Termina isso agora...

332 38 23
                                    

25/08/1989 - Sexta-feira.

11h10m

- Aiko.

---------------------------------------------

Estava dormindo profundamente abraçada em Bento, a madrugada foi bem agitada.

Acordo com alguns gritos e risadas.

- Hm? Cala boca ai! - Digo tacando uma almofada nos meninos.

- Olha só a princesa finalmente acordou! - Sérgio fala rindo.

- Cala boca macaco branco. - Bento resmunga me puxando para mais perto.

- Que casal lindo, dois condenados! - Júlio zoa.

- Vamo' levantar? Vocês já dormiram de mais e a gente ta com fome! - Dinho reclama.

- Oque eu tenho haver com a fome de vocês? - Pergunto ainda de olhos fechados.

- Você é a mulher, ta no seu sangue cozinhar! - Samuel diz rindo.

- Vocês são homens, ta no sangue de vocês me sustentar e morrer em guerra! - Retruco.

Depois de falar um pouco finalmente me levanto, minhas pernas doíam um pouco.

- Que dor da discreta. - Reclamo me levantando.

Alberto ri ao ver minha situação, o garoto sabia bem o motivo de estar assim.

- Ninguém mandou ficar fodendo no banheiro. - Samuca diz.

Arregalo os olhos olhando para Samuel, Bento já estava palído.

- Que? Eu tava com vontade de cagar e vocês lá se pegando. - O garoto das covinhas revira os olhos.

- Já falou muito Samuel! - Falo pulando em cima do garoto.

Depois de rirmos e zoarmos um pouco fui fazer o almoço junto de Samuel e Dinho, o restante ficou arrumando a sala.

- E você não ta com medo da Ana fazer algo? - Alecsander pergunta.

- Não, ela é a ultima pessoa que tenho medo. - Respondo sem ligar.

- Toma cuidado ta Aiko, ela é meio louca.... - Samuca fala preocupado.

- O Fusca ta certo, principalmente depois que ela começou a ficar com um traficante. - Dinho completa.

- Não se preocupem, eu vou ficar bem! - Sorrio em resposta.

Terminamos de fazer as coisas, comemos e fomos nos arrumar para treinar mais tarde.

Bento foi para minha casa, minha mãe já havia voltado porém sem seu noivo, ela pegou ele ficando com uma de suas madrinhas.

- Qual roupa eu uso? Shorts ou saia? - Pergunto fusando o guarda-roupa.

- Qualquer coisa em você fica perfeito amor! - Bento sorri me olhando.

- Isso não vale, vou de shorts então. - Digo pegando um shorts jeans preto e uma blusa de Alberto.

Estava saindo do quarto para me trocar quando o garoto me puxa.

- Não tem nada que eu não tenha visto.... - Ele sorri sussurrando me meu ouvido.

- Agora não, não to no clima e a gente tem que sair daqui a pouco. - Respondo sorrindo.

- Rapidinho amor.... - Ele pede passando a mão por minha cintura.

- Não, deixa eu me trocar. - Falo sorrindo e saio do quarto.

Depois que termino de me arrumar volto para o local, faço um rabo de cavalo e saio junto de Bento.

Destinados - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora