Pov Wednesday
Estava tomando a última bolsa de sangue trazida por ela, enquanto ela apenas me observava acabar com as quatro bolsas de sangue.Olho para ela e lhe dou um sorrisinho. Enid se aproxima, então sinto sua mão tocar no canto da minha boca, provavelmente limpando os rastros de sangue .
— Nid — Chamo-a.
— Hmm? — Enid me olha.
— Qual é o nome do sujeito que te transformou e te deixou longe de mim? — Pergunto.
Vejo ela suspira e fechar os olhos. Ela entrelaça suas pernas em minha cintura e me olha.
— Klaus Mikaelson. — Diz ela.
— Desgraçado. — Murmuro em desgosto — Onde ele está?
— Provavelmente no escritório dele, eu enfiei uma lâmina em seu coração. — Enid diz enquanto dá um sorrisinho.
— Muito bom, Nid. — Faço carinho em seu rosto. — Mas eu preciso fazer algo a respeito agora.
Coloco-a na cama e me levanto. Abro uma gaveta, pegando uma blusa cinza dela, coloco-a e vou em direção a porta. Quando iria abrir, sinto ela me pressionar contra a porta.
— Não pode fazer nada, Willa. — Enid diz.
— Por que não? Eu preciso matá-lo, Enid. Não vê o que ele causou? — Falo irritada.
— Ele vai te matar, você não tem chance — Enid me abraça.
— Ele não vai, eu prometo.
Empurro-a para longe e saio rápido, sentindo o cheiro dele próximo. Abro a porta e o vejo sentado em na cadeira, ele me lança um sorrisinho sarcástico. Pego uma estaca de madeira ao lado de uma bancada e o escuto falar.
— Um prazer conhecê-la pessoalmente, Wednesday Addams. — Klaus diz.
— É um desgosto conhecer você; eu já deveria prever que poderia ser você.
— Vejo que já escutou histórias sobre mim. — Diz Klaus enquanto se põe de pé.
— Claro, a história do príncipe da primeira linhagem de vampiros. Único que tem o genes de vampiro e lobisomem no sangue — Me aproximo dele.
— Não sou mais o único, sua namorada faz parte disso agora. — Klaus cruza os braços e me olha.
— Por culpa sua, você a meteu em mais problemas. — Esbravejo com raiva.
— Está falando do clã dos Volturi? Eu vou criar um exército, irei acabar com eles e Enid irá fazer parte deste triunfo. — Ele diz sorrindo.
— Ela só tem 16 anos, ela pode morrer com isso. — Grito.
— Se ela morrer, irá morrer grata por ter participado disto. — Klaus se aproxima de mim.
— Eu não vou deixar você matar ela.
Me aproxima rápido dele e enfio a estaca em seu coração, fazendo-o tossir sangue. Klaus sorri para mim, e me dá um soco, revido com rapidez. Começamos uma batalha constante, então o vejo tirar a estaca e tentar colocar em meu peito, desvio bruscamente do seu golpe. Quando iria atacá-lo novamente, Klaus caí no chão se contorcendo de dor.
Olhei para trás, vendo Bianca entrar no escritório recitando palavras. Enid entrava logo atrás dela, vindo até mim e me olhando com desaprovação. Klaus para de se contorcer de dor e escuto a voz de Bianca.
— Parem com isso, ou eu mesmo mato você híbrido idiota, e você também Addams — Bianca cruzou os braços.
— Só estávamos conversando — Klaus fala enquanto se colocava de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo (Wenclair) G!P
Fiksi PenggemarEnid Sinclair está de volta a Jericó após seis anos longe, ela só não esperava que quando voltasse fosse se apaixonar por alguém tão diferente de sua própria natureza. Em meio a sua jornada, segredos enterrados e amores inesperados irão surgir, des...