26/05/1989 - Sexta-feira
11h22m
- Bento.
--------------------------------------
Minha mãe havia feito alguns bolinhos de arroz e me pediu para levar pra Aiko, não nos falamos dês daquele dia na mesa....
Acho que tem algo errado, por mais que ela esteja mais comunicativa e brincalhona, a sinto muito distante.
Conforme me aproximo da casa consigo ouvir gritos de uma voz masculina, vou até a porta que estava toda aberta.
- Eu não to nem ai se você não quer, vai fazer e pronto! - Um homem alto e careca gritava para Aiko.
A garota estava quieta jogada no chão enquanto o velho gritava e chutava a menina.
- Você ta louco?! - Grito indo em direção ao homem.
Não penso em nada na hora, apenas dou um soco no meio de seu nariz, começo a dar repetidos socos até receber um.
Sinto meu nariz arder mas não dou importância, continuo batendo no homem sem ligar para nada.
- Chega! - Aiko grita me puxando.
O velho estava no chão, murmurava alguns xingamentos que não escuto.
Aiko me puxa para seu quarto enquanto o homem gritava:
- Vai levar ele pro seu quarto e trepar com ele também vadiazinha??
- Oque você disse seu filho da puta?! - Pergunto querendo voltar para lá.
Aiko me empurra em seu quarto e tranca a porta.
- Quem é ele? Por que ele te bateu? - Pergunto segurando o rosto da garota.
Ela não responde, apenas me abraça e começa a chorar.
- O que?.... - Não entendo o ato de Aiko.
Todos sabem que ela me odeia, eu seria a ultima pessoa do mundo ao qual ela abraçaria.
- Obrigada... - Aiko agradece em forma de sussurro.
Apenas a abraço de volta, passando a mão em seus cabelos como carinho.
Um tempo depois já estávamos mais calmos, nos sentamos na cama e tratei do machucado dela.
- Quem é ele? - Pergunto passando pomada em seu rosto.
- Noivo da minha mãe, ele ta morando aqui agora.... é pior que ela.... - A coreana responde de cabeça baixa.
- A quanto tempo ele te bate? Você não pode deixar ele fazer isso! - Digo preocupado.
- Dês do dia que entrei na banda.... não tenho pra quem contar, minha mãe consegue ser pior. - Lágrimas escorrem em seu rosto - O único que se importava e me amava morreu....
Abraço a garota novamente.
- Você tem a mim e os meninos, não ta sozinha! - Respondo - Você quer curativo da Barbie ou Relâmpago Marquinhos?
- Marquinhos é óbvio! - Ela responde rindo.
Depois de colocar os curativos Aiko pede para cuidar do meu nariz que sangrava.
Ela limpa e passa algo para não doer, logo em seguida colocando um curativo da Barbie.
- Ficou um divo! - A jovem afirma rindo.
- Eu sou um divo! - Afirmo zoando.
Por um momento esquecemos que não nos gostamos, nós demos muito bem.
Ficamos tocando, conversando, fazendo piadas, de tudo para o tempo passar.
17h13m
- To com fome de dois predeiros'! - Aiko afirma rindo.
- Também to, vamos sair pra comer?? - Pergunto.
Queria tira-la daquela casa, eu tenho total noção que quando for embora aquele homem vai voltar....
- Bora, eu pago! - A menina diz pegando a bolsa.
Saímos do quarto, o velho estava desmaiado na sala com uma garrafa de cerveja.
Fomos andando até uma lanchonete que tinha perto, no caminho Aiko inventou de apertar uma campainha e sair correndo.
- Doente! - Digo rindo tentando retomar o folego.
- Você! - A jovem retruca fazendo o mesmo.
Pedimos dois x-tudo, que chega rapidamente com uma Coca-Cola.
- Isso ta muito bom! - Ela fala com a boca suja de molho.
- Que porca. - Rio - Ta bonzão mesmo!
Olho ao redor e depois para Aiko, incrível como a garota era linda até suja..... pera... o que foi isso Alberto? Ta doidão? Você namora idiota!
- Vamos pra praia? - Aiko pergunta.
- Eu namoro! - Respondo sem prestar atenção, estava muito concentrado em meus pensamentos.
- Bom pra você, bora chamar os meninos e ir pra praia? - A menina insiste.
- Bora! Quando? - Falo apoiando sua ideia de ultima hora.
- Amanhã! - Ela afirma.
- Fexo então! - Concordo rindo - É muito bom estar com alguém igual você.
- Igual eu? - Ela levanta as sobrancelhas - Como assim igual a mim?
- Que não se preocupa com o lugar nem hora, com a Ana eu tenho que planejar tudinho...... é cansativo de mais.... - Respondo terminando meu lanche.
- Não me compare a sua namorada, por favor, parece que estou no lugar dela.... - A garota pede com vergonha.
- Relaxa Aiko, você não foi comparada não! - Afirmo sorrindo.
- Mas vou concordar, é muito bom estar na sua companhia.... com o Terin eu tenho que falar baixo, pensar em tudo e ficar bonita 24 horas. - Ela joga a cabeça pra trás - Muito cansativo!
Ficamos rindo e conversando por um tempo, Aiko é uma garota fofa e forte, sabe fazer piadas.... ao seu lado a hora voou.
23h01m
- Certeza que não quer que entre? Vai ficar bem? - Pergunto na frente da menina.
- Tenho sim, não se preocupe. - Ela sorri - Obrigada por hoje, mas continua sendo um chato.
Demos risada e ela entra, fico esperando do lado de fora, vejo a luz de seu quarto acender e apagar um tempo depois.
Não vou mentir, realmente me preocupei com ela.... esse tempo todo apanhando de um covarde e a vagabunda da Hana não faz nada...... isso me ferve o sangue.
Não entendo o porquê de ficar tão preocupado, não faz sentido, ela é só amiga da minha mulher..... o que essa menina ta fazendo na minha cabeça?
-----------------------------------
Oioii, tudo bem?
Hoje vou trabalhar a noite, então esse é o ultimo cap do dia!.
Espero que estejam se cuidando e gostando, beijuus da belli <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bento Hinoto
Novela JuvenilEssa fic é criada a todos aqueles que necessitam de uma fuga de realidade e um amor com adrenalina, destinada a todos que procuram emoção e uma falsa sensação de que eles ainda estão vivos.