Capítulo Cinco

2.7K 388 84
                                    

Pov Wednesday Addams
Enid Sinclair. Esse é o nome da garota que tem ocupado os meus pensamentos durante as últimas semanas. Eu já tinha ouvido sobre ela por causa das conversas da Yoko com Isabel.  lembro-me bem de Isabel sempre falar o quão incrível Enid é e que estava com muita saudades de sua irmã caçula. No entanto, o que mais tem me intrigado sobre ela é que eu não consigo acessar os seus pensamentos. Desde o dia que ela chegou e se sentou ao meu lado, tentei ler seus pensamentos, mas não funcionou. Era como se ela estivesse me bloqueando ou algo assim. Passei o resto daquele dia tentando entender como isso havia acontecido. Cheguei a pensar que tinha algo de errado comigo, ou talvez aquele doce aroma vindo dela tenha me deixado tão atordoada a ponto de não conseguir ler seus pensamentos. Agora, eu estava conversando com a minha irmã, que estava me enchendo de perguntas sobre o meu sumiço e aproximação que eu tive com Enid.

—Então, por que você sumiu? — Yoko pergunta, cruzando os braços.

—Achei que tinha algo de errado comigo e fui procurar me entender — olho para ela.

—Ah, claro, matar dois ursos no local dos lobisomens é se entender — Yoko fala sarcástica— Me diz, sumiu por causa da Sinclair?

—Eu não consigo lê os pensamentos dela. Isso nunca aconteceu em todos os meus anos de existência. E sobre os ursos eu precisava relaxar.

—Isso sim é engraçado. Finalmente alguém à altura provando que você não pode ter tudo que quer.

—Vê se me erra. Qual é o problema de eu ler os pensamentos dos outro?

—Todos. Quem sabe com isso você para de importunar as pessoas que se aproximam de você.

—E quem disse que eu quero me aproximar? Não preciso disso.

—Não vou discutir sobre isso contigo de novo — Yoko solta um suspiro. — Aliás, vê se toma cuidado com o terreno dos lobisomens. A gente não pode se colocar em risco assim.

—Tá, eu vou tomar mais cuidado. Desculpe.

— Milagres acontecem, a Wednesday pedindo desculpas — Eugene fala chegando junto com Divina.

—Cuida da sua vida, pirralho.

—Eu não, Aliás, como voce consegue aguentar o cheiro de lobisomen assim como a Yoko?

—Como assim? O cheiro da sinclair mais nova? — Wednesday franze o cenho.

—É, você sabe, os lobisomens têm um aroma forte, isso não é agradável — Eugene faz careta. 

—Não sei, o cheiro dela é doce demais e, por incrível que pareça, não me incomodou.

—Doce?Enid com cheiro doce? — Yoko fala confusa.

—Sim, você não sente não?

—Sinto muito, mas não sinto nenhum cheiro doce vindo dela. Tipo, não estou dizendo que ela fede ou algo do tipo, mas eu realmente não sei que cheiro doce é esse que você sente — Yoko fala coçando a nuca.

—Se você não sabe, imagine a gente — Eugene e Divina falam juntos.

— Isso é esquisito — Wednesday fala.

—Concordo, mas enfim, o aniversário da Divina aqui tá chegando. Deveríamos fazer uma comemoração — Eugene diz empolgado.

—Sim, uma festinha em família e alguns amigos —Yoko fala animadamente.

—Que amigos que vcs não têm? — Wednesday diz sarcástica.

—Isabel, Stiles e a Enid — Yoko fala como se fosse óbvio.

Crepúsculo (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora