me zoa - Vai comprar açaí pra mim vai.

- Iiiih ta achando que ta falando com quem Aiko Novak? - Pergunto levantando as sobrancelhas enquanto sorria.

A menina segura em meu queixo se aproximando bem de mim.

- To falando com meu escravo particular! - Ela ri - Quero bem recheado ta?

- Sim senhora! - Falo pegando o dinheiro e meu chinelo - Já volto, não se perde viu!

- Vou ficar aqui relaxa! - Ela pisca para mim sorrindo.

Vou até uma barraquinha próxima, compro o açaí que demora um pouco para ser preparado.

Volto calmamente para nossa tenda assim que me aproximo mais vejo João abraçado com Aiko, vou correndo até eles.

- Que porra é essa? - Pergunto olhando para eles.

- Alberto! - Aiko solta o loiro e me abraça.

A olho confuso, João parecia bem irritado e Aiko abalada.

- Onde você tava em? - João pergunta alterando a voz - Que tipo de namorado é você?

- Do que você ta falando? - Passo meu braço por Aiko, assim a abraçando.

- Enquanto você foi comprar açaí um cara ficou me cantando.... o João afastou ele... - A menina fala envergonhada.

- Mas você ta bem? Ele tocou em você? - Pergunto levantando o rosto da mesma.

- Não, ele não me tocou... eu to bem sim... - Ela responde.

- Não sai de perto da sua mina, to falando pra tu cuidar melhor! - O tatuado fala dando as costas.

O que esse cara pensa que é? Chato por bosta...

Me sento na tenda junto de minha companheira, ela come o açaí enquanto faço carinho em suas costas.

- Desculpa por não estar por perto... - Sussurro em seu ouvido.

- Para com isso, eu que pedi pra você sair e comprar o açaí.... não se culpa! - Ela sorri - Você continua sendo meu herói!

Sorrio ao ver sua boca suja, a limpo e dou um selinho na menina.

- Come igual criança! - Afirmo rindo.

- E você é cuidadoso igual um velho! - A coreana afirma, também rindo.

-----------------------------------

Oioii, tudo bem??

To sem criatividade, ta só indo as coisas aleatórias da minha mente kakkaka.

Espero que estejam gostando e se cuidando, beijuus da belli <3

Destinados - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora