Capítulo Vinte e Um

1.5K 226 33
                                    

Pov Wednesday

Estava no quarto de Enid, deitada em sua cama, sentindo o seu cheiro. Haviam se passado dois meses desde aquele maldito dia e não consigo parar de me culpar pelo que houve. Seth ainda procurava por ela, assim como eu. Vagamos por todos os lugares possíveis que possam existir nessa cidade, mas sem sucesso em achar o paradeiro de Enid.

Cheirei o meu moletom, o mesmo que eu usava no dia, aquele que não consegui parar de usar. O cheiro estava sumindo assim como a minha esperança, que se esvaía a cada dia que passava. Mordo meus lábios e sinto as lagrimas salgadas escorrerem em meu rosto. Ouço passos de alguém se aproximando, limpo minhas lágrimas rapidamente e me recomponho. A porta é aberta, revelando Isabel. Suas olheiras eram evidentes, o olhar triste e vazio estava em seus olhos.

— Aconteceu algo? — Pergunto.

— Yoko está lhe chamando, estamos jogando. — Isabel diz.

— Diga que não vou agora — Enfio meu rosto no travesseiro de Enid.

— Vamos, Wednesday. Não pode passar o resto do dia no quarto da minha irmã — Isabel fala sem paciência.

— Daqui a cinco minutos, eu desço.

Escuto a porta ser fechada e Isabel ir embora. Suspiro fundo e abraço o travesseiro de Enid. Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas quando desci, o caos estava instaurado na sala. Divina estava desmaiada nos braços de Yoko, e todos estavam ajeitando o sofá para ela se deitar. Seth chegou correndo com um copo de água.

Franzi a sobrancelha e cheguei perto deles, olhando para Yoko que estava fazendo carinho em Divina. A última vez que Divina desmaio assim, foi quando ela teve algum tipo de visão brutal. Não demorou muito e ela acordou, com os olhos arregalados e assustada.

Seth lhe deu o copo com água, e Yoko, junto com meus irmãos perguntaram para ela desesperados o que ela tinha visto. Uma lágrima caiu, e ela colocou a mão na boca suspirando. Então, ela falou, em um sussurro que se eu e os outros não fossem sobrenaturais, não teríamos escutado.

— Enid está morta — Divina diz.

Meu mundo desabou. Enid não poderia estar morta? Não, não, tem alguma coisa errada. As lágrimas escorriam pelo meu rosto. Olhei para o resto do pessoal: Isabel gritou, e Stiles a segurava, era um grito de dor; Yoko estava em choque, assim como Divina, e meus Irmãos de cabeça baixa. Tyler se sentou na poltrona e chorou, Seth chorava como uma criança, e eu? Joguei um vaso na parede e sai correndo para fora.

Estava chovendo muito. Caio de joelhos no chão, chorando. Perdi o amor da minha vida, a pessoa com quem eu queria passar a eternidade. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Sinto alguém tocando em meu ombro. Era Seth. Ele se ajoelha para olhar nos meus olhos.

— Vamos entrar, por favor. — Seth falou choroso.

— Eu vou me sacrificar, não posso ficar sem ela. — Digo.

— O que? Não pode fazer isso, é loucura — Seth me olhava desacreditado.

— Eu já me decidi, eu falei sério quando disse que não hesitaria em viver com Enid, mesmo que fosse em outro mundo. — O encaro.

— Eu não vou deixar você fazer isso. — Seth gritou.

— Não pode me impedir.

O empurro e lhe soco desprevenido, depois saio correndo para longe. Seth me seguiu, mas não conseguiu me alcançar; eu era mais rápida por ser vampira. Chego no campo de flores, e elas pareciam menos belas sem Enid. Coloco o colar dela em meu pescoço e saio andando de devagar até o meu destino.

[...]

Pov Enid

Tinha se passado dois meses desde então. Descobri coisas sobre Klaus, algumas porque Bianca me contou e outras porque ele mesmo disse. Ele me falou que estava pronta para a transformação. O treino tinha acabado, e eu estava sentada no chão, ofegante. Olho para ele; tinha um copo de uísque na mão. Ele me olha novamente e sorri.

— Irei fazer sua transformação agora, pequena loirinha. — Ele diz e vem até mim, oferecendo a mão.

— Por que me chama de pequena loirinha? — Levanto-me com sua ajuda e o encaro.

— Você me lembra alguém do meu passado. — Klaus coloca uma mecha no meu cabelo para trás — Depois que eu te transformar, você poderá ver sua família, mas terá que trabalhar comigo.

— Eu sei disso — Suspiro frustrada.

De repente sem mais nem menos, ele joga o copo da parede, que se quebra. Então sinto ele me agarrar e morder meu pescoço. Solto um rosnado alto e agarro seus braços. Ador era enorme. Logo depois, ele pega em minha cabeça e tudo se apaga.

Acordo no sofá da sala, atordoada. Olho ao redor e vejo Bianca sentada, enquanto Klaus anda para lá e para cá com um bolsa de sangue. Sinto minha garganta seca e o cheiro de sangue fresco invade minhas narinas. Olho para Klaus, que me encarava. Ele joga a bolsa de sangue para mim, e rapidamente começo a tomar.

— Parece que funcionou — Escuto Bianca dizer aliviada.

— Maravilha, vou acabar com aquelas malditas leis e formar meu exército. — Klaus falou sorrindo.

— Como se sente? — Bianca me pergunta.

— Bem, e com muita sede. — Jogo a bolsa de sangue na mesinha em minha frente.

— Com o tempo irá aprender a se controlar. Talvez sua namoradinha possa até ajudar. — Klaus se senta na poltrona. — Falando na sua namoradinha, acho que você vai ter que ao encontro dela.

— O que? Por quê? — Olho confusa para ele.

— Ela acha que você morreu e vai se sacrificar, e quem faz sacrifícios são os malditos do Clã Volturis. — Klaus fala.

— Merda, isso aconteceu quando? — Pergunto.

— A um dia atrás. Divina teve uma visão de sua transformação, mas acham que isso levou a sua morte. — Bianca falou enquanto se levanta.

— Preciso ir, tenho que impedi-la — Me levanto, indo em direção a porta, mas paro bruscamente ao me lembrar que Klaus me hipnotizou para não sair durante esses dois meses. — Nunca mais me hipnotize.

— Não tem mais como, você é como eu, e eu precisava fazer aquilo.

Encaro Klaus, que tinha um sorrisinho no rosto, e jogo uma lâmina que estava ao lado em seu peito. Acerto em cheio, e ele cospe sangue. Bianca me olha e solta uma risada.

— Bem-feito, você criou um monstrinho. — Bianca fala e dar uma piscada para mim.

— Cale a boca, acompanhe ela e não deixe os Volturi descobrir sobre isso. — Klaus fala e saí, tirando a lâmina de seu peito.

— Vamos, você precisa encontrar sua namorada. — Bianca vem até mim, e então vamos embora. 







Capítulo extra, comentem e quem fazer videos no Tik tok, se puder fazer um sobre a minha fanfic.  Agradeço e espero que estejam gostando.

Crepúsculo (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora