Capítulo Vinte e Cinco

1.7K 202 17
                                    

Pov Enid
Abri meus olhos lentamente, sentindo a luz do sol invadir o meu quarto. Virei-me para o lado e observei Wednesday dormir tranquilamente, com os braços abraçados firmemente á minha cintura , como se estivesse me protegendo.

Afasto seus fios de cabelo que caíam em seu rosto, acariciando sua bochecha. Sorrio ao lembrar da nossa noite; ela foi atenciosa e amorosa comigo, foi perfeito. Tento me desvencilhar de seu abraço para levantar, mas sinto-a me segurar e a ouço resmungar em desaprovação.

— Wed... — Falo baixo.

— Fica aqui comigo, amor — Diz Wednesday , com a voz rouca.

— Amor, eu vou pegar nosso café da manhã. Daqui a pouco eu volto — Dou um beijinho em seu rosto.

— Não demora — Wednesday cobre o rosto com o cobertor.

Levanto-me, pego as minhas roupas que estavam no chão e as visto. Saio do quarto e vou em direção á cozinha, sentindo o cheiro de comida sendo preparada. Assim que chego, vejo Klaus jogando as panquecas nos pratos.

Franzi o cenho, confusa por ele estar fazendo o que café da manhã. Ele me olha e me dá um sorriso gentil.

— Bom dia, a noite foi agitada, hein — Klaus faz piada.

— Bom dia — Dou um sorriso envergonhado.

— Não fique com vergonha, é normal depois de passar tanto tempo longe da namorada. — Diz ele enquanto se apoia no balcão.

— O cheiro está ótimo, desde quando cozinha? — Pergunto, mudando de assunto.

— Espero que o gosto também. E, respondendo sua pergunta, cozinho desde que me entendo por gente. — Responde Klaus.

— Deve ter aprendido há muito tempo, então.

— Aprendi com a minha mãe, ela era boa no que fazia. — Klaus diz, sentando-se á mesa.

— Onde está Bianca? — Pergunto, pegando um pedaço de panqueca.

— Ela foi comprar um anticoncepcional. Disse ela que não é bom arriscar você engravidar. — Diz Klaus.

Arregalo os olhos e engasgo um pouco com o pedaço da panqueca. Escuto Klaus rir e o olho com raiva.

— Calma lá, pequena, apenas achei engraçado sua reação. — Diz ele, se defendendo.

— Muito engraçado, uau — Respondo, irônica.

— Mas é verdade, você até me lembrou
alguém. — Diz ele, colocando a mão em seu queixo.

— Quem? — Pergunto.

— Minha namorada. — Klaus diz simples.

— Não sabia que namorava — Falo, surpresa.

— É, namorava. — Klaus dá um sorriso triste.

— Oh, sinto muito. Vocês terminaram? — Pergunto.

— Não, outra coisa — Ele suspira.

— Ah, acho que já entendi. Sinto muito pela perda. — Dou um sorriso sem graça.

— Isso já faz anos, não tem o porque disso. Bom, onde está sua namorada? — Klaus muda de assunto.

— Ela tá de preguiça no quarto, eu disse que iria levar o café da manhã para lá.

— Não precisa, nid. Já me levantei — Wednesday fala, me abraçando por trás.

— Bom dia, preguiçosa — Dou um sorriso.

— Bom dia, cara mía. — Sinto Wednesday me dar um beijo no cangote.

— Parem, uma hora dessa? — Klaus bufa.

— Deixe as meninas, lembre-se da conversa de ontem. — Bianca diz, chegando e me entregando uma sacola.

— Obrigada Bia — Agradeço e vejo Klaus revirar os olhos.

— Acordou de mal humor, pulguento? — Wednesday fala.

— Sempre estou de mal humor, branquela
— Klaus responde, ríspido.

— Nada de discussão de manhã. Vamos comer porque vocês terão um longo dia. — Bianca diz, enquanto se senta á mesa.

Sento-me junto de Wednesday e começamos a comer.

[...]

Estava terminando de me arrumar quando vi Bianca entrar no quarto. Ela se aproxima de mim e se encostou na parede, enquanto me observava.

— Aconteceu algo? — A olho.

— Não. — Bianca responde.

— Hmmm — Coloco o anel em meu dedo e suspiro.

— Klaus me disse que vocês falaram de Caroline — Bianca comenta.

— Caroline? — Pergunto, confusa.

— Ele não te falou o nome dela? — Perguntou Bianca.

— Não, esse era o nome da namorada dele? — Pergunto.

— Sim, ela era minha melhor amiga —Bianca diz.

— Por que vocês dizem que eu me pareço com ela? — Pergunto, mexendo no meu anel.

— Seus cabelos são loiros como o dela, os olhos e o sorriso são os mesmo. — Bianca falava nostálgica.

— Caramba, que coincidência — Dou uma risada fraca.

— É, bastante. — Bianca solta um suspiro — Está pronta? Wednesday estava te esperando na sala

— Estou, vamos descer.

Toda essa conversa da falecida namorada do Klaus ser extremamente parecida comigo me deixou confusa e curiosa. Queria ver uma foto dela; não é possível tamanha semelhança com alguém que eu nem conheço. Desci as escadas com Bianca e vejo Wednesday escorada no sofá.

Vou até ela e entrelaço meus braços ao redor de seu pescoço, enquanto ela segura minha cintura. Wednesday me dá um selinho demorado, e eu escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço, inalando o seu aroma.

Suspiro fundo apertando nosso abraço, enquanto sinto ela fazer carinho em minhas costas.

— Cara mía, vamos? — Wednesday pergunta.

— Uhum, só mais cinco minutos assim — Murmurei enquanto aperto nosso abraço.

— Tudo que você quiser, mi amor — Diz Wednesday, e sinto ela beijar o topo da minha cabeça.

Me sinto cansada com tudo isso. Eu só queria ter uma vida tranquila ao lado de quem eu amo, ao lado de Wednesday. Hoje o dia seria longo, cansativo e perigoso, então só por uns minutos quero descansar nos braços da minha namorada.





Capítulo pequeno e simples, apenas para não deixar de postar. Minha semana tá corrida por conta dos estudos, daqui a pouco eu enlouqueço com TCC e o Enem. Espero que gostem e continue comentando, isso me ajuda demais

Crepúsculo (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora