apenas um abraço...

101 3 1
                                    

Povs Madelyn

Em uma quarta-feira escutando o professor falar sobre o trabalho que iamos fazer,esse trabalho seria em dupla e quando o professor disse "podem juntar-se com sua dupla"eu olhei em volta e vi todos os alunos juntos com sua dupla para fazerem o trabalho, conversando e rindo e eu...avia ficado sozinha,novamente.

Algumas pessoas olharam pra mim e rindo depois,por que eu estava sozinha e pq principalmente, não tinha nenhuma amizade naquela faculdade,eu não me dava bem com ninguém ali pois eram pessoas falsas e hipócritas.

Eu sentia olhares sobre mim,risadas e cochichos vindo atrás de mim,eu tentei ouvir oque as duas garotas que estavam atrás de mim estavam falando e escutei a seguinte e dolorosa frase "a mãe dela deve ter morrido por desgosto dela,nem amizades ela tem hahahaha",eu rapidamente levantei da minha cadeira e virei para as duas garotas que me olharam assustadas.

Madelyn-ESCUTA AQUI,PROXIMA VEZ QUE VCS FALAREM COISAS AO MEU RESPEITO OU ENVOLVENDO A MINHA MÃE,EU VOU FAZER VC CONHECER MEU PIOR LADO,ESCUTOU CARALHO?!!-gritei apontando dedo na cara das duas que me olharam totalmente assustada e balançando a cabeça em sinal de sim desesperadamente.

As outras pessoas da nossa sala me olharam chocados e assustados com minha reação,até o professor,eu queria um abraço,apenas um abraço...

Sentei-me na minha cadeira novamente e voltei a fazer o que eu estava fazendo,queria ir embora dali logo,queria meu apartamento e queria a companhia da minha irmã,fazia 2 dias que eu não via ela então vou buscá-la hoje.

*3hrs depois

Estava dirigindo pra casa do meu pai para pegar minha irmã,avia mandado mensagem a ela que eu iria buscá-la pra nós passearmos e ter um tempo juntas.

Parei em frente a casa do meu pai e vi minha irmã parada no lado de fora da casa com uma bolsa nas costas,desci do carro e logo quando ela me viu correu na minha direção sorrindo,eu abri meus braços e senti seus bracinhos em volta de mim,eu sorri e me abaixei um pouco pra ficar no tamanho dela.

Madelyn-desculpa não ter buscado vc na segunda,aconteceu algumas coisas e não consegui vir,me desculpe-falei massageando o seu rostinho com o meu polegar.

Abigail-ta tudo bem,eu sei que pessoas tem problemas principalmente adultos-ela sorriu sem mostrar os dentes e eu também.

Logo entramos no carro e fomos para uma sorveteria que adorávamos, durante o caminho fomos conversando sobre algumas coisas e ela disse que papai avia batido nela no dia anterior porque ela avia quebrado um copo sem querer,ouvir aquilo me enfureceu,eu falei que estava tentando conseguir a guarda dela e que quando fosse pra eu a chamar para falar o que ele faz com ela, não era pra ela ter medo.

Chegamos na sorveteria e fomos ao balcão pedir os nossos sorvetes.

Atendente-olá boa tarde,oque vão querer meninas-elw sorriu simpática pra nós.

Abigail-eu vou querer uma banana split com sorvete de baunilha e morango por favor-disse minha irmã sorrindo sem mostrar os dentes.

Atendente-anotado,e vc moça?-falou olhando pra mim ainda com o sorriso simpático.

Madelyn-eu vou querer apenas uma casquinha de pistache e granulado de chocolate,por favor-falei sorrindo simpática para a atendente que logo acenou com a cabeça e foi preparando nossos sorvetes.

Eu e Abigail sentamos nos bancos que tinha no balcão e esperamos a atendente preparar nossos sorvetes,conversamos mais e depois de uns 7 minutos a atendente chegou com nossos sorvetes,

Atendente-aqui está-disse com seu sorriso simpático que não desaparecia de seus lábios,eu agradeci e logo olhei pra minha irmã atacando a sua banana split.

Your Arms Are My Home|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora