Abre o olho...

241 24 28
                                    

12/03/1994 - Sábado.

15h02m

- Narradora.

-------------------------------------

Finalmente Rio de Janeiro!

Eles foram para o hotel e arrumaram as coisas, na hora de separar os quartos tiveram um problema....

- Como assim a Ana vai ficar no nosso quarto? - Aiko pergunta irritada.

- É que quando a gente agendou eu e ela ainda tava junto..... eu esqueci disso... - Alberto passa a mão na cabeça.

- Jura Alberto? Esqueceu disso também? - A mesma revira os olhos.

- Relaxa Aiko, não me importo de dividir o quarto com vocês! - Ana afirma sorridente.

- Que bom Ana. - A coreana da um estranho sorriso - Já que você vai dormir no chão.

- Oi? Ta louca? - Ana pergunta.

- Gente não precisa disso.... a Ana pode ficar comigo. - Manu diz.

- Nunca te amei tanto! - Aiko abraça a amiga.

- Ótimo! Agora eu vou dormir, não aguento ficar em pé! - Dinho afirma e vai para seu quarto.

A divisão dos quartos ficou:

Alecsander, Valéria, Sérgio e Cláudia em um quarto com duas camas de casal.

Manoella, Ana e Amanda em outro quarto com três camas de solteiro.

Heitor, Gabriel, João em um quarto com três camas de solteiro.

E por fim, Aiko, Alberto e Samuel em um quarto com duas camas de casal.

Aiko e Bento entram no quarto junto de Samuel.

- Que quarto cheiroso! - O menino exclama adimirado.

- Ta frio aqui né? - Bento diz.

- Só mudar o ar-condicionado. - Aiko tranca a porta - Bem grande aqui!

Samuel pula na cama e joga as malas em qualquer canto.

- Vou dormir, por favor calem a boca! - O mesmo diz deitado de bunda para cima.

Alberto também se deita e diminui o ar. 

- Não vai dormir? Você deve estar cansada... - O mais velho pergunta para sua namorada.

- Vou arrumar umas coisas.... quero descer pra praia. - Aiko diz arrumando suas malas.

- Quando for descer me chama. - O rapaz se vira para dormir.

Aiko arruma algumas coisas do banheiro e deixa suas malas mais ajeitadas, guarda coisas de valor e tals.

17h42m

A menina coloca um biquíni junto de uma saída de praia, arruma uma mochila e vai acordar seu amado.

- Eii acorda, vamos descer? - A mesma o empurra.

- Hm? Mor to cansado, deixa eu dormir! - Bento pede.

- O que achou da minha saída de praia? Você disse que ia comigo! - Aiko reclama.

- Ta linda minha vida, por que você não chama a Manu ou a Val pra ir? - O mesmo suspira - Dirigir o resto da viagem me cansou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ta linda minha vida, por que você não chama a Manu ou a Val pra ir? - O mesmo suspira - Dirigir o resto da viagem me cansou...

- Ta bom, dorme ai então... - A garota suspira saindo do quarto.

Assim que sai, Samuel vem atrás apenas com uma bermuda caída e uma bola de futebol.

- Eu vou junto, precisa chamar ninguém não! - O mesmo sorri.

- Ai Samuquinha meu amor! - Aiko sorri abraçando o garoto - Já disse que te amo?

- Sei... - O menino ri - Também te amo!

Eles saem do hotel e vão andando até a praia, o local era perto de sua pousada.

- PRAIAAAAA. - Samuel grita correndo.

Aiko andava atrás do menino enquanto ria.

- Cuidado Samuel, deve est... - Ela é interrompida com o grito do amigo.

- Ta quente por bosta essa areia! - Ele afirma colocando os chinelos.

- Eu ia avisar! - A mesma ri.

Eles estendem duas toalhas no chão e ficam revesando para não deixar a bolsa sozinha.

Quando começou a escurecer e as pessoas irem embora eles foram jogar bola.

- Ganha nunca do pai! - Samuel chuta a bola.

- Conta ai narigão... - Aiko afirma pegando a bola e fazendo embaixadinhas - 1, 2, 3, 4 e 5 na tu bunda!

- Vai caga' vou sorte isso sim! - O amigo afirma.

Os dois se divertem o resto do dia e um pouco da noite.

21h09m

Eles voltam pro hotel rindo e cheios de areia, Samuel estava com o joelho ralado igual o de Aiko.

- Nem creio! - A menina ria sem parar.

- Juro por minha vó! - O garoto ria mais ainda.

- Bonito, onde vocês estavam? - Ana pergunta saindo do quarto.

Aiko e Samuel se entreolham e riem mais ainda.

- Na praia. - A garota diz.

- No puteiro! - Samuel fala junto.

- Você não acha errado namorar e sair sem avisar ninguém? Junto de um garoto? - A loira pergunta se aproximando de Aiko.

- Você não acha errado cuidar da vida dos outros e dar em cima de homem comprometido? - A coreana pergunta também se aproximando.

- Ei... deixa isso quieto... vamo' pro quarto. - O maia novo puxa a amiga.

- Para de graça e atormentar meu relacionamento.... eu to te avisando... - Aiko diz olhando no fundo dos olhos da loira.

- Ou o que? Vai chamar o Lucas pra mim? - A loira ri - Verdade né, ele vai atrás de você não de mim..... não tem o porquê de te temer.

- Se é isso que pensa, ok então! - A menina ri se afastando.

Bento abre a porta do quarto, não entendo o porquê de tanto barulho.

- O que ta rolando? Você se machucou? - Ele pergunta ao ver o joelho da amada.

Logo em seguida Gabriel também sai do quarto.

- Vocês falam muito alto! - O menino resmunga.

- Desculpa.... eu só tava ensinando pra Aiko como se comportar em um relacionamento... - Ana se faz de vítima.

- Disse a pessoa que traia em todos os relacionamentos, parabéns senhora fidelidade! - Aiko bate palma entrando no quarto.

Samuel entra logo atrás da amiga.

- Se liga em Bentinho.... abre o olho com o Samuel. - A loira pisca para o garoto.

Alberto não diz nada, apenas entra no quarto.

- O que rolou? - Gabriel pergunta confuso.

- Só to tentando separar um casal.... quer me ajudar? - Ana oferece - A Aiko estaria livre...

- Isso é errado Ana, deixa eles serem felizes! - Biel afirma.

- E a gente? Não pode ser feliz também? - A garota pergunta inconformada.

- Não com eles... - O mais velho diz e entra no quarto.

Ana sorri em forma de vitória, como se já tivesse ganho, "quero ver quem vai me impedir" é o que se passa em sua cabeça....

------------------------------------

Oioii, tudo bem??

Galerinha, vai ficar difícil pra mim postar nessa semana de provas okay? Mas não vou deixa-los sem eps, juroo.

Espero que estejam gostando e se cuidando, beijuus da belli <3

Destinados - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora