Pov Wednesday
Observava Enid em sua forma de lobo, junto de seus irmãos. Eles estavam batalhando com os outros em um treinamento, não pude deixar de sorrir ao ver ela jogar Eugene para longe na tentativa de atacar ele. Os dias têm se passado rápido e estamos sem respostas ou qualquer sinal dos Volturi, isso tem me deixado aos nervos e todo dia fico em claro sem descansar apenas observando-a dormir.
Não posso deixar que a machuquem. Todos nós estamos planejando formas de ataques e proteção, principalmente Bianca, ela tem se empenhado em muitos feitiços para proteger a gente e manter todos em segurança. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço um estrondo, fazendo-me cair no chão pelo tremor.
Me levantei rapidamente, olhando para os lados. Vejo meus irmãos se levantando e Enid vem correndo até minha em sua forma humana, tiro o meu moletom dando-a para se cobrir. Seguro em sua mão e fico a frente dela.
A fumaça era densa, não conseguia enxergar quem havia feito aquilo. Não sei como era possível quebrar a barreira que Bianca havia colocado em volta do terreno da casa. Olhei para Yoko que parecia apreensiva com o que estava por vim e me lembrei da discussão que tivemos meses atrás fazendo-me suspirar frustrada. Voltei meu olhar para aquela fumaça que já havia se dissipado quase que por completo e então avistei vários homens, vindo com um ar de quem tinha poder absoluto.
O líder do Clã dos Volturi parou de andar. Observou todos nós e abriu os braços com um sorriso falso. Klaus deu um passo à frente, ele pareceu não se intimidar com eles e não demorou a falar
— Bom vê-lo, Aro — Ouço Klaus dizer em um tom sarcástico.
— Depois de 16 anos, finalmente nos reencontramos — Diz Aro.
— Vamos direto ao ponto, não tenho tempo para suas bobagens — Fala Klaus.
— Se é assim que você quer. Quero que me entregue a garota loira e você terá que vir conosco — Aro diz.
— Enid nunca irá com você. — Falo.
— Pequena criança. 117 anos de existência e tão tola assim? — Aro falou.
— Tolo sempre foi você. Para pegarem Enid vão ter que me matar primeiro — Respondo, olhando para Aro e Ajax que estava logo atrás.
— E para matar aquela pirralha ali, terão que passar por cima de mim e de todo o restante da família — Diz Klaus, que olhou para mim.
Segurei firme a mão de Enid e olhei para ela. Beijei sua testa e sussurrei em seu ouvido.
— Prometo que vamos ficar bem — Sussurro.
— Vamos enfrentar isso juntas, Willa. — Sussurra Enid de volta.
Observo Stiles ficar do lado de Enid e Isabel ficar ao meu lado. Seth se posicionou na frente de nos duas, olhou para minha namorada e balançou sua cabeça voltando a olhar para frente. Todos os três estavam em sua forma lupina.
Félix tentou chegar por trás, mas foi parado por Yoko. Me movimentei junto de Enid indo para cima dos capangas de Aro. Arranquei a cabeça de um deles brutalmente e enfiei uma estaca em seu coração. Olhei o lado e observei Klaus lutar com maestria contra Aro e o pai de Enid.
Todos estavam lutando e protegendo uns aos outros. Me viro para trás desviando da estaca de Xavier, ele vem com tudo para cima de mim, mas eu lhe soco fazendo-o se afastar. Ele dá um sorriso de canto e cospe sangue no chão.
— Acha mesmo que vai ficar com a pobre, Hibrida? Aquela aberração — Falou Xavier.
— Eu tenho certeza, ficarei com ela até mesmo em outras vidas. E não ouse chamá-la de aberração novamente. — O ameaço.
— É o que vamos ver, Addams — Respondeu Xavier.
Em um movimento rápido ele me derruba no chão, e fica por cima de mim. Xavier tenta enfiar a estaca em meu peito, no entanto, sou mais ágil e consigo segurar a estaca. Ele chega perto do meu ouvido e sussurra:
— Acha mesmo que vai conseguir? Olhe para ela, Addams — Xavier sussurrou.
Olho para o lado, vendo Enid. Ela estava cercada, sendo por um deles, Ajax, que estava a sua espreita como um cachorro fedido. Então, vejo Seth chegar jogando dois vampiros para longe, ele rosnou para Ajax, que parecia furioso, em um momento desprevenido três vampiros pulam em Seth o agarrando com força, fazendo-o uivar.
Seth ficou em sua forma humana, caído no chão. Enid gritou e se virou para Ajax, ela o socou, mas foi parada pelos mesmos vampiros que fizeram Seth cair, meu coração vacilou ao ver ela sendo agachada e presa pelos dois braços.
Voltei ao meu olhar para Xavier, que sorria. Bati minha cabeça contra a dele, fazendo-o desequilibrar e então o soquei, tirando ele de cima de mim. Me levantei o mais rápido que pude, indo em direção a Enid, no entanto, sou empurrada contra a árvore, quando olhei para ver quem me prendia, vejo Félix com um sorriso. Xavier se aproxima de mim e tudo que eu me lembro é de Ajax se agachando na frente de Enid.
[...]
Acordei me sentido fraca, minha garganta estava seca demais. Olhei para o lado e vi Seth na cama deitado, parecia dormir tranquilamente. Tento me levantar, mas falho e caio no chão, soltei um gemido de dor e, escutei passos de alguém se aproximando. A porta é aberta, revelando Klaus, ele carregava diversas bolsas de sangue e um coelho morto, faço uma careta para ele, quero entender o que houve e a onde está Enid.
Ele apenas me ajuda a levantar e me dá uma das bolsas, lentamente começo a tomar aproveitando o gosto de sangue invadindo minha boca. Suspirei em alívio e observo Klaus colocar a mão na testa de Seth, ele volta o seu olhar para mim e o ouço.
— Seth quebrou todos os ossos, estava com febre — Klaus diz, se sentando na ponta da cama onde Seth se encontrava.
— Ele melhorou? E onde está Enid? Preciso ir até ela — Pergunto.
— Seth está ficando melhor — Klaus responde.
— E Enid? Ela está bem? — Perguntei novamente.
Silencio, Klaus não me respondeu e nem olhou para mim. Aperto os lençóis da cama com força e falo com ele novamente.
— Me diz se ela está bem — Falo, mas Klaus não responde — Fala logo, Mikaelson — Esbravejo.
Me perdoem pelo capítulo pequeno, provavelmente o proxímo será o penúltimo capítulo desta fanfic. Aproveitem e não me matem pelo final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo (Wenclair) G!P
FanfictionEnid Sinclair está de volta a Jericó após seis anos longe, ela só não esperava que quando voltasse fosse se apaixonar por alguém tão diferente de sua própria natureza. Em meio a sua jornada, segredos enterrados e amores inesperados irão surgir, des...