Capítulo Vinte e Seis

1.4K 176 23
                                    

Pov Narrador

Wednesday e Enid seguiram caminho para fora da barreira que existia entre o vasto campo da casa e a floresta que dava para Jericó. Caminharam de mãos dadas até o campo de flores onde costumavam ficar.

Wednesday seguiu até a sua casa. Não demorou muito para que ela escutasse as vozes de seus irmãos e amigos discutindo sobre o que estava acontecendo. O desespero e a voz de choro de Eugene eram de cortar o coração.

Ela adentrou na casa, fazendo com que todos ficassem imóveis e surpresos. Eugene correu até ela e a abraçou forte. Seth e Yoko correram até Wednesday para participar do abraço.

— Me larguem, seus pestinhas — Wednesday os empurrou.

— Achei que estivesse morta, o que você tem na cabeça? — Yoko disse com raiva.

— Não estou, não vou morrer tão cedo. — Wednesday dá um sorriso.

— Por que está sorrindo? O que aconteceu hein? — Pusgley a olhou avaliativo.

— Tenho uma surpresa para vocês. Vamos até o campo de flores. — Wednesday saiu de casa.

Todos estavam confusos com Wednesday, mas apenas resolveram segui-la. Ao chegarem ao campo, viram Enid agachada, passando seus dedos pelas pétalas das rosas que ali estavam.

Seth, Stiles e Isabel gritaram o seu nome e correram o mais rápido possível. Enid se levantou e foi até eles, recebendo um abraço caloroso dos três.

— Você tá viva, maninha. — Stiles falou choroso.

— Eu estou, maninho. — Enid disse, apertando o abraço.

— Me diz que não é um sonho — Isabel falou junto com Seth.

— Prometo que não é — Enid fez carinho neles.

Wednesday cruzou os braços, dando um sorriso de lado. Seus irmãos a olharam com um sorriso.

— Como você a achou? — Eugene perguntou.

— Não achei, ela veio até mim — Respondeu Wednesday.

— A visão de Divina estava errada — Yoko suspirou aliviada.

— Em partes, sim. Mas ainda tem muita coisa que precisamos esclarecer. — Disse Wednesday, olhando para Yoko.

— Imagino que tenha — Falou Divina.

— Vamos até eles, preciso abraçar minha loirinha. — Disse Yoko, saindo.

Wednesday revira os olhos com as palavras de Yoko e apenas vai até onde os Irmãos estavam.

Yoko abraça Enid fortemente, assim como os demais Addams. Todos se sentaram em uma roda no campo para conversarem melhor.

— Onde estão Ajax e Tyler? — Enid pergunta.

— Foram arrastados pelo meu pai para a feira. — Seth disse.

— Feira? — Enid franze a sobrancelha.

— Ah sabe, compras para a roda que a matilha faz — Explica o garoto com um sorriso.

— Então, onde você estava? Wednesday já acabou com o desgraçado ou teremos que caça-lo? — Pergunta Stiles.

— Não, ele ainda está vivo. Eu...Eu preciso contar algo para vocês. — Enid suspira nervosa.

— Fale, Nid. Está tudo bem — Wednesday diz, encorajando-a e pegando em sua mão.

Crepúsculo (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora