Capítulo Vinte e Sete

1.2K 151 19
                                    

Pov Enid

Estava deitada junto de Wednesday no campo, esperando pelo pessoal. Minha cabeça repousava em seu peito enquanto eu recebia um cafuné em meus cabelos. Senti o cheiro de Seth, indicando que ele já se aproximava. Quando eu iria me sentar, senti um peso cair sobre mim, me fazendo deitar bruscamente sobre Wednesday.

Solto um rosnado de dor com o embate e empurro Seth para o lado com força, fazendo ele gemer de dor. Sento-me na grama novamente e escuto Wednesday resmungar em desaprovação com o que acabou de acontecer.

— Seth, qual é o seu problema? — Olho para ele.

— Desculpa, Nid. Eu não vi vocês duas — Ele dá um sorriso sem graça.

— Nem sentiu nosso cheiro? Sabia que era só andar devagar — Falo.

— Ele não pensa, é diferente — Ouço Wednesday dizer.

— Ei, não precisa ofender, sanguessuga — Seth estira a língua para ela.

— Estire essa língua para mim e eu a arranco. — Wednesday diz.

— Quero ver tentar — Seth a desafia.

Wednesday avança para cima de Seth, mas eu pulo nela, prendendo-a em meu abraço. Rosno para os dois e vejo Seth abaixar a cabeça.

— Parem de se provocar. — Olho para eles.

— Mande-o parar de ser criança — Wednesday faz um bico.

— Mando, se você parar de cair nas provocações dele — Beijo seu bico.

Escuto Seth fazer barulhos de nojo quando beijo Wednesday e olho para ele com cara feia, fazendo-o ficar quieto.

— Onde está o resto do pessoal? — Pergunto.

— Estão despistando os mais velhos — Responde ele.

— Acha que vão conseguir? — Me ajeito nos braços da minha namorada.

— Com certeza, olha eles vindo ali — Seth apontou para o resto do pessoal.

Avistei o resto do grupo vindo, com bolsas e seus casacos. Me levanto junto de Wednesday e começamos a guiá-los para a casa. Não ficava tão longe, mas ainda assim era uma distância considerável. Não demorou muito e já estávamos em frente ao casarão. Bianca nos esperava na porta, com um sorriso acolhedor. Vou até ela e lhe dou um abraço, logo retribuído. Ela olha para os outros e faz um gesto para entrarmos.

Me jogo no sofá, solto um suspiro pesado e massageio minhas têmporas. Minhas presas estavam latejando e a garganta estava seca. Sinto a mão de Wednesday alisar meu braço; ela tinha um sorriso pequeno em seus lábios. Ela é tão bela que eu passaria o resto dos meus dias a admirando. Alguns meses atrás, eu não me imaginaria nessa situação, em que eu estou completamente rendida por uma vampira e onde eu sou uma vampira também.

Não me arrependo de ficar com ela. Não me importo se isso é contra as leis, porque por ela, por ela eu iria até o fim do fundo. Estava tão imersa em meus pensamentos que só percebo Bianca subindo as escadas com o pessoal enquanto ela explicava sobre ser uma bruxa. Volto a encarar Wednesday que me dá um selinho demorado.

— Willa — A chamo.

— Sim? — Wednesday pergunta.

— Estou com sede, muita sede — Falo manhosa

— Quer que eu busque uma bolsa de sangue? — Ela pergunta.

— Uma não, duas. — Dou um sorriso.

— Certo, espere aqui, cara mia — Diz Wednesday

[...]

Pov Narrador

Klaus estava sentado em sua poltrona no escritório, encarava sua foto com Caroline e uma pequena bebê recém-nascida. Ele soltou um suspiro frustrado. Durante dezesseis anos, havia vigiado a pequena Sinclair, como havia prometido para Caroline. No entanto, ele tinha falhado em uma única coisa: manter a pequena Sinclair em segurança.

Bianca adentra no escritório e se depara com Klaus perdido na foto em que segurava. Ela se aproxima e limpa a garganta para chamar atenção do mais velho, que toma um susto ao vê-la, soltando um grunhindo raivoso.

— Não sabe mais bater? — Klaus pergunta.

— Achei que me ouviria chegar como sempre. — Bianca dá de ombros. — Olhando novamente essa foto?

— Sim, Enid é igual a ela. Até seu gênio forte — Comenta Klaus.

— Tal mãe, tal filha — Bianca diz.

— Queria que elas tivessem se conhecido — Klaus coloca a foto na mesa.

— Eu sei, mas a gente não pode fazer muita coisa na época. Os Volturi foram mais espertos e rápidos — Bianca falou com pesar.

— Eu vou acabar com eles, junto de Enid, como eu prometi. — Diz Klaus

— Não deveria ter intrometido ela. Ela tem um pai que pode protegê-la e a alcateia — Bianca cruza os braços.

— Ele nunca fez nada por ela, nem pela própria namorada. — Esbraveja Klaus — Ele nunca soube cuidar direito de Enid.

— Mesmo assim, ele continua sendo o pai dela — Bianca falava seria.

— Pouco me importa, o resto já estão acomodados? — Klaus pergunta

— Sim, e não mude de assunto.

— Não estou mudando de assunto, e Enid? Como está? — Klaus se levanta

— Estava na sala com Wednesday, devorando duas bolsas de sangue. — Explica Bianca — Escutei ela reclamando de dor nas presas.

— Isso é normal, ela é uma recém-criada. Vai passar — Klaus dá um sorriso orgulhoso

— Estou vendo esse sorriso orgulhoso hein — Bianca brinca.

— Caroline teria orgulho dela — Klaus diz.

— Ela sempre teve orgulho desde que Enid estava em sua barriga.

A porta do escritório é aberta bruscamente, revelando a garota dos cabelos loiros e olhos azuis com uma expressão chorosa.

— Como assim Caroline é a minha mãe? Por que vocês estão falando que ela teria orgulho de mim? — Enid perguntava confusa.

— Enid? A quanto tempo está aí? — Bianca pergunta.

— Tempo suficiente, foi por isso que fez tudo isso comigo? — As lágrimas escorriam pelo rosto de Enid

— N-Não é o que você está pensando — Gagueja Klaus que vai até Enid e segura sua mão

— Vocês iriam me contar? — Pergunta Enid.

Klaus e Bianca ficam em silencio, sem saber o que dizer para a garota. Seus olhares se cruzam sem saber o que fazer. Então Klaus sente Enid tirar sua mão dela com força.

— Pelo visto não, eu confiei em você Bianca e eu...eu estava confiando em você Klaus — Enid sai

Enid saiu correndo, as lágrimas não pararam de descer, seus soluços estavam ficando altos e frequentes, todo seu corpo doía dos pés à cabeça. Ela subiu em cima da casa e abraçou seus joelhos. Sua visão já estava ficando turva por conta das suas lágrimas; ela não sabia o que pensar. Sua cabeça estava confusa demais com aquilo tudo. 







Desculpa os erros gramaticais, passei a tarde todo fazendo minha introdução para o TCC e estou meia desorientada. Espero que gostem, comentem muitoo.

Crepúsculo (Wenclair) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora