Pov Enid
Não sei quanto tempo já havia se passado. Meu corpo ainda tremia e eu sentia meu rosto molhado de tanto derramar lágrimas. Então, era por isso que eu sempre fui tratado com tanto desprezo? Ao invés de ser tratada com amor, compreensão e carinho, eu ainda me lembro da época em que meu pai me tratava bem, brincava comigo, secava minhas lágrimas e me acalentava em seu colo.
Será que ele já sentiu amor de verdade por mim? Ou fazia isso apenas para ninguém desconfiar que eu era uma bastarda?
O vento gelado batia na minha pele. Senti alguns fios de cabelo grudarem em meu rosto, mas não me importei; nada parecia importar mais. Meu pai era um mentiroso que deixou minha mãe morrer. Sempre tentei ser a filha boa, fui esforçada, dedicada e prestativa. No entanto, nada disso adiantou, e eu sempre só recebi desprezo vindo dele e da minha ''mãe''.
Abaixo minha cabeça, começando a chorar novamente. Sinto um cheiro familiar. Não era doce; era forte, como café com canela. Olho para trás e vejo Wednesday de braço cruzado, com uma feição preocupada. Ela se senta ao meu lado, passando um braço em volta do meu corpo encolhido, fazendo-me ficar próxima de seu corpo.
— O que houve, cara mia? — Ouço Wednesday perguntar.
— Escutei uma conversa do Klaus e da Bia — Falo entre soluços.
— Suponho que foi algo sério — Wednesday diz. — O que escutou?
— Descobri que minha mãe é a namorada falecida de Klaus, e que meu pai a deixou morrer pelos Volturi. — Suspiro.
— Sinto muito, isso é muita coisa — Fala Wednesday.
— Ela havia se tornado uma hibrida, assim como eu — As lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto.
— Tenho certeza de que ela deve ter sido ótima. — Wednesday diz tentando me animar.
Sinto ela me colocar em seu colo. Ela pega em meu queixo, fazendo-me olhar. Limpou as minhas lágrimas e me deixou um selinho.
— Lembra que eu disse que uma garota tão bonita assim não pode chorar —Wednesday diz sorrindo para mim.
— Lembro — Murmuro em concordância.
— Por favor, não chore mais, odeio ter que vê-la tão mal. Se você quiser, dou cabo daqueles dois hoje mesmo — Afirmou Wednesday
— Willa — A repreendo.
—O que? Eles te machucaram, principalmente aquele embuste — Wednesday fala incrédula.
— Sem cabeças rolando. — Respondo seria.
— Tudo bem, apenas não irei fazer porque você pediu — Wednesday beija a minha bocheca.
No mesmo momento que isso acontece, escuto a voz de Klaus atrás de nós duas.
— Nem se você quisesse iria arrancar minha cabeça — Klaus fala.
— Vai embora daqui, ou eu mesmo o faço sair — Wednesday o olhou.
— Está tudo bem, deixe ele falar — Faço carinho em suas costas.
Ouço ela murmurar em desaprovação com a minha escolha, mas apenas fica calada e atenta aos movimentos de Klaus.
— Quero conversar em particular — Klaus se aproxima
— Não vou deixá-la sozinha com você — Discorda Wednesday.
— Vá, eu encontro você no quarto — Falo.
— Tem certeza disso? Não acho que seja uma boa ideia — Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo (Wenclair) G!P
FanficEnid Sinclair está de volta a Jericó após seis anos longe, ela só não esperava que quando voltasse fosse se apaixonar por alguém tão diferente de sua própria natureza. Em meio a sua jornada, segredos enterrados e amores inesperados irão surgir, des...