Capítulo Doze

2.2K 311 20
                                    

Pov Enid

Já fazia alguns dias desde que tive me despedir de Wednesday. Eu não tinha notícias dela, e nem teria como saber. Desde então, eu fico a maior parte do tempo em meu quarto, ou sou arrastada por Seth para treinar com Tio Jacob. Ele me falou que eu precisaria me preparar, melhorar meus sentidos como lobo e, principalmente, aprender a me controlar. Mas o por quê disso? Eu tive um descontrole de raiva assim que chegamos em casa e tentei atacar os meus pais. Ainda sinto as minhas garras cravadas em cada um deles, a fúria que me tomou no dia ainda não passou, e a dor que sinto aumentou desde que me separei de Wednesday. Tio Jacob diz que meu lobo é genioso e não gosta de ser contrariado. Me sinto culpada. Odiaria se algo de pior tivesse acontecido aos meus pais. Eu sei, eles têm sidos cruéis, no entanto, ainda são meus pais, e infelizmente, eu os amo.

 (FLASHBAKCK ON)

— Tudo está resolvido agora — Esther fala enquanto anda.

— Resolvido? A senhora me tirou dela — Esbravejo furiosamente.

— Fiz o que era melhor para você, ingrata. — Paro na sua frente e aponto o dedo na sua cara.

— Você nunca fez nada de bom para mim — Fecho meus punhos com força, sentindo minhas garras perfurarem a minha pele.

— Acho melhor você ficar calada, Enid. — Martin diz se intrometendo.

— Ninguém me manda ficar calada — Grito e vou para cima dele, cravando minhas garras em seu peito.

— O que você está fazendo, garota — Esther se aproxima, mas Enid arranhas o seu rosto e lhe empurra com toda a força, fazendo-a cair.

—Não faça isso, Enid — Seth desce as escadas rapidamente com Stiles e Isabel.

— Por que vocês fizeram isso? — Rosno para o meu pai, cravando mais fundo, fazendo ele sangrar mais.

Seth se aproxima de Enid e a puxa com toda a força que tem. Isabel vai até Esther a ajudá-la a levantar, enquanto Stiles corre até o seu pai. Seth arrasta Enid para fora da casa enquanto ela se debatia com força. Assim que eles saem, Enid empurra ele. Seus olhos estavam vermelhos, suas presas aviam crescido ainda mais. Assim como suas garras. Seth recua de Enid com calma e começa a falar:

— Ei, Nid, você precisa se acalmar — Me aproximo dela devagar, estendendo a mão.

— Você não entende? Eu preciso acabar com isso. — Grito.

— Não assim, não machucando eles, me escuta. Eu prometi que ia te ajudar e eu vou, então por favor, se acalma. — Puxo ela e a abraço.

— Desculpa...é tudo culpa minha — Começo a chorar e aperto o braço dele.

— Não se culpe, estou aqui com você e não vou sair do seu lado — Faço carinho em seus cabelos.

(FLASHBACK OFF)

 — Posso entrar, Nid? — Seth bate na porta.

— Pode sim — Enxugo minhas lágrimas.

— Oi, você estava chorando? — Pergunto entrando no quarto.

— Não.

— Nem adianta mentir, esses olhos inchados te entregam — Me sento na cama.

— Aconteceu alguma coisa? — Mudo de assunto.

— Na verdade não.

— Então o que você veio fazer aqui?

— Te perturbar — Jogo um urso de pelúcia em sua direção.

Crepúsculo (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora