19/05/1994 - Quinta-feira.
10h23m
- Aiko.
----------------------------------
Acordo ainda com muita dor, Alberto dormiu todo espremido por conta da cama ser pequena.
Alecsander dividia o sofá com Júlio, Sérgio e Samuel estavam no tapete.
Solto uma risada ao ver, eles passaram a noite aqui e dormiram super mal só para que pudessem ficar perto de mim....
- Bom dia senhorita Aiko Novak, como se sente? - Uma enfermeira me pergunta.
- Bom dia... to melhor que ontem... - Sorrio tentando me levantar.
- Por favor vá de vagar.... ja já volto com suas roupas ok? Hoje mesmo você poderá ir embora. - A mulher diz sorridente.
- Ta bom, muito obrigada... - Agradeço tentando ler o nome em seu chaveiro.
- Mari, pode me chamar de Mari! - A garota afirma sorridente.
- Obrigada Mari. - Sorrio de volta.
A enfermeira sai e logo balanço Bento.
- Me deixa dormir... - Ele reclama.
- Eu sei que ta cedo mas, vai pra casa e dorme lá... aqui você vai ficar cheio de dor no corpo depois - Digo tirando seu cabelo do rosto.
- Não me importo! - O japa aperta minha cintura - Eu quero ficar contigo...
- Pelo amor de Deus... - Suspiro rindo.
Aos poucos os meninos vão acordando, eles foram embora para poderem dormir em suas casas, menos Alberto que se recusa todos os jeitos a ir embora.
12h21m
- Abre a bocona.... faz aaah. - Bento pede. O garoto estava me dando o almoço na boca, para que não precisa-se me esforçar.
- Já disse que não precisa disso amor... - Falo mastigando.
- Precisa sim! Agora que você quebrou o braço, vou tentar te ajudar em tudinho! - O mesmo sorri.
- Licença... - Mari entra - Tem uma garota cacheada querendo te ver.... ela pode entrar?
- Claro, sem problemas. - Afirmo com a boca suja.
Assim que estico-me para ver quem é, Manu entra correndo no quarto e me abraça.
- Meu Deus Aiko! Que bom que tu não morreu! - Ela diz desesperada.
- Oii Manu, relaxa eu to bem... - Falo sorrindo.
- Mil desculpas pelo João, eu não fazia ideia que ele era assim... - Ela me olhava preocupada, parecia ter algo para falar. Algo que eu provavelmente não gostaria - De verdade Aiko, meus pais estão muito envergonhados com os atos deles, a gente acordou desesperado com a polícia em casa....
- Ta tudo bem... vocês não tinham culpa... - Consolo a garota.
- Mas por favor, tira a queixa? - Manoella pede como se fosse nada de mais.
A olho e depois para Bento, nem ele havia entendi o que a menina queria...
- Retirar a queixa? Por que eu deveria? - Pergunto.
- Sim, eu sei que ele não ta certo.... mas minha mãe ta passado mal dês que levaram ele e meu irmão não merece isso, você sabe que não. Pensa um pouco nas outras pessoas ao invés de focar apenas em você! - Manoella diz como se estivesse na razão.
- Manoella, escuta o que você ta falando sua maluca... ele tinha fotos da Aiko tomando banho no hotel! - Bento rebate - Ele não é nenhum anjo não!
- Ele não ta lá atoa Manoella, espero que entenda.... é pela minha segurança... - Abaixo a cabeça.
- Quer saber? Vai tomar no cu então, vocês são um bando de egoístas. - A menina diz irritada saindo do quarto.
- A gente né! - Alberto grita para ela.
Olho para o menino e ele me olha de volta, em poucos segundos caímos na risada.
- Egoísta! - Digo imitando a cacheada.
- Vocês não entendem! - Bento faz o mesmo.
- Doente cara! - Rio.
- Você acha? - Ele ri de volta.
Fico mais um tempo no hospital até finalmente ter alta, fui para casa de Alberto. Minha mãe havia saído e não queria que eu ficasse sozinha.
17h31m
- Que banho gostoso! - Afirmo secando o cabelo.
- Que bom, você tava fedendo já! - Alberto implica.
- Você que fede, nojento! - Rio estendendo a toalha na porta.
- Eu né? Pelo menos meu braço eu lavei. - O garoto provoca.
- E a boca? Ta com bafo! - Retruco me afastando.
- Aé? - Ele levanta as sobrancelhas - Vem cá amor! - O menino se aproxima na tentativa de me beijar - Me da um beijinho...
- Sai bafudo! - Rio tentando fugir do garoto, mas é inútil. Bento me pega na cama e segura meus pulsos por cima da cabeça - Me solta anda, ta fedendo muito!
- Cala boca chata! - Ele ri - To bafudo é? - O japa me aproxima mais ainda.
Sinto sua respiração em meu rosto, meu corpo se arrepia a cada olhar de desejo que Alberto lançava. Estico-me um pouco para finalmente beija-lo.
- Ta fazendo o que menino? A garota acabou de sair do hospital e vocês já tão' nesse fogo? - Toshiko grita tacando um pano na cabeça de Bento - Sem vergoise....
Dou risada junto de Bento, o menino me solta e vou até minha sogra.
- Tadinha de você meu amor.... - Ela passava a mão por meus cabelos - Fiz pudim pra você ta? Sei que você ama!
Saio do quarto mostrando o dedo do meio escondido, enquanto a mulher me abraçava de lado.
Me sento na mesa e Toshiko coloca o pudim para mim.
- Cheguei japas lindos! - Júlio anuncia.
- Eita tia, é pudim é? - Samuel vem até nós.
- Ai filho, é sim! Pego ai. - A senhora oferece.
- Opa tia Toto! Chegamo' - Sérgio abraça a mais velha.
- Eii Aikooo, olha o que eu tenho... - Dinho mostra uma caneta - Vamo' vamo', me dê o braço danificado. - O garoto ria maleficamente.
- Se desenhar uma rola, eu mato até seus filhos! - Afirmo rindo enquanto comia o doce.
- Eu também quero desenhar! - Bento grita.
- Depois de mim! - Júlio afirma.
---------------------------------------
Oioii, tudo bem??
Espero que estejam gostando e se cuidando, beijuus da belli <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bento Hinoto
Teen FictionEssa fic é criada a todos aqueles que necessitam de uma fuga de realidade e um amor com adrenalina, destinada a todos que procuram emoção e uma falsa sensação de que eles ainda estão vivos.