Viu oque?!...

426 45 44
                                    

10/05/1989 - Quarta-feira.

14h29m

- Aiko.

------------------------------

Estava na casa de uma das minhas únicas amiga, Ana.

Eu e Ana nos conhecemos quando vinha para as férias, vivíamos grudadas.

- A Aninha ainda ta dormindo? - Pergunto a sua mãe.

- Deve estar, entra lá no quarto e chama ela... - A mulher diz fazendo pouco caso.

Vou até o quarto de Ana, já era de casa então não me preocupo em bater.

- O Ana acha que vai dormir o dia todo é?! - Perguntando entrando.

Assim que olho para cama me assunto saio do quarto rapidamente batendo a porta.

- O que aconteceu? - A mais velha pergunta da cozinha.

- Nada tia, é que ela ta se trocando e eu assustei! - Respondo rindo, uma risada nervosa.

Alguns minutos depois Ana sai do quarto.

- O que você ta fazendo aqui? - Ela pergunta irritada.

- Eu que te pergunto, sua mãe mata se vê o que eu vi! - Digo sem acreditar.

- A ela nem liga, você viu oque?! - Ana pergunta com receio.

- Nada de mais, só você e um garoto transando!! - Respondo em choque.

- Fala baixo! Distrai minha mãe pra ele sair... - A garota pede.

- Ta louca? Vou falar oque? - Pergunto irritada.

- Sei lá, se vira, mas dá teu jeito! - Ana diz e entra no quarto.

- Ah claro, porquê era eu que tava transando né! - Digo revirando os olhos.

Vou até o banheiro e jogo bastante papel no vaso, depois vou correndo até a mais velha.

- Tia, eu entupi seu vaso de novo...- Falo cabisbaixa.

- De novo Aiko? Que canhão você tem! - A mulher diz saindo da cozinha e indo até o banheiro.

Ela fica olhando para o vaso tentando entender oque eu tinha feito, olho para ver se minha amiga já tinha passado e a vejo com Alberto.

- QUE?! - Grito sem perceber.

- Oque?! - A mulher pergunta.

- Nada não, deu certo ai? - Falo tentando disfarçar.

Como pode ele estar transando com ela? Ontem mesmo ele deu em cima de mim!

- Tem nada aqui não Aiko, acho que só tinha demorado pra descer! - A mais velha fala se levantando.

- Pode ser, obrigada mesmo assim tia! - Agradeço sem graça.

Vou até o quarto de Ana e fecho a porta.

- Quem era ele? - Pergunto.

- Meu namorado, gatinho né! - Ana fala se trocando.

Reviro os olhos, então ele namora....

- Você é louca Ana, e se sua mãe aparece? Nem pra trancar a porta.... - Falo massageando as têmporas.

- Ela tava ocupada, não ia aparecer tão cedo. - A garota responde despreocupada - Você ta pronta?

- Pra? - Levanto as sobrancelhas a olhando.

- Como assim pra? Pra tirar as fotos da banda do meu namorado, eu te falei lembra? - Ana pergunta se sentando ao meu lado.

Destinados - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora